Fanfics Brasil - 247- It's about how strong our love is My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 247- It's about how strong our love is

1294 visualizações Denunciar


Alfonso.


Cheguei destruido da minha despedida, mas a diversão com meus amigos vale a pena, me jogo na cama e fico encarando o teto, quem diria que eu um dia iria me casar aos 23 anos?


Tudo bem que tem gente que casa com menos, mas em menos de 5 anos eu tenho uma história de amor que daria pra escrever um livro, uma novela talvez, e sabe, não trocaria isso por nada nesse mundo. 


Acho que essa madrugada, o relógio decidiu brincar comigo, os segundos parecem minutos, os minutos por sua vez parecem horas e as horas são pequenas eternidades. 


Vencido pelo cansaço, acabo dormindo, não tanto como eu queria, mas o suficiente para repor as energias gastas e ficar novo em folha para me casar. Meu telefone toca me despertando do sono. 


Poncho: Oi- respondo ainda me espreguiçando na cama.


Ruth: Filho, já acordou?


Poncho: Você me acordou mãe- ela ri.


Ruth: Desculpa, é que já é quase meio dia e eu pensei que você viesse aqui pra casa se arrumar, seu terno está aqui.


Poncho: Me dá uns 30 minutos e eu já apareço ai, tudo bem?


Ruth: Claro amor, eu e o seu pai te esperamos então, beijos.


Assim que falo com minha mãe, vou para o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes matinais, visto uma roupa leve, pego as chaves do meu carro e vou para a casa dos meus pais.


Incrivelmente não estou nervoso ainda, acho que vou ficar quando ver a Any entrando na igreja vindo em minha direção, só de imaginar chego a ficar arrepiado.


Combinei com meu pai de me arrumar em casa, afinal não tem porque ficar sozinho momentos antes de casar, e sei que irei receber conselhos muito sábios dele, afinal são 30 anos de casados, meus pais são meu exemplo e meu espelho de casal perfeito, apesar de brigarem sempre se trataram com muito amor, carinho e acima de tudo respeito desde que me entendo por gente, e é assim que pretendo levar meu casamento que em horas irá se realizar.


Chego na casa dos meus pais e sou recebido pelo melhor abraço do mundo, o da minha mãe, que já parece que andou chorando.


Poncho: Estava chorando?- pergunto a ela, mas sem dar tempo dela responder, meu pai aparece e fala por ela.


Ricardo: Filho, sua mãe desde que acordou está assim, toda emocionada- ele ri e me abraça.


Ruth: Meu filhinho vai casar, não posso ficar assim?- ela pergunta encarando meu pai.


Ricardo: Claro que pode, afinal devo confessar que também estou assim- sorrimos e nos abraçamos.


_____________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: hahaha bom que está amando flor, quando achar necessário eu coloco! <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi. Acordo com batidas insistentes na porta do meu quarto, levanto e dou uma ajeitada no meu rosto e no cabelo para atender, sorrio ao ver um entregador com buquê enorme de rosas brancas e vermelhas, ele me entrega as flores e sai, entro no quarto e me sento na cama, admiro as flores e as toco gentilmente, pego o cartão que está ali, do lado de fora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais