Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
O dia começava cedo para Anahi e Alfonso, a rotina com Miguel e Melissa era corrida, mas recompensadora.
Ao ouvir o despertador, Poncho o pega, ainda um pouco sonolento e o desativa. Abre os olhos e vê Any dormindo tranquilamente ao seu lado.
Poncho: Any - beijou a bochecha dela - acorda amor - começou a encher o rosto dela de beijos. Aos poucos ela foi abrindo os olhos.
Any: Parece que dormi só alguns minutos- fez biquinho – só mais um pouquinho.
Poncho: Depois os preguiçosos são os baixinhos, deixa de preguiça Any – falou e ela nem se mexeu – não vai acordar? – perguntou e ela apenas negou, de olhos fechados – então vou apelar.
Any: Nem vem – falou abrindo os olhos – nada de cócegas logo cedo – passou a mão pelo seu rosto – acordei viu?
Poncho: E se você for sonâmbula e estiver falando comigo enquanto dorme?
Any: Desde quando eu fui? – ele deu de ombros – to vendo que terei de convencer alguém que eu estou acordada – falou se aproximando dele – o que você acha?
Poncho: Uma ideia excelente - foi ao encontro dela e a beijou.
Any: Melhor a gente levantar- falou colando a testa na dele- ou não saimos mais da cama- riu.
Poncho: Tava tão gostoso aqui- fez biquinho- eu levanto se ganhar beijo.
Any: Depois do treino- se aproximou do ouvido dele- podemos tomar banho juntos- mordeu a ponta da orelha dele e levantou.
Eles se trocaram, tomaram café da manhã e foram para a academia que tinham instalado em casa mesmo.
Eles treinavam juntos para manterem o folêgo para correr atrás do Miguel e da Mel, que não paravam um minuto e também claro para manter a boa forma.
Poncho: Acho que uma hora de treino, está bom por hoje- falou parando a esteira que Any corria.
Any: Cansei- saiu da esteira- quero um banho- sorriu enlaçando os braços ao redor do pescoço dele.
Poncho: Seu desejo é uma ordem.
Subiram as pressas indo em direção ao quarto, enquanto andavam para o banheiro da suíte, um ajudava o outro a se livrar das roupas que usava. Entraram no box e Poncho prendeu Any na parede, ela soltou um gemido ao sentir o azulejo frio em contato com sua pele, mas logo foi calada pelos lábios de Poncho.
Ela enlaçou as pernas ao redor da cintura dele e ele a segurou. Enquanto ela arranhava as costas dele, ele beijava seu pescoço, mordendo e chupando algumas vezes. Ele a segurou mais firme e a penetrou, não demorou para que ambos alcançassem o clímax.
Any: Bom dia- falou depois de alguns minutos em que o único barulho era o chuveiro.
Poncho: Ótima maneira de começar o dia- ela sorriu e desceu do colo dele, saindo do box, pegando uma toalha para ela e jogando outra para ele.
Any: Hoje o dia vai ser corrido, temos que deixar a Mel e o Miguel na escolinha, depois vamos terminar de gravar o clipe e gravar o programa da semana- falou tudo enquanto andava pelo closet escolhendo uma roupa.
Poncho: Isso que dá ser talentosa, não para um segundo, mi niña absurda- falou já se vestindo.
Any: O clipe tá ficando lindo- sorriu colocando o sutiã- meus fãs merecem, quem leva mais de 3 anos para lançar um clipe novo?- o questionou colocando as mãos na cintura.
Poncho: Você ué- deu de ombros colocando os sapatênis.
Any: Sei que sou única bebê- se aproximou apertando as bochechas dele.
Poncho: Modesta que só também- riu e ela terminou de arrumar a saia e a blusa que usava.
Any: Sem mais papo sobre a minha incrível, carismática, linda, já falei incrível?- ele afirmou- me perco nos adjetivos.
Poncho: Esqueceu do gostosa- falou analisando o corpo da esposa.
Any: Tenho meus atributos- se aproximou dele- assim como você tem os seus Poncho- tocou o nariz dele com o seu- te amo lindo.
Poncho: Também te amo- sorriu e deu um selinho nela.
Any: Hora de acordá-los- sorriu saindo do quarto, com Poncho a seguindo.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
jessica_ponny_steerey: Filhos da Anahi e do Alfonso, não poderiam ser feios, olha os pais... hahahaha Continuo sim <3
carol9829aya9829: Gracias gatinha. Tudo tem seu fim não é? Infelizmente o da fic está bem próximo, estou fazendo uma mini segunda temporada, só pra não deixar vocês com gostinho de quero mais... A montagem é linda, assim como as crianças <3
Rhany: Infelizmente sim florzinha, mas não vamos sofrer por antecipação, ainda temos capítulos pela frente, poucos, tenho que informar, mas teremos! Sei que você ama hahaa <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any e Poncho seguiram para o quarto das crianças, entraram e ficaram entre as camas. Poncho: Bom dia princesa- falou dando um beijo na testa de Mel. Any: Bom dia lindo- beijou a bochecha de Miguel. Eles viram que os dois tinham acordado, mas que continuaram de olhinhos fechados. Any: É Poncho, eles não querem acordar- piscou para ele- acho que vamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....