Fanfics Brasil - 316- And it feels like I’ve been waiting all my life My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 316- And it feels like I’ve been waiting all my life

18 visualizações Denunciar


Any e Poncho seguiram para o quarto das crianças, entraram e ficaram entre as camas.


Poncho: Bom dia princesa- falou dando um beijo na testa de Mel.


Any: Bom dia lindo- beijou a bochecha de Miguel.


Eles viram que os dois tinham acordado, mas que continuaram de olhinhos fechados.


Any: É Poncho, eles não querem acordar- piscou para ele- acho que vamos embora né? Dar uma voltinha no parque.


Poncho: Isso, já que eles não nos querem por aqui- fingiram ir para a porta e logo pararam.


Miguel: Acordei ó- falou se espichando para acordar a irmã- para de fingir dormir Melissa.


Mel: Não precisa ser assim também mano- fez bico sentando.


Any: Sem brigas logo pela manhã, pode ser?


Eles se olham e afirmam.


Any: Já pro banho seus dois porquinhos- falou rindo enquanto eles levantavam e caminhavam para o banheiro.


Poncho: A história não eram três porquinhos?- perguntou franzindo a testa.


Any: Sim, eu to olhando pro terceiro- ela riu dando um tapinha no ombro dele e indo para o banheiro com as crianças.


Any ajudou os dois a tomarem banho enquanto Poncho separava as roupas para eles usarem. Eles se vestiram e desceram com os pais para tomarem café da manhã. Sandra já havia preparado tudo como as crianças gostava, tigelas com cereais e copos de iogurte. 


Miguel: Pronto- sorriu colocando o copo vazio sobre a mesa.


Mel: Ainda não terminei- falou tomando um gole do seu.


Any: Temos tempo ainda- olhou para o relógio do telefone- são 08:30, vocês entram as 09 horas.


Miguel: Porque vocês não vão na escola também?


Poncho: Porque eu e sua mãe já estamos crescidos e não precisamos mais estudar.


Any: Isso mesmo amor, nós já terminamos, vocês tem muito pela frente.


Não demorou para que eles saissem rumo à escolinha dos pequenos. Poncho estacionou na frente e Any se esticou para tirar os cintos das cadeirinhas do banco de trás. Desceu e abriu a porta, os dois desceram e pegaram na mão dela, ela caminhou com eles até a entrada e os entregou para a "tia Kate" a professora deles. Se abaixou para ficar do tamanho deles.


Any: Se comportem, ouviram?


Mel: Eu sempre me comporto- sorriu colocando a mão na cintura.


Any: Miguel- olhou para o filho que olhava para o portão.


Miguel: Tá bom mamãe.


Any: Melhor assim, amo vocês- deu um beijo na bochecha dos dois- até mais tarde- sorriu e levantou. Kate os levou para dentro da escolinha. 


Do carro, Poncho observava toda a cena de Any com os filhos e sorria bobo sozinho. Acompanhou ela com os olhos, até ela chegar no carro e entrar, sentando no banco do passageiro.


Any: Que foi?- perguntou ao vê-lo sorrindo a olhando.


Poncho: Você e as crianças são tão lindo de se ver. Como a Mel tá parecida contigo, ontem ela me perguntou porque não tinha um "cartão mágico" como a mamãe- fez aspas no ar.


Any: E o Miguel só pensa em futebol, como algum capitão que eu conheci- sorriu passando a mão por seus cabelos- só posso te agradecer por ter me dado eles.


Poncho: Amo você- sorriu se inclinando e a beijando. 


Any: Também te amo- sorriu dando mais um selinho nele- melhor irmos, temos muita coisa pra fazer ainda- fez biquinho enquanto colocava o cinto.


Poncho: Tudo bem, let`s go- falou ligando o som do carro e dando a partida.


 


-------------------------------------------


jessica_ponny_steerey:  Perfeitos, muito perfeitos... superr!! Continuo sim <3


Rhany:  Claro que continuo <3


Meus amores, quero ideias para o clipe da Any na fic. Eu já imaginei como eu queria o clipe de Absurda de milhares de jeitos, quero saber como vocês imaginam, assim tenho ideias diferentes...


To com saudades de muitas leitoras que estão sumidas, não me amam mais? #tocarentemesmo


Não liguem pro meu desabafo... comentem! 


Beijos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando no set da filmagem do novo clipe, Pedro foi ao encontro dos dois. Pedro: Bom dia Any e Poncho. Any: Oi Pedrinho- sorriu beijando a bochecha dele. Poncho: Tudo bem?- apertou a mão dele. Pedro: Tudo sim, Any as cenas que gravamos ontem ficaram ótimas. Hoje vamos nos focar nas cenas finais e pronto, clipe pronto. Any: Quero ver o resultado, estou mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais