Fanfics Brasil - 75- Me basta mirarte, para enamorarme otra vez My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 75- Me basta mirarte, para enamorarme otra vez

596 visualizações Denunciar


beca: Logo a Any se muda, ainda tem muita coisa pra acontecer antes disso s2


Rhany: Continuo sim <3


_________________________________________________________________________________________________________________________________


No dia seguinte, Any e Poncho continuaram grudados, cada vez estavam mais convictos dos sentimentos que sentiam, só não falavam abertamente para o outro. Assistiram a aula, depois foram cada um para suas atividades, Any para o treino da torcida e Poncho para o treino do time, estava saindo do campo rumo ao vestiário quando alguém o chamou.


Willian: Herrera- correu até Poncho- precisava falar contigo.


Poncho: Claro treinador, pode falar.


Willian: Você conseguiu capitão- deu um tapinha no ombro de Poncho- o olheiro do Barcelona te quer no time ano que vem em Madrid, seu futuro está garantido.


Poncho: Eu nem acredito- realmente Poncho estava incrédulo com o que acabara de ouvir- obrigado treinador- abraçou o treinador.


Willian: Isso tudo aconteceu porque você tem talento Herrera, não me agradeça- sorriu para Poncho- na verdade, se quiser me agradecer de alguma forma, não desista do seu sonho, você tem um futuro brilhante pela frente.


Poncho: Pode deixar treinador, não iriei desistir.


Conversaram mais um pouco e Poncho finalmente foi para o vestiário, pensava em como iria contar para Any que iria embora, como iria se distanciar da pessoa que a cada dia que passava queria ficar cada vez mais perto, pensou muito e decidiu que iria aproveitar o resto do ano que tinha ao lado de Any e que tentaria de todas as formas manter um relacionamento com ela, mesmo distante. Saiu do vestiário e encontrou Any o esperando, de imediato um sorriso nasceu em seu rosto.


Poncho: Já estava com saudades de você- falou enquanto a puxava pela cintura e a beijava.


Any: Mas faz menos de duas horas que a gente não se falou- sorriu entre um beijo e outro.


Poncho: Mas eu senti saudade, não posso?- a questionou com a testa grudada na dela.


Any: Pode, mas agora vamos pra aula de canto que eu to toda dolorida- fez uma carinha triste- eu cai e machuquei a perna- olha- apontou para o roxo que tinha no joelho.


Poncho: Tadinha dela- deu um selinho- já que está com a perninha machucada não pode andar- sorriu travesso para Any.


Any: Posso, mas dói- fez biquinho.


Poncho: Não seja por isso eu te levo nas costas- falou virando de costas para Any subir.


Any: Você é um louco- falou enquanto subia nas costas de Poncho.


Poncho: Louco por você- sorriu e levou Any nas suas costas até a sala de música.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

beca: Ele não vai para estudar e sim para jogar, porque ele e a Any já estão no último ano do colégio, mas ainda vai demorar para ele ir e a Any pode ir junto, ou não, isso acontece no decorrer da história, que tem muita coisa para acontecer s2 __________________________________________________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais