Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
3 meses se passam...
Dul, Ucker e Malu vieram nos visitar mês passado e nos divertimos muito em família. Mai e Chris estão todos babões pelo lindão do Murilinho, ele ainda é pequeno mas muito esperto e risonho. Voltei a fazer meus shows que tinha dado um tempo para me dedicar totalmente ao casamento, agora que está tudo certo e no seu devido lugar, voltei a ativa e posso garantir que meu lugar é no palco.
Meu casamento com Poncho está maravilhoso, acho que nunca me enjoaria dele de forma alguma. Não temos uma rotina definida, quando ele tem treino é uma, quando estou fazendo shows é outra e acho que isso mantém nosso casamento saúdavel.
Ainda temos nossas divergências como qualquer casal, se eu gosto de maçã, ele gosta de pêra, e ficamos discutindo quem tem razão, mesmo sabendo que isso não vai levar a lugar nenhum, mas sendo sincera, nos leva pra cama. Diferente de antes em que não extravassávamos essa adrenalina, agora não tem dia em que não nos acertamos dessa forma. É tudo tão perfeito, é tudo tão incrível.
Sabe quando você está na praia e faz um castelo de areia, você cuida para que ele não desmorone, mas quem garante que quando você for embora o vento não irá soprar e destruí-lo? No que eu quero chegar com tudo isso? É que eu tenho medo que meu castelo desmorone, quando a gente é feliz demais, sempre acontece algo para acabar com essa felicidade.
Estaciono meu carro na garagem e já percebo o carro de Poncho estacionado, desço do carro e entro em casa, encontro ele subindo as escadas, ao me ver, ele para e desce alguns degraus para me receber.
Poncho: Como foi lá nas fotos?
Any: Ótimo, as roupas dessa marca são lindas- ele sorri e me dá um selinho.
Poncho: Planos para hoje a noite?
Any: Jantar fora?- pergunto animada e ele afirma.
Como não é sempre que a Sandra ou a Lurdes podem ficar a noite em nossa casa, criamos o hábito de ir jantar fora quase todos os dias, sou uma péssima esposa por não saber fritar um ovo.
Poncho: Hoje vamos a um lugar diferente- ele sobe as escadas e eu subo atrás.
Any: Diferente?- pergunto franzindo a testa e jogando a bolsa na poltrona do quarto. Me sento e tiro meus sapatos.
Poncho: Sim, é bom variar- ele comenta me olhando dos pés a cabeça enquanto eu tiro meu vestido para tomar banho.
Any: Perdeu alguma coisa?- o questiono ao ver que ele admira cada parte do meu corpo.
Poncho: Sim, o juízo- dou risada- vai tomar banho?
Any: Sim, quer vir?- ele não fala nada, apenas me puxa para si e me beija apaixonadamente.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Por enquanto não vai ter muito twittes fofos dos dois, mais pra frente eu coloco sim!!!
Já adianto que vem coisa ruim por ai... alguém tem algum palpite do que é?
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entramos no chuveiro já sabendo onde isso acabaria, Poncho me pegou no colo e me grudou na parede do chuveiro, me fazendo soltar um gemido, ele aperta ainda mais minha cintura e me beija, rapidamente sinto ele me preencheer, passo minhas mãos em seus braços, arranhando suas costas e ele aumenta o ritmo, a água norma cai sobre nossos corpos mas n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....