Fanfics Brasil - 240- Us, trust, a couple things I can't spell without u My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 240- Us, trust, a couple things I can't spell without u

2211 visualizações Denunciar


Sigo com Poncho pra casa dele, como ainda demora algumas horas para o almoço, resolvemos dormir um pouco, acordo com Poncho beijando meu pescoço.


Any: Golpe sujo- sussurro antes de beijá-lo.


Poncho: As vezes tem que se jogar sujo para conseguir o que quer- ele morde meu ouvido e começa a beijar meu pescoço.


Como resistir à ele? Impossível, respondo a vocês. Sinto as mãos dele passearem pelo corpo, e seus beijos quentes no meu pescoço.


Me perco no tempo e quando percebo as nossas roupas já não nos atrapalham mais, Poncho tem um efeito sobre meu corpo e ele sabe muito bem disso, ele me penetra e me beija apaixonado. Não demora para chegarmos no clímax, ele cai pro lado e me puxa ao seu encontro, deito em seu peito e fico fazendo carinho nele enquanto ele faz cafuné na minha cabeça.


Poncho: Quem queria fazer greves?


Any: Isso foi a despedida- ele revira os olhos- só depois do casamento se eu não souber onde é a lua de mel.


Poncho: Isso não é justo. 


Any: O que é justo então? Você sabe tudo que eu tenho feito pro nosso casamento e eu não posso saber?


Poncho: Prometo que vai valer a pena.


Any: Tipo muito a pena?- levanto um pouco para encará-lo.


Poncho: Muitissímo a pena, isso faz você repensar?- ele acaricia meu rosto.


Any: Posso pensar sim- chego perto dele- mas assim aceito uma amostra do que pode acontecer lá, o que você acha?- beijo seu pescoço e ele aperta minha cintura. 


Poncho: Outra amostra grátis?


Any: Outra e mais outra- falo beijando a boca dele.


Poncho: Quantas a minha princesa quiser- ele sorri me olhando fundo nos olhos- eu te amo- ele gira nossos corpos me deixando embaixo dele.


Any: Eu te amo muito- ele sorri e me beija.


Recomeçamos tudo outra vez, beijos, amassos, carícias, num misto perfeito de desejo e amor. Tomamos um banho juntos depois e descemos para almoçar algo. Ligo para Chris perguntando da Mai e do pequeno Murilo, ele fala que no dia seguinte os dois já estarão em casa e afirma que ambos estão ótimos. Assim fico mais tranquila e passo a tarde namorando meu amor, estava com saudade dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As 3 semanas que faltavam para o casamento passaram rapidamente, nem acredito que eu me caso amanhã com o capitão. Hoje é minha última noite de "solteira" podemos dizer assim e como eu sei que o Poncho também terá uma despedida, combinei com várias amigas minhas para sairmos para dançar muito.  Estou terminando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais