Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Depois que dançaram juntos por um bom tempo, decidiram ir para casa. Se despediram de todos e voltaram para casa. No caminho Any provocava Poncho, mordendo a orelha dele ou sussurando coisas no ouvido dele. Ao pararem o carro, desceram e entraram em casa aos beijos e amassos.
Poncho prende Any na parede e a beija. Ela passeia as mãos pela lateral do corpo dele, puxando a camisa que estava presa dentro da calça. Abre os primeiros botões e sente os beijos dele pelo seu pescoço, enquanto seus corpos estão cada vez mais próximos. Any se separa dele e o puxa pela camisa, subindo as escadas e abrindo a porta do quarto.
Ele a abraça por trás, juntando seus corpos com urgência, afasta os cabelos do ombro dela e começa a beijar seu pescoço, fecha a porta do quarto com a ajuda do pé. Any vai andando até a cama com Poncho abraçado nela, ela gira, ficando frente a frente com ele, sorri apaixonada e o puxa pela nuca ao encontro de sua boca.
Enquanto a beija, Poncho abre o zíper do vestido de Any, que ela tira, fazendo com que ele caia no chão, ela abre a camisa dele rapidamente e tira também, deita na cama e sente o calor do corpo dele sobre o seu. Ele a beija, ficando sobre ela, sem deixar seu peso cair sobre ela. Beija todo o colo de Any, que o ajuda a tirar seu sutiã. Poncho faz um carinho na barriga dela, que sorri com a cena.
Antes de tirar a calcinha que Any ainda usava, ele se põe de pé e tira seu cinto e calça, junto com seus calçados. Any morde o lábio ao vê-lo de cueca boxer.
Any: Uii papá- sorriu maliciosa- agora fiquei com desejo.
Poncho: Nem precisa falar, sei o que você quer- sussurrou perto da orelha dela, fazendo com ela se arrepiasse.
Any: Eu falo mesmo assim, eu quero meu maridinho lindo e mega gostoso- sussurrou também.
Ele sorriu e a beijou. Sua língua explorava cada canto da boca de Any, que era o paraíso para ele. O beijo lento foi ganhando intensidade e acabou quando o ar faltou aos pulmões dos dois.
Poncho: Então vamos satisfazer esse desejo- se ajoelhou e tirou a calcinha de Any com pressa, deslizou os dedos pela intimidade dela que já estava molhada- já está assim?- perguntou a olhando.
Any: Ai amor, sem perguntas, não tortura- ele continuou se fazendo de desentendido. Massageando com a ponta dos dedos a intimidade de Any que gemia baixinho.
Poncho: É só falar pra mim o que você quer, não vai doer- penetrou um dedo em Any, que soltou um gemido mais alto e mordeu o lábio.
Any: Você, eu quero você em mim, agora Herrera- falou sendo abafada pelos beijos quentes de Poncho.
Ele tirou sua cueca boxer e se posicionou entre as pernas de Any, a penetrou lentamente, fazendo com que ela sentisse cada centímetro dele dentro dela. Se inclinou e a beijou, enquanto se movimentava cada vez mais rápido.
Poncho: Viu, é só você me falar o que quer, que eu faço Portilla- falou antes de beijá-la outra vez.
Ela alcançou o clímax primeiro, depois de algumas investidas ele também chega. Deixando seu peso cair sobre seus braços e dando mais um beijo nela. Ele deita ao seu lado, ela instantaneamente se aconchega em seus braços, puxando o lençol para os cobrir. Ficaram um tempo sem falar nada, apenas curtindo o momento.
Poncho: Any, tá acordada?- perguntou fazendo cafuné nos cabelos dela.
Any: Quase dormindo.
Poncho: Só queria te falar uma coisa.
Any: Pode falar, estou ouvindo- o abraçou mais apertado.
Poncho: Nada de ruim vai acontecer com você ou com nossos filhos, não se preocupa minha pequena.
Any: Eu te amo- falou baixinho quase pegando no sono.
Poncho: Eu também te amo- sussurou, fechando os olhos e dormindo.
Durante a madrugada, Any acorda sentindo um pouco de sede, com uma certa dificuldade tira os braços de Poncho que a abraçava e consegue levantar. Veste sua calcinha, e coloca a camisa de Poncho. Sai do quarto pé por pé para não acordar Poncho. Ela estava descendo os primeiros degraus da escada, quando sente uma tontura repentina, tenta se segurar no corrimão, sem sucesso, acaba caindo e rolando pela escada. Ficando desacordada nos pés da escada.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Bruna: Acho que quem vai morrer aqui, serei eu depois desse capítulo. E não chora por coisas que não mereçam suas lágrimas!!! Ahh flor, tudo termina, infelizmente :(
Vamos a pergunta do dia:
Quem vai querer matar a Maria Luíza?
O que vocês acham que vai acontecer com a Any e com os bebês??
Ahh sem final surpreendente a fic ficaria sem gracinha. Preparem os lencinhos que amanhã vai ter cap bem emocionante <3
Comentem e até amanhã <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do capítulo: Si No Estás Aqui- RBD https://www.youtube.com/watch?v=ivcFTzMCqvE Poncho acorda assustado com o barulho vindo do andar de baixo, sente falta de Any na cama e decide levantar para procurá-la. Se veste rapidamente, colocando uma calça de moletom e camiseta e sai do quarto. Ao ver Any caida e desacordada, corre at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....