Fanfics Brasil - 293- Tan dulce y tan fatal My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 293- Tan dulce y tan fatal

779 visualizações Denunciar


Pedro: Falando em diva, várias revistas querem a senhorita na capa nas próximas edições.


Any: Sério?


Pedro: E quando eu brinco?- Any deu de ombros- posso marcar?


Any: Marca sim.


Continuaram conversando sobre os planos para a carreira de Any, logo começaram os diversos discursos das entidades que receberiam as verbas do jantar e de seus benfeitores. Jantaram e não demorou para a banda começar a tocar, Any sorriu para Poncho.


Poncho: Quer dançar senhora Herrera?- perguntou ao levantar pegando a mão dela.


Any: Como o senhor adivinhou?- levantou com a ajuda dele.


Poncho: Eu te conheço como a palma da minha mão- foram caminhando até a pista de dança.


Any: Esqueço desses detalhes- pararam no meio da pista, Any enlaçou as mãos ao redor do pescoço dele e ele ao redor de sua cintura, colando seus corpos.


Ele a conduzia calmamente pelo salão, em um ritmo único e tão dos dois. Seus olhares permaneciam presos um ao outro. Vez ou outra cantarolavam a música mas o tempo todo ficavam apenas se olhando, não precisavam falar nada, tudo o que tinha que ser dito já foi falado diversas vezes.  


Tinham a certeza que o amor que sentiam um pelo outro, era a cada dia mais forte e mais sólido. Ao longo dos anos aprenderam as manias um do outro, aprenderam a respeitar as individualidades e acima de tudo, aprenderam sobre companheirismo e amizade.


Any: Eu amo você- falou deitando a cabeça no ombro de Poncho, que fazia carinho por suas costas.


Poncho: Eu também amo você.


Várias pessoas que estavam ali, olhavam o casal com admiração, eram reais, longe de toda a farsa que muitas vezes a mídia faz.


Anahi e Alfonso não eram uma farsa, eram uma verdade, uma verdade tão grande que transbordava. Quem chegava perto deles percebia a felicidade e a cumplicidade que eles tinham.


Any: To cansadinha- reclamou fazendo um biquinho- meus pés estão doendo.


Poncho: Quer ir pra casa?- Any apenas afirmou com a cabeça.


Antes de sairam, se despediram de Pedro e do pessoal da emissora. Poncho buscou o carro e Any entrou, tirando os sapatos, o que já era um hábito para ela, e colocando o cinto de segurança.


Poncho: Não entendo porque você vem com esses saltos enormes se sempre tira quando chega no carro.


Any: Parece que você não me conhece né?- sorriu mudando a música- não desço do salto amore mio.


Poncho: Eu sei- sorriu negando- só é engraçado. Uma diva não desce do salto.


Any: Exatamente- aumentou um pouco o volume- essa música é boa.


Poncho: Muito boa- Any assentiu- quem canta essa música?


Any: Essa?- se fez de desentendida- não sei- Poncho riu- você sabe?


Poncho: Sei sim, ela é muito gostosa, tem um corpo que papai do céu caprichou em cada milímetro, tem olhos azuis intensos, ah ela também tem um sorriso que compete com o sol, de quem tem mais brilho, tem uma voz linda e gostosa de ouvir, já falei que ela tem meu sobrenome?- Any riu.


Any: E você fala das outras na minha frente Alfonso?- fez biquinho e logo começou a rir- ela tem seu sobrenome ainda? E eu?


Poncho: O nome dela é igual o seu. 


Any: Ai bobinho, sou eu né- riu.


Poncho: Desconheço alguém que cante essa música tão bem quanto você.


Any: Tú me alteras, me haces bien y mal desespera tu forma de amar no, no tú no vas a cambiar- cantarolou rindo.


Poncho: Mil beijos por esse seu senso de humor a essa hora da madrugada.


______________________________________________________________________________________________________________________________


rhafaella_eleuterio: Obrigadaaaaa flor <3 Aiii valeu mesmo pelos elogios a fic me deixa muito feliz!! Nosso sonho mesmo, realizo meus sonhos de traumada nessa fic *O* Sim, eu irei viajar, mas to pensando em reescrever minha primeira fic, ou criar alguma mini fic, ainda estou em dúvida, assim não sumo daqui hahaha temos várias possibilidades, darei meu jeitinho <3 Beijosssss linda *-*


Rhany: Continuoo sim <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Tenho que manter o astral lá em cima, senão eu durmo- Poncho ri- sério, eu sinto um sono fora do normal amor, se eu paro dois segundos meus olhos pesam e meu corpo pede descanso. Poncho: Isso se chama preguiça. Any: Nooo- negou com o dedo indicador- chama gravidez mesmo, grávidas sentem sono sabia? Poncho: Sabia não- riu- tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais