Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Duas semanas se passam...
O último show da mini turnê de Any, eles chegaram um dia antes do show, se instalam no antigo apartamento na capital mexicana.
Poncho: Tenho tantas lembranças desse apê- sorriu ao entrar na sala com as malas.
Any: Vivemos tantas coisas aqui né?- se apoiou na parede- tão bom estar aqui com você, outra vez- sorriu.
Poncho: Eu sei- falou convencido.
Any: Eu aqui, toda melosa e você fala "eu sei" Herrera?
Poncho: Ei, to brincando. Eu também estou feliz em estar contigo aqui Herrera.
Any: Não tem mais graça te chamar de Herrera, seu bobo- deu um tapinha no ombro dele.
Poncho: Mais respeito com seu marido Anahi Herrera.
Any: Ui- levantou os braços em sinal de rendição- vai me castigar agora?- riu, se aproximando dele- sabia que meu nome fica muito sexy quando você fala?- perguntou beijando o pescoço dele.
Poncho: Brincando com o fogo Anahi- falou antes de Any morder seu pescoço.
Any: Talvez eu goste de me queimar- sorriu e o beijou.
Enquanto a beijava, Poncho caminhava com Any para o quarto, parou apenas para abrir a porta. Ela entrou puxando ele pela camisa. Buscando seus lábios ferozmente, quando o ar faltou, terminou o beijo puxando o lábio inferior dele.
Ele gruda seu corpo no dela, e a beija outra vez, levantando a blusa que ela usava, se livrando da sua logo em seguida. Passa a beijar o pescoço dela, distribuindo chupões e mordidas que a faziam gemer baixinho.
Any: Pon...-nem terminou de falar, pois ele grudou seus lábios novamente.
Caminharam para a cama, Any deitou e ele deitou sobre ela, ela arranhava as costas dele, o que fazia ele soltar algumas palavras sem sentido. Colocou uma mão na nuca dele e o puxou para mais um beijo apaixonado, ele começou a beijar seu pescoço, descendo para o colo e para o decote do sutiã. Ela levantou um pouco e ele rapidamente abriu o fecho e o jogou pelo quarto.
Mordiscou, chupou e beijou os seios de Any, enquanto sua mão apertava cuidadosamente a cintura dela. Ele se ajoelhou e puxou o short que ela usava, tirou sua bermuda e voltou a beijá-la, distruibuindo beijos por todo seu corpo, até chegar próximo a sua intimidade.
Tirou a calcinha de renda que ela usava, e começou a massagear e estimular aquela região, Any reagia a cada novo estimulo, mesmo depois de anos casados, o fogo entre eles nunca se apagou. Poncho sorriu e começou a massagear com a língua a intimidade de Any, ela apertava os lençóis e soltava gemidos cada vez mais altos, o que indicava que Poncho estava próximo do que tanto queria.
Não demorou para que o corpo de Any estremecesse e chegasse ao ápice na boca de Poncho. Ele sorriu satisfeito e foi até o rosto dela.
Poncho: Você fica cada vez mais gostosa, como isso?- perguntou quase como um sussurro.
Any: Yo te quiero- pediu o beijando.
Poncho se separou dela e tirou a cueca, se posicionando entre as pernas dela, roçou seu membro na intimidade dela, o que fez ela soltar um suspiro, aos poucos foi a penetrando, inicialmente bem lento, aos poucos foi aumentando a intensidade dos movimentos.
Se inclinou para beijá-la, logo alcançaram o clímax, Poncho e Any sorriram um pro outro. Nada precisava ser dito, quando o amor fala por si.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Jeanne: É pra acreditar sim, o amor vence tudo, quem ama vive mais feliz e vive mais, sem dúvidas. Escrevo porque acredito que sim, em algum lugar, alguém que pode estar desacreditado no amor, possa ver que o amor está em tudo. Parabéns, você acertou hahaha <3
Rhany: To vendo hahaha continuo simmmm <3
Ana Carolina: Posto simmmm <3
jessica_ponny_steerey: Eita criatividade Malu!!! uahsuhasuhaus ai tá a chave, vocês morrem de curiosidade e não me abandonam. A minha próxima fic, se sair como eu imagino, vai ser curtinha perto dessa. Continuo sim <3
Antes que eu esqueça, amanhã a Any e o Poncho vão conversar sobre os nomes dos bebês, cadê minhas sugestões???? Já pensei nos meus, as leitoras super fofas, já falaram alguns deles: Júlia, Guilherme, Alice, Gabriel, Giovana, Igor, Melissa, Miguel, e porque não Mia. E ai? O que acham?? Quero opiniões sinceras.
Agora, vou ficar linda pra sair hoje de noite, volto amanhã meus amores, comentem aí que eu amo os comentários de vocês, beijoss e até amanhã <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Amor, precisamos conversar sobre algo muito importante- falou fazendo carinho no peito de Poncho. Poncho: O que princesa?- perguntou acariciando as costas dela. Any: Nossos filhos- sorriu o olhando. Poncho: O que tem eles? Any: Não decidimos os nomes- falou como se fosse óbvio. Poncho: Logo eles dão as caras por aqui e a gente não decidi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....