Fanfics Brasil - 253- O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 253- O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.

874 visualizações Denunciar


Leiam ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00#t=276


A Thousand Years- Christina Perri


Anahi.


Quando vi Poncho me esperando no altar, simplesmente tive certeza do que estava fazendo. Peguei meu buquê de rosas brancas com a cerimonialista. Segurei no braço de Ucker e suspirei.


Any: Por favor, não me deixa cair- ele sorriu e apertou minha mão.


Ucker: Jamais irei te deixar cair.


Malu foi andando na nossa frente jogando pétalas de rosa pelo chão espelhado, todos os olhares estavam voltados pra mim, mas eu estava focada em um par de olhos verdes que me olhava tão carinhosamente. Quando dei por mim, já estava bem próxima de Poncho, que sorria para mim. Ucker apertou a mão dele.


Ucker: Te entrego meu tesouro, cuida bem dela.


Poncho: Com a minha própria vida- ele sorriu.


Ucker me deu um beijo na testa e se juntou a Dul no altar, Poncho pegou minha mão e beijou minha bochecha, me conduzindo até o altar. Ao chegarmos entreguei meu buquê a Dul e sorri para Poncho, que retribuiu. O padre começou a cerimônia.


Padre: Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Alfonso Herrera e Anahi Von Uckermann- sorrimos um pro outro- a bíblia nos diz em Coríntios que o amor é paciente, bondoso, que não tem ciúmes, que não é vaidoso e nem orgulhoso. Não busca seus interesses, não se irrita. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. O amor nunca falha ou jamais acaba. Como é bonito ver mais um jovem casal se casando.


Escutamos atentamente todas as palavras do padre, realmente o nosso amor só cresce e hoje crescerá um pouco mais. 


Padre: Alfonso e Anahi, é de livre e espontânea vontade que pretendem se casar?


Respondemos juntos um sonoro sim, eu presa no seu olhar e ele no meu, como imãs. O padre então pediu que falassemos os nossos votos, Poncho ficou de frente pra mim e segurou minha mão.


Poncho: Eu prometo ser seu ponto seguro e guardar do fundo do meu coração nossa união e você. Prometo ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas, e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Prometo amá-la por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe- ele sorri e desliza a aliança sobre meu dedo, pega minha mão e a beija. Sorrio e pego a sua, olhando nos olhos dele.


Any: Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. Eu prometo amá-lo incondicionalmente até que a morte nos separe- ele sorri e eu coloco a aliança em seu dedo, beijando sua mão logo em seguida.


O padre pede para unirmos nossas mãos e nos abençoa, a todo momento vejo Poncho me olhando apaixonado e quase esqueço como se respira nesses momentos. 


Padre: Assim eles já não são mais dois mas sim uma só carne, portanto o que Deus uniu, o homem não pode separar. Eu vos declaro marido e mulher- ele olha para Poncho sorrindo- pode beijar a noiva.


Ele sorri para mim e aproxima nossos corpos, colando nossos lábios em um beijo que marca o início da nossa vida a dois, oficialmente casados. Sorrimos entre o beijo e escutamos os aplausos de todos presentes, Poncho me ajuda a descer os degraus do altar e caminhamos para fora da igreja, seguidos pelos nossos padrinhos e familiares.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


carol9829aya9829: Ahhh flor que linda


isapereira: Obrigada querida!! Postei já, morra de fofura assim como eu morri escrevendo <3


Bruna: Estou esperando meu príncipe like Poncho pra me pedir em casamento (Iludida) Calma ai flor, não pula muito não hahahahaha :)


Camila:  Calma flor, o casamento está ai!!!! Aguenta coração <3


 


Meninas, seguraram os forninhos por ai? Os meus estão no chão!! Minhas estruturas e meu emocional de traumada então já eram, espero que vocês gostem do casamento, escrevi com todo meu carinho a vocês e claro a esse trauma que mesmo com mil motivos para que eu desista dele me prende de uma forma inexplicável!! Segurem os forninhos porque amanhã tem surpresa do Poncho pra Any e obviamente LUA DE MEL <3


Ansiosas? Me contem o que vocês esperam dos próximos caps!! Mil beijos <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa do nosso casamento seria realizada em um salão um pouco distante da cidade, com aquele ar de castelo de conto de fadas do século passado. Na entrada tinha uma enorme escadaria com tapete vermelho e flores ao redor. No caminho até lá Poncho e eu nos olhavamos como dois bobos perdidamente apaixonados e conversávamos sobre a festa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais