Fanfics Brasil - 324- You make me feel like I'm livin' a teenage dream My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 324- You make me feel like I'm livin' a teenage dream

23 visualizações Denunciar



Any: Então como foi a festinha?- perguntou enquanto prendia o cinto de segurança em Miguel.


Miguel: Foi legal, tinha muito doce- comentou todo feliz.


Mel: Verdade mamãe, tinha muito doce- Any olhou para a filha e sorriu, se ajeitou no banco do passageiro e Poncho deu a partida.


Poncho: Estão cansados?- perguntou desligando o carro na garagem de casa.


Any: Amor, fala baixo- falou olhando para trás e vendo os filhos dormindo- duas pessoinhas dormiram- sorriu tirando o seu cinto e saindo do carro calmamente.


Poncho: Essa bateria deles tinha que acabar alguma hora- abriu a porta de trás do carro e pegou Miguel no colo sem acordá-lo.


Any: Eles são tão lindos- falou fazendo carinho no rosto da filha em seu colo.


Entraram em casa e subiram as escadas, entraram no quarto dos dois e os colocaram na cama. Any colocou a roupa de dormir nos dois, ainda sonolentos, Poncho apenas observava da porta todo o carinho de ela tinha com os filhos, deu um beijo na testa de cada um e foi até onde ele estava, sorriu e desligou a luz.


Any: Durmam com os anjos, meus filhos- falou antes de fechar a porta.


Poncho: Já chegou nossa hora de dormir também?- perguntou encostado na parede a olhando.


Any: Segundo round?- o questionou se aproximando dele. 


Poncho: Mais que isso- a puxou pela cintura para perto dele.


Any: Safado- sussurrou antes de beijá-lo.


Ele a segurou pela nuca aprofundando o beijo, Any que tinha as mãos apoiadas no seu peito, começou a descer, levantando a camiseta que ele usava. Enquanto se beijavam, andavam para o quarto deles. Poncho abriu a porta e se separou de Any, o tempo suficiente de tirar seus calçados e a camiseta. Any apenas mordeu o lábio observando o corpo definido do seu marido. 


Poncho: Gosta do que vê?- colocou as mãos na cintura.


Any: Não imagina o quanto- sorriu se aproximando e o beijando outra vez.


Poncho levantou a blusa que Any usava e a tirou, passeou com as mãos pela lateral do corpo dela até achar o ziper da saia que ela usava, abriu rapidamente e a saia caiu no chão. Ele parou o beijo e a admirou, apenas de roupas intimas. 


Poncho: Minha mulher é mesmo perfeita- comentou a fazendo sorrir.


Any: Sua- afirmou o abraçando pelo pescoço- só sua.


Poncho: Só minha- a puxou pela nuca a beijando, aprofundando o beijo cada vez mais. 


Any se deitou na cama enquanto Poncho tirava sua calça, ele a beijou se deitando sobre ela, seus labios desceram para o pescoço dela, ele dá uma mordidinha na orelha dela, continua descendo seus beijos, pelo colo, pelo decote do sutiã, ela levanta um pouco e ele tira seu sutiã, ele começa a massagear os seios dela, mordendo e chupado várias vezes, ela apenas gemia, fechando os olhos e sentindo as carícias dele.


Ele faz um caminho de beijos pela barriga dela, se ajoelha entre as pernas dela e puxa a calcinha dela, jogando para o chão, ela respirou pesado e ele começou a beijar entre as pernas dela, beijando sua intimidade, a estimulando cada vez mais, não demorou para Any tremer na boca dele, Poncho sorriu e subiu até ela a beijando. 


Poncho: Cada vez mais gostosa- falou puxando o lábio dela.


Any: Eu também quero brincar- mordeu o lábio o empurando para o lado e sentando na barriga dele. Ela o beijou, deslizando os lábios para o pescoço dele- você tem sido um menino muito malvado sabia?- sussurrou no ouvido dele que gruniu baixinho.


Ela apenas sorriu mordendo o lábio e continuou o beijando, fez um caminho de beijos pelo abdomen dele, ele fechou os olhos sentindo os beijos de Any pelo seu corpo. Ela se ajeitou na cama e puxou lentamente a cueca que ele usava, que teve o mesmo destino que as outras roupas que eles estavam usando, o chão. Pegou o membro dele com as mãos e começou a estimulá-lo, Poncho apertou os lençóis ao sentir a boca de Any começar a chupá-lo. Não demorou para que ele alcançasse o clímax na boca de Any, que sorriu e foi até ele.


Poncho: Assim você me mata- falou girando Any e ficando por cima dela outra vez.


Any: Só de prazer, meu gostoso- sorriu e ele a beijou.




Poncho ficou entre as pernas de Any e a penetrou, ela gemeu entre o beijo e ele intensificou os movimentos, até que juntos alcançaram o apíce. Poncho beijou a testa de Any e deitou do seu lado, a puxando para perto, logo puxou o lençol para os cobrir.


Any: Eu amo você- falou fazendo carinho no peito dele.


Poncho: Eu amo você também pequena. 


_____________________________________________________________________________________________________________________________


jessica_ponny_steerey: Obrigada flor! Nem eu, esperança é a última que morre né? Ainda acredito em um final feliz pro nosso trauma. A gente se acostuma, não posso parar a minha vida e me entregar a tristeza, é um dia de cada vez, mas eu me sinto bem melhor! Continuo sim <3


isapereira: Também estava com saudades querida, 2015 vem com tudo uhuu. Estou recuperada sim, a cada dia que passa a dor vai passando aos poucos o que vai ficar é só saudade, somos iludidadas mesmo, não dá pra negar. Beijão <3


rhafaella_eleuterio: Obrigada Rhafa, de coração mesmo. Te entendo e não te preocupa, fico feliz que tenha arrumado um tempinho para ler. Amor, amor, amor é isso que preciso, o amor move o mundo, nos faz pessoas melhores, nada melhor do que desejar muito amor. Te desejo tudo em dobro, que seu coração se encha de amor esse ano. Não tem do que se desculpar flor, beijos e boas composições, que o bichinho da inspiração te pique. <3


carol9829aya9829: Voltei sim, ahhh que saudade de ver isso nos comentários.... Claro que posto linda, beijos <3 


Rhany: Obrigada pela preocupação comigo flor, eu estava morrendo de saudade, vocês me fazem bem e é isso que eu quero esse ano, estar perto de pessoas que me fazem bem. Assim acabo esquecendo ao menos por alguns momentos o que passou, fico feliz que não tenha me deixado. Continuo sim <3





Meninas, não sei o que eu fiz, mas destrui com o capítulo anterior. Desculpemmmm 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any acordou durante a madrugada, olhou para Poncho e viu que o mesmo dormia tranquilamente. Com todo o cuidado, saiu dos braços dele, levantando da cama, pegou suas roupas intimas e a camiseta dele e as vestiu, saiu do quarto deles, abriu lentamente a porta do quarto de Melissa e Miguel e se certificou que os dois dormiam como anjinhos, sorriu olhando os filhos.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais