Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=f6Cswdm601A
Thinking Out Loud (Acoustic)- Ed Sheeran
O dia passou cheio de amor e risadas, Any recebeu telefonemas de Ucker e Dul, dos seus sogros e dos amigos, não podia pedir mais para ser feliz.
Atravéz da porta de vidro do fundo da casa de praia, olhou para fora e viu Poncho correndo atrás dos filhos que corriam pela praia no entardecer, sorriu abrindo a porta e correndo até eles.
Miguel ao ver a mãe correu ao seu encontro e se escondeu atrás das pernas dela. Já Mel ria sem parar das cocégas que Poncho fazia nela na areia, aos poucos ele parou e se jogou na areia, ai foi a vez de Mel revidar, enchendo o pai de cocégas, ela não sabia muito como fazer, mas Poncho ria para divertir a filha. Any e Miguel se aproximaram deles.
Any: Vocês adoram uma bagunça não?- perguntou se sentando na areia ao lado de Poncho.
Poncho: Só uma brincadeira de pai e filhos, não é gente?- perguntou olhando para os pequenos que riram- viu só? Sou o pai favorito deles.
Any: Eles só tem você- falou como se fosse óbvio- tem que correr atrás de alguém do seu tamanho, não de crianças de quase 4 anos- se aproximou dele como se fosse o beijar- vamos ver se você consegue com alguém do seu tamanho- levantou e saiu correndo.
Poncho riu e saiu correndo atrás de Any que corria perto do mar.
Mel: Vai mamãe, foge dele- gritou incentivando a mãe.
Miguel: Pega ela pai- gritou incentivando o pai.
Poncho continuava correndo atrás de Any que ria sem parar, pareciam crianças correndo por correr. Any diminuiu o ritmo da corrida e Poncho a alcançou, a puxando pela cintura e a derrubando junto com ela na areia fofa.
Poncho: Tentando fugir?- perguntou ofegante tirando os cabelos do rosto dela.
Any: Sabia que você ia me pegar- afirmou sorrindo ainda com a respiração acelerada.
Ele sorriu e a beijou, Any aprofundava o beijo colocando a mão na nuca dele, ele apertava a cintura dela, como se aquele beijo transmitisse todo o amor que eles sentiam um pelo outro.
Poncho: Casa comigo?- ele perguntou ao encostar sua testa na dela e a olhar no fundo dos olhos.
Any: Nós já somos casados.
Poncho: Casamos outra vez, dessa vez as crianças podem ver, você sabe como elas queriam ter ido ao nosso casamento- sorriu ao lembrar do dia em que mostraram as fotos e os vídeos do casamento deles- renovação de votos- deu um selinho nela- casa comigo senhora Herrera? Pra nossa felicidade só aumentar, pra nos 4 sermos felizes para sempre como nos contos de fada.
Any: Quantas vezes eu tenho que falar que aceito pra você entender que eu só quero você em minha vida?- o respondeu com outra pergunta- claro que aceito meu amor.
Poncho levantou e a puxou para ficar de pé também.
Any: Só tem um porém.
Poncho: O que?
Any: Não vai dar pra ser só nos 4- Poncho fraziu a testa- não vai dar amor, ainda mais quando tem outra pessoa vindo.
Poncho: Outra pessoa vindo- repetiu as ultimas palavras de Any tentando assimilar o que ela dizia- Any, você está- ficou mudo.
Any: Grávida, mi amor, eu estou grávida de novo- sorriu colocando a mão de Poncho em sua barriga- eu pensei que depois do parto complicado das crianças não iria engravidar outra vez, mas nós conseguimos, vem mais uma pessoinha por ai, vida, você acredita nisso?- perguntou com lágrimas nos olhos.
Poncho: Isso é maravilhoso, você sabe como eu queria mais um filho Any- secou as lágrimas que caiam no rosto dela- sou tão grato por esse presente, que ironia não? O aniversário é seu e quem ganha o presente sou eu- afirmou de ajoelhando na frente dele- e ai bebê? Eu sou o seu papai e o homem mais feliz do universo, sua mãe me pegou de surpresa, bem vindo a família mais louquinha que você vai conhecer quando nascer, mas uma coisa não falta, amor, papai te ama- ele deu um beijo na barriga dela.
Any: Vem, vamos contar pras crianças- falou fazendo ele se levantar, dessa vez voltaram aonde as crianças estavam caminhando.
Miguel: Você pegou ela papai- comemorou.
Poncho: Ela não resiste ao meu charme filho- falou sentando na areia e fazendo Any sentar entre suas pernas.
Any: Precisamos contar uma coisa pra vocês- olhou para Poncho e sorriu.
Mel: Fala mamãe- pediu sentando ao lado de Miguel.
Poncho: Vocês sabem que foram a nossa surpresa em dobro não é?- os dois assentiram- bom, eu e a mãe de vocês vamos ter um outro bebê- falou fazendo carinho na barriga de Any.
Any: Vocês vão ter um irmãozinho ou irmãzinha- sorriu.
Mel e Miguel se olharam e abraçaram os pais, que apesar de sentirem medo de deixarem de ser os bebês da casa, estavam felizes pela notícia da gravidez de Any. Logo Any pediu para eles entrarem em casa para tomarem banho e se arrumarem para jantarem fora mais tarde.
Poncho: Sabe, não existe lugar mais perfeito para estar do que aqui, com você vendo o pôr do sol- falou abraçando ela por trás.
Any: Com você, qualquer lugar é perfeito. Eu te amo- sorriu se virando para ele.
Poncho: Eu te amo também- Any sorriu e tocou o rosto dele carinhosamente, o puxando para um beijo.
FIM
Obrigada a todas que me acompanharam até aqui, vocês que me deram forças para finalizar a fic!
Espero que tenham gostado da história, sei que não teve vilões terriveis que fazem mil e uma confusões ao longo da fic, mas não é do meu estilo escrever com alguém atrapalhando.
Eu acredito que o mundo não precisa de exemplos negativos e sim positivos, exemplos de histórias de amor, de superação. Como dizem, eu acredito no poder do amor.
Foram praticamente 5 meses de fic, vocês acreditam nisso? Como o tempo passa!
Obrigada imensamente pelas amizades que fiz e por todo o carinho que recebi! Pretendo voltar com uma história nova em breve, conto com a presença de vocês? Quando eu criar, coloco o link aqui para vocês me acompanharem.
Até a próxima história...
Mil beijos...
Malu Fittipaldi
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hola minhas lindas, estavam com saudades? Eu estava, pensei até em não escrever outra fic, ai li vários comentários me incentivando a continuar, impossivel dizer não. Então, cá estou eu, com minha nova história. Obviously, I Love You. Fazendo um resuminho rápido dela: Any e P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....