Fanfics Brasil - 295- Y el corazón te va a doler y vas a ver que estabas tan equivocado My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 295- Y el corazón te va a doler y vas a ver que estabas tan equivocado

981 visualizações Denunciar


Música da cena: Vas a querer volver- Maite Perroni


http://www.youtube.com/watch?v=twHMJ9fTkcs


 


Um mês e meio depois...


 


Chris e Mai não tinham conversado sobre o casamento em ruínas que se encontravam, precisavam dar um fim ou um recomeço, mas eram tão orgulhosos que não se procuravam. 


Chris visitava o filho diariamente, mas sempre ia em horários que Mai não estava em casa, evitando assim de vê-la. Seguia sua vida, ainda jogava futebol, então quando não se dedicava ao filho, treinava para afastar os pensamentos ruins.


Sabia que as chances de Mai o perdoar e voltar aos seus braços eram quase nulas, ela estava saindo com William, mas apenas como amigos, apesar de Chris ter a traído, ela não conseguia devolver na mesma moeda. 


Chris: Bom dia- sorriu ao vê-la descer as escadas. 


Mai: Bom dia- deu um sorriso timído para ele- vai tomar o seu café com a Ciça, tá Lilo?- perguntou para o filho.


Murilo: Tá mamãe- Mai se abaixou e deu um beijo na bochecha do pequeno que foi para a cozinha, deixando Mai e Chris sozinhos.


O silêncio falava por si. Não conseguiam mais se sentir a vontade na frente do outro. Era como se fossem dois estranhos.


Chris/Mai: Precisamos conversar- falaram ao mesmo tempo, deixando escapar um sorriso nervoso por seus lábios.


Chris: Acho que precisamos conversar como adultos, não é?- Mai assentiu e sentou, assim como ele.


Mai: Eu não sei o que te falar- confessou mexendo nas mãos.


Chris: Acho que quem precisa falar aqui sou eu, primeiro queria pedir desculpas por ser o homem mais canalha da terra, por não saber a mulher incrível que eu tinha em casa. Também queria agradecer por você ter me dado o Murilo, não vivo sem esse menino- sorriu- Sei que você já está em outra, na verdade, nem me sinto no direito de falar alguma coisa pra você, apenas quero que seja feliz.


Mai: Talvez a gente não foi feito pra ser um casal desses que tem um final feliz, sei que o que você fez foi errado, mas eu não vou deixar de te perdoar, acho que nós dois merecemos essa consciência tranquila quanto a isso. Eu que te agradeço por ter me dado o Lilo, ele é a minha vida, e é por ele que estou aqui conversando contigo. 


Chris: Você acha que podemos sair como amigos nessa história toda?


Mai: Não acho não, na verdade eu tenho certeza. Acho que a gente tentou mais do que podia, eu te amo Chris, não vou deixar de te amar, só que é um amor diferente. Confundimos tudo, tentamos ser o que não eramos.


Chris: Fico feliz, não quero deixar de participar da tua vida e da do nosso filho, eu também te amo Mai.


Mai: Então, divorciados e amigos?- sorriu e se levantou.


Chris: Deveria ser trágico, mas é melhor assim. Divorciados e amigos senhorita Perroni.


Mai: Agora a gente se abraça e deseja o melhor um pro outro?


Chris: Pode ser- sorriu e a abraçou- espero que você seja feliz, seja com quem for, saiba que estou de longe, cuidando de você, obrigado por tudo.


Mai: Ficarei bem, e você cuidado por ai, nem sei porque falo isso se vou te ver amanhã. Obrigada, apesar de tudo, tivemos nossos bons momentos juntos.


Chris ficou mais um pouco brincando com o filho, logo saiu para o treino. Estava bem com Mai, apesar de ainda amá-la preferia a ter como amiga e não vê-la sofrer ou o odiando. Mai ainda o amava, mas a proximidade de William mexia com ela.


___________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Ahhh na fic as vidas são mais fáceis, podemos controlá-las ao digitar. Já a vida real não é bem assim <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da cidade... Any e Poncho acordaram ansiosos, hoje descobririam o sexo do bebê. Tomaram banho e café da manhã juntos. O casal vivia cada dia mais feliz, apenas descordavam em uma coisa, o sexo do bebê. Any podia jurar que viria uma garotinha, já ele, estava convicto que viria um garotão, todas as vezes que iam no shopp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais