Fanfics Brasil - 270- Estamos bem e mais fortes!! My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 270- Estamos bem e mais fortes!!

689 visualizações Denunciar


Ficamos conversando com os pais de Poncho, até que decido subir pra tomar um banho, subo as escadas com cuidado, já que não posso ficar correndo por ai. Entro no quarto e procuro uma roupa, passo pelo criado-mudo e pego meu telefone, faz tempo que eu não tenho usado ele. 


Entro nas redes sociais e vejo o que o Poncho colocou. É Anahi, você é uma mulher de sorte.


@ponchohd: Obrigado por todas as orações e energias positivas de vocês!! Juntos podemos vencer tudo!  @anahiofficial, te amo minha vida!!


back home


Poncho desconhece a palavra limite as vezes, comento o que ele publicou.


@anahiofficial: Obrigada de coração lindas, estamos bem e mais fortes!! As amo com todo meu coração!! E @ponchohd te amo mais que o infinito!


Entro no banheiro, tiro a roupa e vou pra baixo do chuveiro. É como se além do meu corpo, a água lavasse minha alma. Suspiro e continuo meu banho, saio, passo meus cremes, ai que saudade de fazer isso, me seco e me visto.


Ao sair do banheiro, vejo dona Ruth olhando alguns retratos que temos em nosso quarto, sorrio para ela e ela retribui.


Ruth: E o que passa nessa cabecinha?


Any: Várias coisas, mas apesar de tudo sei que não posso voltar no tempo e impedir que acontecesse.


Ruth: Você é uma mulher muito forte Any, tenho muito orgulho te poder ser sua sogra. Sei que a dor que você sente aqui- ela toca meu coração- palavra alguma vai amenizar, ao menos por enquanto. Mas quero que saiba que você pode contar incondicionalmente comigo.


Any: Eu sei sim. Fico imaginando como seria se nada tivesse acontecido sabe?- ela afirma- imagino uma criança correndo por essa casa e esse jardim enorme- suspiro frustrada.


Ruth: Você ainda formará uma família linda, não fique pensando nisso.


Any: Prometo tentar- ela sorri e me abraça- obrigada pelas palavras. 


Ruth: Não são tanto por elas. Afinal, elas nem sempre dizem tudo o que queremos. São nossas atitudes que as deixam com mais significados.


Any: Que bonito- ela sorri- bom, mas mesmo assim, obrigada- a abraço e descemos.


________________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Coloquei seus twittes, verdade, a complicação atrai hahaha continuo sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Descemos as escadas rindo de uma história do Poncho quando ele era pequeno.  Poncho: Compartilhem o motivo de tanta risada conosco- ele fala sentado ao lado do pai. Ruth: Nada de mais, só ums história que eu contei pra Any- ela pisca pra mim. Poncho: Que história?- ele olho para ela assustado. Com uma carinha que dá vontade de amass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais