Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Any: Amor, precisamos conversar sobre algo muito importante- falou fazendo carinho no peito de Poncho.
Poncho: O que princesa?- perguntou acariciando as costas dela.
Any: Nossos filhos- sorriu o olhando.
Poncho: O que tem eles?
Any: Não decidimos os nomes- falou como se fosse óbvio.
Poncho: Logo eles dão as caras por aqui e a gente não decidiu- riu.
Any: Vamos escolher o nome da princesinha primeiro?- ele assentiu- pensa ai que eu penso aqui- sorriu.
Depois de longos minutos em que o silêncio predominou no quarto.
Poncho: Já sei, Anahi- Any revirou os olhos- lindo nome.
Any: Não vou colocar esse nome na minha filha, ainda mato o Ucker, podia escolher só Giovanna- fez biquinho- ficaria mais bonito, mas ele optou pelos dois.
Poncho: Ah, mas seu nome é bonito e grande também- riu- Anahi Giovanna Von Uckermann Portilla Herrera.
Any: Nome de princesa, okay?- sorriu.
Poncho: Princesa não, rainha, esqueceu que você reina absoluta no meu coração?
Any: Esqueço que eu mando em você bobinho- se inclinou um pouco e deu um selinho nele- mas não desvia o assunto.
Poncho: Nosso garoto, podia se chamar Alfonso Júnior.
Ele estava brincando com Any, que detestava essa possilidade, achava essa história de colocar o nome do pai acrescentado um "Júnior" falta de criatividade.
Any: Nem no teu sonho mais maluco.
Poncho: Ahh, o Alfonsinho ficou triste né bebê- tocou na barriga de Any.
Any: Eles não vão chutar pra esse nome- garantiu, tentando se manter séria ao jeito que ele falava.
Poncho: Nem pra dar uma forcinha pro papai, assim enfraquece meninos- fez bico, mas logo começou a rir.
Any: Pensei em Melissa, o que você acha?
Poncho: Lindo, e você princesa?- perguntou pra barriga dela.
Any: Amor, eles só chutam quando eu to dormindo, esquece- falou referindo-se as várias noites que não conseguiu dormir porque os dois não paravam quietos.
Poncho: Acho que nossa princesa se chamará Melissa Portilla Herrera?- perguntou esperando a confirmação da esposa.
Any: Ficou bonito não?- sorriu e recebeu o sorriso de Poncho- então nossa princesa já tem um nome. E o nosso princípe?
Poncho: Sugestões mamãe?- falou com voz de bebê, Any gargalhou.
Any: Espero que nosso filho não faça isso quando crescer, onde a Dona Ruth errou?- perguntou olhando para o teto, como se falasse com os céus.
Poncho: Ei, eu ouvi isso.
Any: Era pra ouvir mesmo, sugestões papá?
Poncho: Miguel?
Any: MyM, tipo AyA?
Poncho: Sim, nossos filhos já terão um fã-clube antes de nascer.
Any: Eles já tem amor- Poncho franziu a testa- quer que eu faça o que? As traumadas que fizeram- sorriu.
Poncho: Elas sempre um passo a frente de nós- riu- e qual o nome desse fã-clube?
Any: Acho que você vai gostar- riu- "Dois gols do Poncho"- falou baixinho.
Poncho: Como?
Any: Dois gols do Poncho- falou mais alto e riu.
Poncho: Mesmo longe dos campos, ainda sou artilheiro- comentou recebendo um tapinha na barriga.
Any: Você marcou um golaço não?- ele afirmou- depois a barbie torcedora comemora com você.
Poncho: Isso é uma promessa?
Any: Sim- chegou perto dele- e eu cumpro minhas promessas lindo.
Poncho: Deu um calor até.
Any: Apaga o fogo então, voltando ao assunto nome do princípe.
Poncho: Miguel Portilla Herrera- sorriu.
Any: Perfeito- também sorriu.
Poncho: Melissa Portilla Herrera e Miguel Portilla Herrera, nossos pequenos.
Any: Ai!- falou um pouco alto, chamando a atenção de Poncho, que a olhava preocupado- eles chutaram.
Poncho: Acho que isso é um sim da parte deles não?- colocou a mão na barriga de Any e sentiu outro chutinho- é, com certeza é um sim.
Any: Agora que eles acordaram, não durmo mais- fez biquinho.
Poncho: Vou conversar com eles- se ajeitou na cama, ficando com o rosto perto da barriga dela- Melissa, Miguel fiquem quietinhos que a mamãe precisa dormir pra amanhã fazer um show bem lindo para várias pessoas que amam ela e amam vocês, então o papai pede encarecidamente que vocês fiquem quietinhos, tudo bem?- sorriu- amo vocês pequenos.
Assim que conversou com os filhos, eles ficaram quietinhos. Any se aconchegou nos braços de Poncho e dormiu tranquilamente, assim como ele.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Amores, vim correndo aqui pra postar por isso não vou poder responder os comentários, mas quero que saibam que eu li todos. Vocês amam o nome Miguel né? Foi quase unanimidade entre vocês, também amo. Fiquei em dúvida entre Mia, Alice e Melissa. Bom, vocês já viram minha escolha, espero que gostem <3
Tenho uma surpresa pra vocês, não sei se vocês vão gostar, mas eu tento. Invés de postar uma fic nova, irei postar a primeira fic que eu li e que me fez traumar mil em AyA. Ela foi postada no Foro Univision em 2006 então é bem antiga, mas muito boa. Ela conta a história como deveria ser, ou deveria ter sido. O título original dela é "Any e Poncho: Amor verdadeiro" vou postar como "AyA: Amor verdadeiro" Espero vocês lá, tá bom? Aqui vai o link: http://fanfics.com.br/fanfic/40386/aya-amor-verdadeiro-anahi-alfonso-herrera-aya-ponny-rbd
Próx. cap tem show da Any no México e só pra dar um gostinho do que vem por ai, tem AyA em Cancún!! Também terá cap da Mai com o Levy, acho que eles se acertaram hein... Então não me abandonem!! Comentem muito!! Volto aqui amanhã, beijos <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava nos bastidores do último show de Any, preparando uma surpresa para ela. Estava perto de Marcelo que coordenava os efeitos de luz e o telão do palco. Poncho: Quando eu entrar, você dá um tempo e coloca esse DVD, certo? Marcelo: Fica tranquilo Alfonso, farei tudo como o combinado- sorriu. Any já estava com o vestido que termin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....