Fanfics Brasil - 305- Estamos sobre o mesmo céu My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 305- Estamos sobre o mesmo céu

673 visualizações Denunciar


Poncho estava nos bastidores do último show de Any, preparando uma surpresa para ela. Estava perto de Marcelo que coordenava os efeitos de luz e o telão do palco.


Poncho: Quando eu entrar, você dá um tempo e coloca esse DVD, certo?


Marcelo: Fica tranquilo Alfonso, farei tudo como o combinado- sorriu.


Any já estava com o vestido que terminava o show. Um vestido azul que combinava com seus olhos, ajustado no busto e soltinho até a metade da coxa. Claro que ressaltava a barriga que ela já tinha. 


Depois de cantar a penúltima música, Any pegou o microfone para conversar com a platéia como sempre fazia mas foi empedida por Poncho.


Poncho: Oi amor- ele sorriu entrando no palco com um buquê de rosas vermelhas, ela o olhava confusa- e ai gente- comprimentou a platéia que já gritava seu nome- isso é pra você vida- falou entregando-lhe as rosas, Any sorriu para ele- todos sabem que eu vou roubar a Anahi por um tempo de vocês não é? Mas é por um bom motivo- sorriu para Any e olhou para o telão, que passava o último ultra que ela fez- gostaria que todos soubessem como eu tenho orgulho de ser seu marido e que também soubessem a mulher espetacular que você é, tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo- sorriu secando as lágrimas do rosto de Any. 


Ela o abraçou e o beijou, todos presentes aplaudiram o casal. Ficaram com as testas grudadas, apenas curtindo o momento, a banda começava os primeiros acordes de Sálvame. 


Any pediu para Poncho cantar com ela, ele cantou junto, a todo momento se olhavam e trocavam algum carinho. Ao terminar a música, Anahi falou com a platéia, o público que sempre a acompanhou.


Se despediu de todos e foi junto com Poncho para seu camarim. Feliz por ter se despedido, por enquanto, de seus fãs. Pegou seu celular e postou uma foto agradecendo.


@anahiofficial: Obrigada por tudo meus amores, cada música que eu cantei com vocês cantando junto, por cada prêmio que vocês me ajudaram a conquistar, por cada momento único que vivemos até aqui, muito em breve voltarei, para que mais momentos alegres sejam compartilhados. Agora, irei cuidar de duas pessoinhas que precisarão de mim por um tempo, mas lembrem que onde quer que eu esteja, estamos sobre o mesmo céu, nunca estaremos longe, lembrem também que vocês mudaram minha vida e eu sou eternamente grata por isso! #af #am Obrigada @ponchohd pela surpresa de hoje, por me permitir viver ao seu lado, por me fazer a mulher mais feliz do mundo, pelo melhor presente que você poderia me dar, nossos pequenos, por tudo meu anjo. Te amo tanto que não cabe em mim! 


AyA


 


Assim que leu, Poncho sorriu e caminhou até Any, que estava apoiada na parede.


Poncho: Quem me dá um presente só por estar ao meu lado é você Any, não tem um dia que eu não penso como sou sortudo em te ter pra mim- ela sorriu- incrível como não me imagino sem você- olhou nos olhos dela- eu te amo pequena.


Any: Duvido que ame mais que eu, você me completa, eu te amo e te amarei até minhas próximas vidas, porque te amar em uma só, é pouco- sorriu enlaçando os braços na nuca de Poncho. Ele se aproximou dela e a beijou.


Poncho: Sabe o que eu pensei?


Any: Em que?


Poncho: Podíamos aproveitar que estamos por aqui e dar uma passadinha em Cancún, relaxar um pouquinho.


Any: Ai bebê, que ótima ideia. Vamos?- perguntou com os olhinhos brilhando.


Poncho: Vamos sim.


Depois de atender alguns fãs, Any e Poncho foram para o apartamento, se amaram como toda noite e adormeceram. Acordaram um pouco tarde, Poncho preparou um café para os dois, depois ligou para sua mãe contando da pequena viagem que faria, ela apoiou apenas pediu que depois a visitassem. Ele reservou um avião particular para os dois e seguiram rumo a Cancún. 


Any: Que energia boa tem aqui- sorriu fechando os olhos, sentindo a brisa do mar. 


Poncho: Acho que um pouco de sossego não faz mal a ninguém não é?- perguntou a abraçando por trás, fazendo carinho na barriga dela- quando eles crescerem com certeza vão adorar vir pra cá. 


Any: Disso não tenho dúvida, não vejo a hora de ver os rostinhos deles- Poncho coloca a cabeça no ombro de Any.


Poncho: Eles terão seus olhos azuis- falou convicto.


Any: Será? Acho que a Mel vai ser mais parecida comigo, já o Miguel com você.


Poncho: Falta pouco, é apenas uma questão de tempo.


________________________________________________________________________________________________________________________________


jeanne_portilla: Ahh flor, fico feliz que goste da fic, eu escrevo com todo o meu coração. Tem um trecho de um texto que eu acho lindo Um sábio uma vez me disse: ‘se você não sabe sobre o que escrever, escreva sobre o que sente. Sempre há algum sentimento a ser escrito, e é a melhor terapia para a alma’. Não houve uma vez em que ele esteve errado… acho que é isso. Coloco meu sentimento. Dois gols do Poncho haahhaa adorei <3


jessica_ponny_steerey: Mas essa Melissa é diferente, não será vilã hahahah Sim, sei que Miguel é muito usado, mas acho esse nome lindo, então hahaha Ahh e eu sou acostumada a vir escrever todo dia, a dormir pensando no próximo cap, sentirei falta de escrever, mas continuarei pertinho de vocês <3 Continuo!!


bluesky: Dona Alice hahaha ahh eu não sei, muito amor ao trauma, maybe, eu sonho mesmo flor, tento mandar a vibe lá pra cima, só assim pra aguentar a vida de traumada porque vou te contar. Sonhos movem o mundo, isso é fato!! Espero que a próxima fic conquiste você, como essa conquistou!! Ahhh a história é linda, escreveram maravilhosamente bem <3 Ponny é vida, beijos amor <3


al.andrade:  Bom que você gostou querida <3


Ana Carolina: Uhuuuu fico feliz com isso <3


Rhany: To aceitando um maracanã de aplausos ahusuahsa <3


Bruna: Simmm, mas como muitas não conhecem estou compartilhando, se quiser reler, estou lá <3 ahhh nomes fofos né?? #AyAdivos


 


Oiiii meninas, queria uma Any assim na vida real, é pedir muito?? Por aqui, hoje é só haha, mas ainda vou postar caps na outra fic, até amanhã lindas, beijosssssss <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e Poncho curtiram muito os dias que passaram em Cancún, se amaram e planejaram a vida com os filhos que logo chegariam. Ela e ele viviam conversando com a barriga dela, como se os pequenos pudessem os responder. A felicidade do casal transbordava.  @ponchohd: Mais linda que nunca, meu amor @anahiofficial    Naquele mesmo dia, no final da tarde, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais