Fanfics Brasil - 234- Find another one, 'cause she belongs to me My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 234- Find another one, 'cause she belongs to me

1635 visualizações Denunciar


Assim que chego em minha casa, tomo um bom banho para tirar a preguiça do meu corpo, me deito e mando uma mensagem para ele.


"Estou bem, apenas com saudades tuas, acho que você me mal acostumou com a sua presença 24 horas, estou sofrendo uma crise de abstinência. Te amo, beijos"


Olho para o visor do telefone e várias lembranças tomam minha mente, como as centenas, milhares de brigas minhas e dele no colegial, lembro de uma em especial.


Flashback.


Poncho: Sabe qual é o seu problema garota?- ele me gruda na parede- seu problema é que você acha que o mundo gira ao seu redor, você acha que está sempre certa, sempre com esse arzinho superior que me enlouquece.


Any: E você acha que o mundo é daqueles que não tem coração, que colocam a razão acima de tudo, cresce e me solta capitão- ele me olhou diferente e me apertou ainda mais entre a parede e ele.


Poncho: Não acho isso, apenas acho que algumas emoções não precisam ser demonstradas.


Any: Ai que lindo ele tem emoções- ele bufa- me solta agora?


Poncho: Pede com jeito que eu solto- reviro os olhos e ele ri irônicamente.


Any: Como alguma garota ainda fica com você- olho para seus olhos- você é um grosso.


Poncho: Faço a mesma pergunta, como a rainha das barbies fica com alguém, você é mimada ao extremo.


Sabe quando uma pessoa te tira do sério em dois minutos? A pessoa que faz isso em minha vida é o Alfonso, ele é um grosso, rídiculo e que se acha o máximo 24 horas por dia, mas tem algo nele que me prende e isso é terrível.


Any: Você fala isso da boca pra fora, sei que está louco para me beijar outra vez, não nega Herrera, você também faz parte do grupinho que baba por mim nessa escola.


Poncho: Esqueci de falar como você é convencida também.


Any: Convencida?- ele afirma- então você não me quer?


Poncho: Claro que não- ele me solta um pouco e eu o puxo e o beijo.


Sinto que ele corresponde na mesma hora, é capitão você é previsível. Sinto as mãos dele apertarem minhas coxas e me levantarem, enlaço minhas pernas em sua cintura e continuo o beijando, me prende na parede. Ele diminui o ritmo do beijo e eu começo a beijar seu pescoço e quando chego perto do ouvido falo.


Any: Tem certeza que não me quer?- mordo a pontinha da orelha dela e ele aperta minha cintura.


Poncho: Quero, eu te quero- ele vem tentando me beijar mas eu desvio e desço do colo dele, ele me olha confuso.


Any: Não falei que você me queria?- ele me fuzila com o olhar- só provei para você mesmo que você me quer- sorrio e saio desfilando, escuto ele dar um soco na parede se chamando de idiota, é ele é.


Fim do Flashback.


Dou risada dessas lembranças, eu gostava e ainda gosto de provacá-lo. Vejo meu telefone e a nova mensagem que chegou.


"Fico mais tranquilo assim, não fui eu quem te mal acostumou, foi você que me tornou dependente. Te amo também, beijos."


Coloco o telefone do lado da cama e durmo um pouco, afinal já é noite por aqui.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Você é sim!!! Fique feliz que eu também fico!! Continuo claro <3


vondy4everponny: Calma eles logo logo vão se casar e ficar mais juntos do que separados. A Any prevê futuro com essas frases dela, realmente é crer pra ver, e eu creio!!!!!!!! beijosssss mana PONNY HASTA LA MUERTE <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 meses se passam... Durante esses meses cuidei de todos os detalhes do casamento com a ajuda da dona Ruth, hoje é um dia muito especial porque vou escolher meu vestido de noiva, meu casamento acontecerá em três semanas e eu ainda não decidi, já experimentei dos mais diversos tipos mas nenhum é como eu quero, nenhum é "o vesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais