Fanfics Brasil - 58- You can bet all trying but you can't always win My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 58- You can bet all trying but you can't always win

733 visualizações Denunciar


Julia Alessandra: Continuo <3


beca: Promete sim hahaha, posto sim <3


Angel_rebelde: Poncho tem umas idéias que só ele mesmo hahaha, mas quem não queria esse capitão, não? hahaha. Continuo sim <3


_________________________________________________________________________________________________


Poncho: Então você quer lembrar dessa noite?


Any: Quem sabe- sorriu de canto e o garçom chegou com os sucos.


Garçom: Prontinho, aqui estão- colocou o suco na frente de Poncho e depois na frente de Any- qualquer coisa só chamar.


Poncho: Obrigado- tomou um gole do suco- está muito bom.


Any: Verdade- também tomou um gole.


Nesse momento começou a tocar uma música que Any amava, ela levantou da cadeira e Poncho a olhou confuso.


Any: Vem- puxou ele pelo braço- vamos dançar capitão.


Poncho: Não sei dançar Any.


Any: Ah não né- fez biquinho- não vai cair pedaço, eu amo essa música Poncho.


Poncho: Quem resiste a esse biquinho?- sorriu ao perguntar.


Any: Você é um dos que não resiste- pegou Poncho pelo braço e praticamente o arrastou até a pista.


A música era Gypsy da Shakira, Any dançava muito bem e de forma muito sensual, Poncho por sua vez apenas ficava olhando para ela, vez ou outra Any o olhava e cantava alguma parte da música em sua direção.


Any: `Cause I`m a gypsy are you coming with me? I might steal your clothes  and wear them if they fit me- dançava muito próxima dele- never made agreements, just like a gypsy and I won`t back down cause life`s already bit me and I won`t cry I`m too young to die if you`re gonna quit me- ficou cara a cara com Poncho e continou- `Cause I`m gypsy- ao terminar a música sorriu encantadoramente, fazendo Poncho ficar abobado.


A música seguinte era lenta, então Any foi se retirar da pista, mas algo a impediu.


Poncho: Onde a senhorita pensa que vai?- falou se colocando novamente na frente de Any.


Any: Er... agora vai ser uma música lenta...entende?- tentava se explicar, mas só sentiu a mão de Poncho a puxar para perto do corpo dele.


Poncho: Eu dancei uma música que você gostava, agora você dança uma que eu gosto- sorriu- faz sentido, não faz?


Any: Sentido até que faz, mas desde quando você gosta de musica lenta?- perguntou enquanto colocava suas mãos na nuca de Poncho.


Poncho: Desde agora- Any riu- que foi?- a abraçando pela cintura.


Any: Essa foi a melhor da noite- riu e olhou nos olhos de Poncho, ali nada mais importava, apenas os dois e o que estava nascendo entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

beca: Não infarta não, fica vivinha pra ver eles juntos <3 iza2500: Será que ele passa? hahaha posto sim <3 jessica_ponny_steerey: Não quero te matar de curiosidade, fica viva que tem muito trauma pra vir <3 ___________________________________________________________________________________________________ A música era Abrazame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais