Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Poncho: Tipo o que?- pergunto enquanto acaricio seus cabelos.
Any: Falar com algum organizador de festas, conseguir uma data com um padre, mandar convites, preparar nossas roupas, pensar nos detalhes da festa- ela suspira- é tanta coisa que só de falar, já cansei.
Poncho: É realmente muita coisa para ser feita.
Any: Vamos surtar nos preparativos- ela riu.
Poncho: Acho que com calma a gente pode resolver tudo isso.
Any: Também tem algumas questões que não podem ser esquecidas, como onde vamos morar depois que casarmos, se é aqui em Barcelona ou no México, também temos que escolher os padrinhos, e -ela para de falar e me encara.
Poncho: E o que mais?- ela sorri maliciosa.
Any: Temos que decidir onde vamos passar a lua de mel.
Poncho: Já estava pensando que ia esquecer- ela riu- a parte mais importante do casamento na minha modesta opinião.
Any: Você é um safado né Herrera- ela levanta e fica sentada na cama- só pensa em lua de mel agora.
Poncho: Não só penso- me aproximo dela- como acho que poderiamos adiantar um pouco ela- mordo meus lábios e ela observa cada movimento, como se estivesse analisando a situação.
Any: Tipo uma amostra grátis Alfonso?- ela me olha com desejo.
Esses joguinhos de palavras é o que me fascina em Any, ela sabe impor o seu jogo de sedução como bem quer.
Poncho: Amostra grátis na maioria das vezes são produtos menores do que os originais.
Any: Compreendo, mas onde você quer chegar com isso?
Poncho: Não sei se você sabe Anahi, não sou homem que se contenta com pouco- ela ri se inclinando ao meu encontro e me beija.
Any: E eu sou mulher de se contentar com pouco?- ela fala se afastando um pouco e me olha- acho melhor uma antecipação da lua de mel, concorda?- ela me pergunta mordendo sutilmente o lábio, me aproximo e a beijo.
Não nego que já fui pra cama com várias mulheres ao longo dos anos, mas com elas era só sexo, era algo superficial, todo homem tem suas necessidades e eu não fujo a regra.
Já com Any é totalmente diferente, com ela não faço apenas sexo, faço amor, é uma troca de energias e sentimentos que não tem como explicar, é nossa e de mais ninguém.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Viajar de avião e também visitar a vovó pra voltar 40 kg mais gorda hahahaa exite vida lá fora gente, descobri isso hahahahaaha ahh mas eu sempre apareço por aqui, não briga comigo que eu choro :( continuo <3
Meninas!!! Ahh como eu adoro vocês, sério, cada comentário de vocês falando da fic é o que me motiva a continuar escrevendo a história, estou roubando wifi de um carinha muito legal no aeroporto de Poa, amo gentilezas <3 Amanhã volto a postar novos caps, mas será a noite, pois perdi a aula de hoje e com certeza terei que fazer reforço de química e de matemática amanhã de tarde (ninguém manda ficar viajando né?) me desejem sorte!!!
Mil beijos nos corações de vocês <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi. Depois que nos amamos mais uma vez, saio com Poncho para passear pela cidade, arrasto ele para algumas lojas de grife, afinal que mulher resiste a algumas lojas de grife? Poncho: Mais uma não- ele fala se levantando do sofá da loja- estou me sentindo um burro de cargas- fala ao ver algumas sacolas em suas mãos, tá não são al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....