Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Descemos as escadas rindo de uma história do Poncho quando ele era pequeno.
Poncho: Compartilhem o motivo de tanta risada conosco- ele fala sentado ao lado do pai.
Ruth: Nada de mais, só ums história que eu contei pra Any- ela pisca pra mim.
Poncho: Que história?- ele olho para ela assustado. Com uma carinha que dá vontade de amassar e abraçar.
Ricardo: Aquela?- minha sogra afirma.
Poncho: Eu posso explicar, eu era pequeno- ele falou tentando justificar.
Any: Ai amor, isso foi fofinho. Então você queria dar uma de super heroi e se jogou do topo da escada?- pergunto em meio a risos. Ele me olha sério.
Poncho: Se você acreditar, acontece. Mas não foi bem assim. Conta pai, você sabe essa história melhor que a mamãe.
Ricardo tomou um gole do suco e me olhou.
Ricardo: Foi assim Any- ele olhou pra Poncho e sorriu- esse menino era viciado em todos os herois, daqueles que salvam o mundo o tempo todo, um dia eu viajei e ele me pediu um presente, passei na frente de uma loja de fantasias em Nova Iorque e decidi entrar, comprei a do super homem, uma clássica que não tinha como ele não gostar. Quando eu entreguei pra ele, ele correu pro quarto e vestiu. Ele adorava, brincava com os amiguinhos sempre com ela. Um dia ele decidiu "voar"- ele fez aspas no ar- subiu as escadas e gritou "Não temam cidadões indefesos, o super Poncho vai salvar vocês"- ele riu e Poncho me olhou sério, segurei o riso- ai ele se jogou de lá.
Ruth: Foi um braço quebrado, joelho ralado e vários roxos pelo corpo né bebê?
Hoje não era dia da reputação do Poncho ser fortificada, era dia de revirar o passado do baby Poncho.
Poncho: Bebê não mãe- ele levanta e vai até ela.
Ruth: É sim, sempre vai ser.
Poncho: Ah mãe- ele a abraça.
Olho para Ricardo que olha a cena todo bobo, ele sorri e retribuo. Poncho solta dona Ruth e me abraça.
Any: Super Poncho é?
Poncho: Me subestimando Anahi?
Any: Longe de mim- faço biquinho- Quais são seus super poderes?
Poncho: São tantos, depois te mostro- ele sussura no meu ouvido e me dá um selinho, voltando a sentar do lado do pai.
___________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Fofura ligada *-*
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias se passam... Os pais de Poncho ficaram com a gente durante esses dias, nos apoiando e animando. Nos divertimos muito nos últimos dias, fizemos várias coisas juntos. Hoje eles vão pro México de volta, afinal Ricardo não pode deixar a empresa por muito tempo na mão dos seus funcionários, ele não gosta de fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....