Fanfics Brasil - 246- To keep you safe when I'm not around My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 246- To keep you safe when I'm not around

729 visualizações Denunciar


Anahi.


Acho que a ansiedade da proximidade do meu casamento me fez esquecer como é bom estar com minhas amigas, nos divertimos tanto essa noite, rimos e contamos histórias antigas, trocamos confidências e dançamos como se não houvesse um amanhã, mas felizmente ele existe e amanhã eu me caso. 


Final de festa é sempre a parte mais divertida, estou esperando um táxi com a Dul, hoje eu vou dormir já no hotel em que vou me arrumar amanhã, ela vai me acompanhar até lá e depois seguir pra casa dela, estamos sentadas no meio fio da calçada, mais pra lá do que pra cá, com nossos saltos na mão.


Dul: Quem diria que um dia nós duas seriamos senhoras casadas- ela ri.


Any: Ahh você assim que bateu os olhos no Ucker eu já sabia que iria casar com ele, sou a cupido hein- dou de ombros sorrindo.


Dul: E quando você falava o quanto odiava o Poncho, estava na cara que vocês iriam se casar cedo ou tarde, vocês foram feitos um pro outro, o casal 20.


Any: Não é tanto, apesar de agora sermos famosos por aquilo que fazemos, ainda somos um casal de adolescentes que quer viver grudado e curtindo a vida.


Dul: Acho que esse é o segredo da relação de vocês.


Any: Qual?


Dul: Se amarem como adolescentes, que não pensam tanto no futuro como nós, que só querem viver o presente, sem se preocupar com nada.


Any: Isso é bom não é?


Dul: Muito bom- ela ri.


Any: Estou tão nervosa, com medo que alguma coisa dê errado.


Dul: Calma Any, tenho certeza que seu casamento será do jeito que você sonha, um casamento de princesa- ela sorri e eu também- dará tudo certo para vocês dois, tenho absoluta certeza disso.


Any: Obrigada Dul, tenho que parar de pensar negativo, dará tudo certo.


Dul: E a lua de mel, onde vai ser?


Any: Mistérios do Poncho- reviro os olhos e ela ri- ele não me falou, mas sei que deve ser um lugar muito romântico.


Dul: Surpresa- ela ri- adoro, acho que vai ser um lugar lindo, ele não ia mandar vocês pra Síria de lua de mel.


Any: Ele nem é louco de fazer isso, peço divórcio na hora.


Dul: Que falta de romantismo, imagina, vocês incendiando um quarto e lá fora os militares jogando bombas pra tudo que é lado.


Já falei alguma vez que a Dul não parece ser casada a quase 4 anos e mãe de uma menina linda? Ela tem cada idéia que ás vezes fico impressionada com tanta criatividade.


Any: Não, passo minha lua de mel até na minha casa, mas lá não- ela ri.


Nosso táxi chega, o motorista leva ela para sua casa e depois me deixa no hotel, acerto a corrida com ele e saio. Entro no hotel, pego o elevador e subo para meu quarto, jogo minhas sandálias em qualquer canto e me jogo na cama. É amanhã, amanhã eu vou me casar com o capitão mais irritante e gostoso do mundo.


________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Estou me inspirando em músicas românticas para os caps, está gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso. Cheguei destruido da minha despedida, mas a diversão com meus amigos vale a pena, me jogo na cama e fico encarando o teto, quem diria que eu um dia iria me casar aos 23 anos? Tudo bem que tem gente que casa com menos, mas em menos de 5 anos eu tenho uma história de amor que daria pra escrever um livro, uma novela talvez, e sabe, não trocaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais