Fanfics Brasil - 269- Déjame vivir siempre a tu lado My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 269- Déjame vivir siempre a tu lado

2351 visualizações Denunciar


Anahi. 


Se o meu mundo tinha ruido em pedacinhos impossiveis de colar? Sim! Mil vezes sim. Como eu não tinha percebido que estava grávida ao sentir vontades absurdas ou enjoos repentinos? Meu coração parece triturado.


Como a vida é injusta conosco. Mesmo fazendo o bem para todos, você sempre leva uma rasteira e vai ao chão, e ai cabe a você decidir se quer ficar no chão ou levantar. Eu escolho levantar.


Desde pequena aprendi a lidar com as perdas que temos ao longo da vida. Dói? Claro que sim. Você vai sofrer, vai chorar? Claro que sim. 


Mas a vida é assim, uma montanha russa. Ora você está lá em baixo, ora lá em cima. O que eu quero é superar isso, sei que é díficil mas eu quero que essa dor amenize logo.


Poncho recebeu alta ontem e ficou comigo no hospital, pois tive que ficar mais uma noite em observação, mesmo garantindo para o médico que eu estou bem. Finalmente, agora estou pronta para voltar pra casa. Poncho sorri para mim e vem em minha direção me abraçando.


Any: Obrigada por existir- levanto a cabeça para encará-lo- você é minha fortaleza, meu porto seguro.


Poncho: E você é a minha vida- ele beija minha testa.


Any: Não aguentava mais ficar nesse hospital- comento ao ver ele pegar minha bolsa.


Poncho: Vamos pra casa- ele abre a porta pra eu passar. 


Saimos do hospital pela porta dos fundos, afinal tem varios jornalistas na frente e não estamos no clima de dar entrevistas. 


Quando entramos no nosso condominio, já sinto a paz de estar outra vez em casa. Sorrio para ele quando o carro para na frente da nossa casa. 


Poncho: Meus pais estão ai.


Any: Eles vieram?


Poncho: Preocupação de pais- ele dá de ombros e sai, dá a volta no carro e abre a porta pra mim.


Any: Eles são uns fofos Poncho, nem vem. 


Caminho até a porta e abro, dona Ruth assim que me vê me abraça forte, quase estralando minhas costas. Apesar disso, é um abraço cheio de amor e carinho, coisas que no momento não nego de ninguém, dou um sorriso fraco pra ela e abraço meu sogro.


_________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Tão meus, tão traumatizante, mds porque eu tinha que ser traumada? Continuo <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos conversando com os pais de Poncho, até que decido subir pra tomar um banho, subo as escadas com cuidado, já que não posso ficar correndo por ai. Entro no quarto e procuro uma roupa, passo pelo criado-mudo e pego meu telefone, faz tempo que eu não tenho usado ele.  Entro nas redes sociais e vejo o que o Poncho colocou. É Anahi, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais