Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Alfonso.
Tenho a sensação que um trator passou por cima de mim e que tem algo prendendo meus olhos, me impedindo de abri-los. Forço minha mente e abro os olhos, minha primeira reação é olhar o redor, um quarto totalmente estranho, todo branco, parece um hospital.
O problema é que não lembro como vim parar aqui. Me ajeito na cama com uma certa dificuldade e sinto uma forte dor no meu ombro, também uma forte fisgada na veia do meu braço, acho que devido ao soro.
Fecho os olhos, respirando fundo e obrigando a minha memória a trabalhar ao meu favor e recordar como vim parar aqui.
A última lembrança clara em minha mente, é minha e de Any cantando no carro voltando do restaurante. Estou perdido no tempo, não sei se isso aconteceu a horas, ou a dias atrás.
Tento outra vez, fecho os olhos e tento relembrar. Algumas coisas vem como flashes em minha cabeça, um grito assustado, um forte estrondo e barulhos de sirenes, depois é tudo um vazio em qual me encontro. O grito de qual lembro parece o de Any, isso faz meu coração se apertar e diminuir 10x de tamanho. Espero que ela esteja bem, melhor que eu ao menos.
Escuto a porta se abrir e o médico entrar. Respostas é isso que ele vai me trazer.
Dr: Vejo que acordou- ele se aproxima de mim analizando uma prancheta- você lembra o que aconteceu?
Poncho: Não exatamente, apenas alguns flashes- ele afirma e escreve alguma coisa- o que aconteceu? Minha esposa está bem?
Dr: Vocês sofreram um acidente noite passada- arregalo os olhos prestando mais atenção em cada detalhe de sua fala- pelo que os policiais falaram, o seu carro estava parado em um semáforo e quando o sinal abriu, um carro acertou o de vocês em cheio do lado direito, o motorista do outro carro estava visívelmente alcoolizado, tentou fugir mas foi preso.
Lado direito, fecho os olhos tentando acordar desse pesadelo, se a batida foi mais forte no lado direito, Any está machucada e eu preciso ver ela.
Poncho: E a minha esposa?
Dr: Você já chegou aqui desacordado, aparentemente deslocou o ombro esquerdo, mas ficará bem e poderá ir pra casa ainda hoje.
Pausa ai, ele está enrolando e não respondendo nada sobre o que eu realmente quero saber, pouco me importa se eu desloquei, se eu quebrei, se eu tirei meu ombro do lugar, eu quero saber da Any, meu coração anseia por notícias dela, por vê-la e me certificar que tudo ficará bem outra vez.
Poncho: Não quero saber de mim- falo irritado- quero saber da minha mulher, da Anahi, AGORA!!- grito exaltado.
Dr: Se acalme senhor Herrera.
Poncho: Só vou me acalmar quando você falar como ela está.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Continuo sim <3
Bruna: Não vou estragar, vou dar mais emoção, senão fica só no mel haha calma.
O que vocês acham que aconteceu com a Any? Amanhã volto com as respostas e mais caps!! Comentem falando sobre o que vocês imaginam para o futuro da fic, mil beijos <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Por favor, não me esconda nada. Como a Anahi está? O médico baixa a cabeça e parece analizar o prontuário, balança a cabeça negativamente e me olha, como se procurasse as palavras para me contar. Meu coração bate tão descumpulsado que posso sentir ele vir até a boca. Dr: Saiba que tentamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....