Fanfics Brasil - 249- Just look at how far we've come My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 249- Just look at how far we've come

1438 visualizações Denunciar


Alfonso.


Almoço com meus pais em meio a muitas risadas e histórias de quando eu era menor, minha mãe sai para o salão e eu subo para o meu quarto, me deito e fico olhando para o teto, pego meu telefone e vejo uma mensagem que Any me enviou.


"Obrigada pelas flores meu amor!! Não existe palavras nesse mundo que descreva o amo que tenho por ti, te amo e até daqui algumas horas meu príncipe."


Sorrio e guardo o telefone no bolso. Fico olhando para o teto pensando se minha surpresa vai agradar ela, espero que sim, porque tudo que faço é por amor e as vezes fico cego de tanto amor.


Escuto batidas na porta e mando entrarem, é meu pai. Me sento na cama apoiado na cabeceira e ele senta na minha frente.


Ricardo: Temos que conversar não é mocinho?- ele fala como se eu ainda fosse um menino que aprontou algo e vai levar um sermão.


Poncho: Temos sim.


Ricardo: Casamento é um passo muito importante em qualquer relação, é acima de tudo aceitar.


Poncho: Aceitar?- olho para ele confuso e ele esboça um leve sorriso.


Ricardo: Aceitar que o outro não é igual a você, que tem outras manias, tem outros gostos, tem outras vontades, é aceitar o outro como ele é, aprender a conviver com essas diferenças que fortalecem a união do casal. Casamento é também respeito, carinho, confiança, fidelidade e amor.


Poncho: Sei de tudo isso pai, quero que meu casamento seja como o seu e o da mamãe, que apesar das diferenças sobreviva a tudo e a todos- ele sorri para mim.


Ricardo: Fico feliz que meu casamento sirva de exemplo para você, sei que você e a Any serão muito felizes juntos, mesmo indo morar longe.


Poncho: Você sabe que eu preciso morar em Barcelona- ele afirma- é o meu trabalho, a Any vai comigo pra lá porque o Pedro conseguiu uma gravadora para ela lá, assim ela vai continuar o que mais gosta de fazer, sem a gente ter que morar separados.


Ricardo: Fico feliz em ver vocês tão jovens e tão envolvidos nessa relação, fico esperando meus netinhos- ele sorri empolgado.


Poncho: Logo eles virão pai, não se preocupe.


Ricardo: Dentro de algumas horas você será um homem casado- ele olha para as mãos- e parece que foi ontem que você nasceu.


Poncho: O tempo passa seu Ricardo e acho que eu cresci- ele ri.


Ricardo: Você cresceu mesmo, dá aqui um abraço no seu pai- ele levanta, levanto junto e o abraço.


Poncho: Obrigado por me fazer o homem que eu sou.


Ricardo: Fico feliz em ter criado você com valores e ideais de um homem de carater, te amo campeão- ele me abraça outra vez.


Poncho: Te amo pai- ele sorri.


Ricardo: Vou deixar você e seus pensamentos, não demore a se arrumar, logo sua mãe volta do cabelereiro e começa a nos apressar, você conhece muito bem ela.


Poncho: Fica tranquilo pai, já vou me arrumar- ele ri e sai do meu quarto.


Olho para o terno que minha mãe deixou arrumado no sofá do meu quarto, pego uma toalha no armário e sigo para banho.


______________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Calma o core amor!! Continuo sim <3


Bruna: Fofíssimo, casamento se aproximando.... aiii meu core <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi. Depois de um banho de espuma com pétalas de rosa, começaram a arrumar meu cabelo, fico no twitter lendo o que minhas fãs e as traumadas escrevem. Sorrio e respondo algumas, algum tempo depois Alex chega com uma caixa enorme, que provavelmente está meu vestido, uma um pouco menor e outra menor ainda. Ele coloca todas sobre a cama e vem at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais