Fanfics Brasil - 248- Don't you know, don't know that you're the one? My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 248- Don't you know, don't know that you're the one?

15 visualizações Denunciar


Anahi.


Acordo com batidas insistentes na porta do meu quarto, levanto e dou uma ajeitada no meu rosto e no cabelo para atender, sorrio ao ver um entregador com buquê enorme de rosas brancas e vermelhas, ele me entrega as flores e sai, entro no quarto e me sento na cama, admiro as flores e as toco gentilmente, pego o cartão que está ali, do lado de fora está escrito "Minha futura esposa" a letra inconfundível, pode não ser a mais linda, ou a mais desenhada, mas é carregada de sentimentos e significados pra mim, abro o cartão e leio o que tem ali.


Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você. Falta pouco para você ser finalmente, oficialmente minha, estou contando os minutos pra isso, te amo e te espero."


Alfonso Herrera


Sorrio e leio, releio, até decorar cada palavra que está escrito ali, não demora e o pessoal do salão de beleza chega para começar meu dia de noiva, relaxar não é uma das opções do dia, mas tentarei.


Almoço uma salada verde e um suco natural, não tenho fome, recebo uma massagem divina no meu corpo que alivia a tensão e faz até com que eu esqueça quem eu sou, faço minhas unhas, e depois Dul chega no quarto, já com seu cabelo repleto de bob`s.


Dul: Any, o local da festá está deslumbrante, e a igreja então, um verdadeiro sonho.


Any: Cuidei com muito amor de cada detalhe desse casamento, assim como contei com a ajuda da minha sogra, que também depositou todo seu amor nessa festa.


Dul: Está perfeito, vim dar uma passadinha aqui pra ver como está a noiva mais aguardada do ano- ela sorri.


Any: Estou bem, um pouco mais tranquila- olho pra porta e vejo a Malu distraida com uma boneca- amor, e a tia não ganha beijo?- faço bico e ela vem até mim.


Peço licença para a moça que está finalizando minhas unhas e pego Malu no colo, me sentando na beira da cama com ela, ela me abraça e me enche de beijos.


Any: Que saudades eu tava dessa princesa- faço cocégas na barriga dela e ela ri, uma risada de criança tão gostosa.


Malu: Tia, você não vai me trocar pelo tio Pô né?


Any: Por que isso agora Malu?- ela torce o nariz me olhando, olho para Dul que ri.


Malu: Porque você vai se casar e esquecer que eu existo, ai vai ter bebês e nem vai me ligar mais- ela faz bico.


Acho que os genes da minha família são muito presentes na Malu, ela é uma mistura minha, do Ucker e da Dul, ela torce a nariz assim como eu fazia quando pequena, adora um drama assim como meu irmão e louquinha como a Dul.


Any: Nunca irei te trocar, a tia vai casar com o tio Pô porque eu amo ele, um dia você vai saber disso e vai querer casar também, mas você sempre será meu bebê, entendido?- ela sorri e me abraça.


Malu: Eu te amo tia Nany- ela beija minha bochecha e sai do meu colo, indo até Dul- vamos mamãe, eu tenho que ficar bonita pro casamento- Dul me olha rindo.


Dul: É de família Any- ela pega a Malu no colo- vamos sim filha- ela me olha- volto mais tarde com o Ucker ouviu?- afirmo- até mais noivinha- ela manda um beijo no ar e Malu imita ela, sorrimos e ela sai do quarto.


Volto a fazer minhas unhas enquanto penso nas próximas horas da minha vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso. Almoço com meus pais em meio a muitas risadas e histórias de quando eu era menor, minha mãe sai para o salão e eu subo para o meu quarto, me deito e fico olhando para o teto, pego meu telefone e vejo uma mensagem que Any me enviou. "Obrigada pelas flores meu amor!! Não existe palavras nesse mundo que descreva o amo que tenho por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais