Fanfics Brasil - 275- Love lost from a fight that was won My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 275- Love lost from a fight that was won

1251 visualizações Denunciar


Saio dos estudios e pego um táxi, tempo depois chego no café que marquei mais cedo com Mai. Assim que saio do táxi, vejo ela sentada em uma mesa mais afastada das demais, com a expressão triste e olhando para o café. Me aproximo e assim que ela me vê, me abraça e chora em meu ombro.


Any: Calma Mai, por favor- falei enquanto acariciava seus cabelos.


Aos poucos o choro dela foi cessando, ela olhou pra mim e depois pro chão, sentou-se de volta e eu sentei em sua frente. 


Any: Mais calma?- ela afirma- quer contar o que aconteceu agora?


Ela suspira e fecha os olhos, dói ver minha amiga sofrendo e não poder fazer nada pois não sei o que a aflinge nesse momento.


Mai: O Chris- ela olha pras mãos como se procurasse as palavras- ele me traiu.


O Chris que fez toda aquela surpresa em Las Vegas pra ela? Que dizia mudar só pra ter uma família ao lado dela? O que pensar nessas horas?


Any: Como assim?


Mai: Eu cheguei mais cedo do shopping um dia, e vi ele no telefone com alguém, marcando de se encontrar em algum lugar, ele claro nem viu que eu estava ouvindo, desligou, mal falou comigo e saiu, eu resolvi seguir e quando cheguei lá, vi ele aos beijos com uma mulher- assim que ela termina de falar olho para ela e atravez dos seus olhos posso ver ums mistura de raiva, desespero e angústia.


Any: Eu nem sei o que te falar nessa hora, você sabe que sempre terá um ombro amigo em mim não é? Vocês já conversaram sobre isso?


Mai: Assim que eu cheguei em casa, fiz uma mala com as roupas dele e deixei na cama, quando ele chegou nós discutimos feio e ele saiu de casa. 


Any: E quando foi isso?


Mai: Ontem, eu sinceramente pensei que fosse mais inteligente, era óbvio que o Chris ia me trair, está no sangue dele ser galinha.


Any: Calma Mai, não tome decisões com a cabeça fria.


Mai: Precisava desabafar isso com alguém em quem confiasse, obrigada por me escutar Any.


Any: Amigos são pra tudo- dou um sorriso para ela e ela retribui.


Mai não demora ir embora pois deixou Murilo com a babá e não queria deixar ele sozinho, nos despedimos e eu chamo um táxi. 


Entro e falo o endereço da minha casa, vou todo o caminho pensando em como Chris pode fazer uma coisa dessas com Mai, que praticamente largou o que mais gostava de fazer por ele, quando nos aproximamos do condomínio, mudo os planos e dou um novo endereço para o taxista. Ele estranha a mudança de trajeto, mas faz o que eu pedi.


__________________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Acho que ela faz esse esforço? uahsauhsa Continuo sim <3


valerynuness: Sempreeeee!! Mai sofrendo tadinha :((( Postando <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segui para o flat que provavelmente seria o lugar onde ele está depois dessa briga com Mai, assim que chego, comprimento o porteiro e subo, bato na porta e não demora ele abrir. Chris: Any?- ele pergunta surpreso. Any: Papai noel Christian, claro que sou eu né- ele dá passagem e eu entro. Chris: Já adianto que não quero levar li&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais