Fanfics Brasil - 311- Y aunque se pase toda mi vida yo te esperaré My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 311- Y aunque se pase toda mi vida yo te esperaré

22 visualizações Denunciar


Música do capítulo: Yo Te Esperaré- Cali Y El Dandee


https://www.youtube.com/watch?v=SFlAo_sTRv4


Any deu entrada no centro cirúrgico exatamente as 05:45 da manhã, e desde então, Poncho não tinha mais nenhuma notícia dela. Andava de um lado para outro, sentava e era imundado por lembranças.


Elas vinham como uma sucessão de momentos ao lado de Anahi. As primeiras vezes que se viram, ele já sentia que a líder de torcida, dona de olhos azuis cativantes seria parte de sua vida para sempre, a festa em que ficaram e depois foram para a casa dele, as inumeraveis brigas que eles tinham por motivos bestas, os olhares que trocavam, o desejo que cada vez aumentava, o amor que nascia e eles orgulhosos demais negavam. O primeiro dueto, a música que escreveram juntos, o pedido de namoro, as vezes que fizeram amor, as carreiras que os levavam para caminhos opostos, o rompimento e a distância que os impediram que ser felizes antes, o reencontro, as loucuras que ambos faziam para ficarem mais próximos, o friozinho na barriga do pedido do casamento, o casamento, a lua-de-mel eterna no qual ainda viviam, a gravidez tristemente interrompida pelo acidente, a felicidade da vida a dois, a surpresa da nova gravidez alguns anos depois, e a maior surpresa, os gêmeos, que viriam para completar a felicidade do casal. Agora isso parecia tão distante.


Poncho não podia planejar sua vida sem Anahi, não conseguia, ela preenchia todos os vazios, sabia as palavras certas a serem ditas em qualquer hora, sabia ser menina inocente e mulher fatal como ninguém, Any não era perfeita, mas era perfeita em suas imperfeições, amiga, amante, mulher e agora mãe. Lembrou de uma coisa em especial, um dia que viu Any conversando com os bebês no quartinho deles.


***Flashback***


Any não dormia todas as noites, os bebês se mexiam e ela acabava perdendo o sono. Por isso, não gostava de ficar se mexendo de um lado para outro, atrapalhando o sono de Poncho, então saia do quarto, as vezes ia a cozinha buscar algo para comer, outras ficava na sala de tv assistindo a filmes. Nessa madrugada em especial, ela foi ao quartinho das crianças. Usava um shortinho curto de tecido leve e um top preto. Poncho muitas vezes acordava sentindo falta da presença de Any na cama e a procurava pela casa, ouviu uma voz que conhecia muito bem e olhou pela fresta da porta. Any caminhava pelo quartinho, conversando com os bebês.


Any: ... Vocês são o meu presente de Deus, um presente que eu vou cuidar com todo o amor do mundo. Sabem, eu acho que vocês vão gostar do pai de vocês, eu amo ele assim como eu amo vocês, acho que vocês existem por causa do amor que eu sinto por ele- ela tocou nos bercinhos- ele fez esse quartinho como uma surpresa pra vocês, ele não é incrível? Hoje eu posso dizer que sou uma mulher realizada, tenho alguém que eu amo ao meu lado, tenho a chance de formar uma família, faço o que gosto, porque quero e não por obrigação- ela sorriu acariciando a barriga- eu prometo proteger vocês, cuidar das dores físicas e da alma que vocês um dia sentirem, acompanhar os primeiros passos, levar na escola no primeiro dia de aula, cuidar quando sofrerem a primeira desilusão amorosa, enfim, serei a mãe, a amiga e protetora de vocês.


Poncho: Ei- ele chama a atenção dela, encostado na porta- eu estou incluso nesses planos?


Any: Eu não faço mais planos sem você- sorriu indo até ele, erguendo-se um pouco para tocar nos seus lábios- vamos fazer tudo isso juntos.


Poncho: Pode ter certeza, vamos ter muitos momentos de alegrias com nossos filhos.


Any: Amo quando você fala no plural, tipo "vamos" "nossos filhos"- ela sorri.


Poncho: Não se ama no singular- falou antes de beijá-la mais uma vez- vem, vamos pra cama.


