Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Depois que abrimos a pista de dança, sai meio escondida para trocar de vestido, Alex tinha deixado em uma salinha reservada, contei com a ajuda de dona Ruth para tirar meu vestido de noiva, coloco o vestido curto e desfaço meu cabelo, o bom é que meu cabelo fica levemente ondulado. Dou uma olhada no espelho e dou uma voltinha pra dona Ruth ver.
Any: Então?- sorrio colocando as mãos na cintura.
Ruth: Linda como nunca- ela me abraça.
Any: Obrigada por tudo viu?- ela sorri envergonhada- obrigada por ter um filho maravilhoso, por ter me ajudado tanto nesse casamento, por ser minha segunda mãe- ela apenas sorri e me abraça.
Ruth: Você é uma garota de ouro Any, espero que seja feliz com o Poncho e é um imenso prazer te receber na família Herrera.
Guardo meu vestido na caixa e deixo dona Ruth encarregada de levá-lo depois da festa, afinal creio que seguirei para minha lua de mel.
Saimos da sala e voltamos para o salão principal, onde a festa acontecia, sorri ao ver Poncho no bar observando os convidados dançarem parecendo que procurava por mim.
Any: Procurando por alguém?- sussurro em seu ouvido e ele se vira.
Poncho: Por você- ele me olha dos pés a cabeça- e o outro vestido?
Any: Troquei, não é muito confortável pra dançar.
Poncho: Porque não me chamou? Pelo que eu saiba é do marido a obrigação de tirar o vestido da noiva- ele coloca o copo sobre o balcão e me abraça pela cintura.
Any: Você pode tirar esse, afinal é como se fosse uma continuação do outro- ele ri.
Poncho: É uma proposta tentadora, depois veremos como fica esse assunto de vestidos que o noivo não tirou- ele faz um biquinho e eu dou um selinho nele.
Any: Depois mesmo- pego sua mão- agora vamos dançar- ele revira os olhos- nem vem, vamos nos divertir.
Poncho: Vamos nos divertir- ele me imita me acompanhando para a pista.
Provoco ele toda hora dançando sensualmente e mordendo os lábios ele apenas me olha com um sorriso safado no rosto, praticamente fica parado me olhando, chego perto dele e ele gruda nossos corpos.
Poncho: Provoca mais que eu não vou me controlar- ele ia continuar falando em como é feio provocar as pessoas em lugares públicos mas eu o corto o beijando- acho que já ficamos tempo demais nessa festa- ele comenta passando o rosto pelo meu.
Any: Você só pensa nisso?- ele ri e afirma- idiota.
Poncho: Vamos pra nossa lua de mel- ele pega da minha mão e vamos indo para a saída lateral da festa, onde um carro já nos espera.
________________________________________________________________________________________________________________________________
Camila: Tem que manter um mistério não? hahaha Sem o vevê e com o Poncho, ficaria perfeito!!!!! Eu também, nada é impossível nessa vida <3
Rhany: Precisamos apenas acreditar, continuo sim <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Agora eu posso saber onde vamos?- pergunto quando ele abre a porta do carro pra mim. Poncho: Confia em mim, você vai amar- ele sorri e entra comigo no banco traseiro. Ele faz um sinal e o motorista segue com o carro, ele chega em um ponto onde um avião nos espera, Poncho sai do carro e me ajuda a descer também. Any: Amor, eu não tenho roupa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....