Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Any: Vamos voltar aos estudos?- voltou a sentar na cama, pegando um livro.
Poncho: Vamos- pegou seu caderno e anotou algumas coisas.
Any: Acho que isso aqui vai cair na recuperação- mostrou alguns calculos do livro.
Poncho: Isso é complicado, precisa fazer balanceamento- apontou com o lápis para a explicação do livro.
Any e Poncho não tocaram mais no assunto, digamos que proibido entre eles. Não demorou para que Poncho fosse embora, já estava ficando tarde e no outro dia teria aula. Any desceu com ele as escadas e abriu a porta, saindo junto com ele.
Any: Espero que tenha gostado do estudo- sorriu envergonhada.
Poncho: Gostei sim- sorriu- fale pra Fátima que realmente o strogonoff dela é realmente dos deuses- Any e ele riram.
Any: Amanhã é o grande dia, to nervosa.
Poncho: Calma, a gente estudou, agora é esperar a prova de amanhã.
Any: Ai ai, amanhã saberemos.
Poncho: Sorte pra gente- sorriu- vou indo então, tchau Any- foi até Any e deu um beijo na bochecha dela.
Any: Até amanhã- voltou para dentro de sua casa. Poncho entrou em seu carro , ligou o som e saiu.
Any assim que entrou em casa outra vez, suspirou aliviada, ficar perto do Alfonso mexia com suas estruturas, tinha medo de perder o controle a qualquer momento, subiu as escadas, foi para seu quarto, guardou os livros, se trocou e não demorou muito para pegar no sono.
Poncho por sua vez, assim que saiu da casa de Any, dirigiu até sua casa, tentando não pensar no inevitável, ele sabia mais do que falava sobre aquela noite, não lembrava de tudo mas lembrava mais do que Any, não tinha coragem de contar a Any. Ao chegar em casa, subiu, se trocou e não tinha jeito de pegar no sono, depois de muita insistência conseguiu dormir.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
beca: Uma bruxinha em forma de professora, pra Any não lembrar deve ter acontecido muita coisa. Lindos demais, meu eterno trauma. rannyelle: Dá pra revelar sim, é pra já. iza2500: Posto <3 vanessap.: Obrigadaaa!!! Vamos descobrir sim. Posto sim <3 jessica_ponny_steerey: Ihh aconteceu muita coisa, continuo <3 Acho que matei muita gent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....