Any: Mas eu não consigo dormir- confessou fazendo um biquinho.


Poncho: E quem disse que vamos dormir?- a questionou pegando em sua mão e a olhando com segundas intenções.


Any: Safado- deu um tapinha nas costas dele com a mão livre.


Poncho: Você gosta- falou desligando a luz e fechando a porta do quarto do Miguel e da Melissa.


Any: Não gosto- ele franziu a testa- eu amo- sorriu entrando no quarto com ele.


***Flashback***


Poncho sorriu sozinho, olhou para o relógio da parede e se assustou, as horas passaram rapidamente, já era 10:20 e nenhuma notícia de Any ou de seus filhos. Decidiu ligar para seus pais, contou tudo o que tinha acontecido, dona Ruth ficou muito preocupada e falou que iria pegar o próximo vôo para acompanhar Any e seus netos. Também ligou para Ucker, todos tinham que saber o que estava acontencendo, afinal, família é família. Ele também ficou muito preocupado e iria para Barcelona no final do dia. Até lá, o futuro pertencia apenas a Deus.


Mais uma hora se passou... Mais uma hora em que Poncho estava com o coração mais acelerado que o normal, ao ver Carla sair de uma sala, ainda toda vestida para o parto, seu coração parou. Ela caminhou na direção de Poncho enquanto tirava as luvas e a máscara. Ele levantou, ansioso por notícias.


Carla: Eles são lindos Alfonso, são bebês extremamente saudáveis- ele passou as mãos pelo cabelo emocionado- eles estão indo para o berçário, mais tarde você será liberado para vê-los.


Poncho: Fico um pouco mais aliviado- deu um sorriso fraco- e a Anahi, como está?


Carla: Ela foi muito forte nesse parto, os cuidados que ela teve durante esses meses foi fundamental, realmente ela foi uma guerreira. Depois que eles nasceram, a pressão dela caiu muito mais do que já estava, conseguimos estabilizar o quadro, ela está em coma induzido. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu com ela, assim vamos conseguir fazer mais exames e precisar o que aconteceu. Só assim podemos cuidá-la da melhor forma.


Poncho: Mas ela ficará bem, não é?


Carla: A Anahi é uma mulher forte, muitas não sobreviveriam ao parto. Tenho certeza que ela sairá dessa- sorriu de forma confortante para Poncho.


Poncho: Quando ela vai acordar?


Carla: É difícil precisar, aos poucos os sedativos serão diminuídos e assim ela acordará.


___________________________________________________________________________________________________________________________________


carol9829aya9829: Tenho certeza que eles ficarão bem, no final tudo se acerta. Acabei perdendo o arquivo daquela fic :( mas essa que a Alice me mandou é demais e bem mais curtinha :) Estou postando <3


eduardah: No final tudo vai ficar bem, afinal Any é forte e minha fic não teria sentido se meu trauma não ficasse junto no final <3


Bruna:  Ahhh ela morreu né :( Ahh teu core aguenta sim!! Seja forte flor <3


 


Meninas, a fic nova é essa aqui: 


http://fanfics.com.br/fanfic/40529/um-marido-contratado-anahi-alfonso-herrera-aya-ponny-rebelde 


Eu me apaixonei pela história, li em menos de um dia, espero que gostem também, mais tarde eu vou postar um capítulo pra vocês verem. Espero todas lá okay? 


Amanhã tem mais capítulos finais da My Favorite Song, acho que sexta tem finalmente o grand finale, então estamos realmente em clima de fim de festa. Não esqueçam que eu farei uma mini-segunda temporada <3 Ahh será que a Any vai acordar logo? Como será o primeiro encontro do Poncho com a Melissa e o Miguel? Vem capítulo fofo por ai <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carla pediu para Poncho esperar ser chamado pelos médicos responsáveis pelo berçário para conhecer seus filhos. Não demorou muito para que isso acontecesse. Dr: Alfonso Herrera- surgiu abrindo uma porta, lendo seu nome em uma prancheta. Poncho: Sou eu- levantou rapidamente. Dr: Vamos conhecer seus filhos?- sorriu. Poncho: É o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais