Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Do outro lado da cidade...
Any e Poncho acordaram ansiosos, hoje descobririam o sexo do bebê. Tomaram banho e café da manhã juntos.
O casal vivia cada dia mais feliz, apenas descordavam em uma coisa, o sexo do bebê. Any podia jurar que viria uma garotinha, já ele, estava convicto que viria um garotão, todas as vezes que iam no shopping, compravam apenas coisas brancas, assim como os presentes que ganhavam dos fãs e dos familiares.
Poncho desceu já pronto e ligou para sua mãe.
Ruth: Então quando você souber, liga pra mim entendeu Alfonso?
Poncho: Sim mãe, quantas vezes vai repetir?
Ruth: Mil se necessárias. O que é pra fazer quando sair da médica da Any?
Poncho: Ligar pra você, para contar o sexo do bebê.
Ruth: Perfeito amor, manda beijos para a Any. Boa consulta para vocês.
Poncho: Beijos mãe- desligou o telefone e sorriu.
Olhou para o relógio e viu que já eram 09:45, a consulta estava marcada para as 10:30, Any não estava atrasada por mais incrível que isso pareça. Quem queria estar logo no consultório era ele.
Poncho: Amor, anda logo- gritou da ponta da escada- não vamos pro Oscar.
Minutos depois Any desceu, linda em um vestido curto, que marcava o busto e a barriguinha que crescia cada vez mais rápido.
Any: Estamos em tempo amor, calma, o bebê não vai correr da gente- comentou rindo.
Poncho: Desculpa, estou nervoso com tudo.
Any: Tá tudo bem, eu também estou, mas tenho certeza que hoje descobriremos.
Poncho: Também, ah e antes que eu esqueça, você está linda- deu um beijo na ponta do nariz dela e depois em sua boca.
Sairam de casa, entraram no carro e seguiram para o consultório, não demoram a chegar em seu destino. Como Poncho estava ansioso, chegaram bem antes do horário, ficaram sentados na sala de espera.
Any acariciava sua barriga e imaginava, um menininho como Poncho por ai, com olhinhos claros e cabelos escuros, ao mesmo tempo imaginava uma mini Anahi, cantando e saltitando por ai. Não perceberam o tempo passar e a porta do consultório de Carla abrir.
Dr. Carla: Anahi Herrera- Any sorriu e junto com Poncho entrou no consultório.
Cumprimentaram a médica e sentaram.
Dr. Carla: Então como vai a grávida do ano?
Any: Muito bem, não sinto mais enjoos, estou mais disposta, apenas desejos.
Dr. Carla: Que tipo de desejos?
Poncho: Certa madrugada, tive que ir a um mercado brasileiro que tem, comprar açaí para ela.
Any: É uma fruta, é super saudável.
Dr. Carla: Realmente, e é rico em vitaminas que ajudam o bebê. E a dieta, anda controlando?
Any: Sim, tenho controlado e também tenho malhado.
Dr. Carla: Isso é bom para você e para o bebê, então vamos para a ultra?
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Continuo simm <3
valerynuness: Levy bate um bolão não??? Decidi assim haha ai ele é lindo, mas o Chris também terá seu final feliz <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Estava esperando por isso. A médica indicou a sala para Any se trocar e ela foi, Carla e Poncho foram até outra parte do consultório, onde as ultras eram feitas. Any chegou até eles e deitou na maca. Dr. Carla: Quais são os palpites?- perguntou enquanto preparava o que precisa. Any: Menina. Poncho: Menino- se olharam e riram- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....