Fanfics Brasil - 89- Quiero acariciarte, ven a desnudarme My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 89- Quiero acariciarte, ven a desnudarme

613 visualizações Denunciar


Any: Eu...- suspirou- estou sem palavras, está tudo perfeito.


Poncho: Bom que você gostou- sorriu para ela- vamos jantar- falou enquando puxava a cadeira para Any sentar.


Any: Obrigada- sorriu para ele que se sentou na frente dela.


Poncho: Um brinde?- sugeriu levantando a taça de champagne.


Any: Brinde a?- perguntou levantando a sua taça.


Poncho: A nós- sorriu e levou sua taça até a de Any, tocando as levemente.


Any: A nós- sorriu. 


Assim, em meio a palavras carinhosas e sorrisos, terminaram de jantar.


Poncho levantou e foi estendeu a mão para Any.


Poncho: Quer dançar comigo?- sorriu galanteador.


Any: Sem música?- perguntou segurando a mão de Poncho e levantando.


Poncho: Sem música- sorriu puxando Any pela cintura para dentro do quarto.


Any: Você é um bobo- falou envolvendo os braços nos ombros de Poncho.


Poncho: Sou um bobo apaixonado por uma loirinha ai- falou conduzindo Any com passos lentos- I don`t believe that anybody feels the way I do about you now- cantarolou no ouvido de Any, fazendo ela se arrepiar.


Any: And all the roads we have to walk are winding and all the lights that lead the way are blinding- continuou a canção o fitando.


Poncho: There are many things that I would like to say to you but I don`t know how- continou e Any parou de dançar e o encarou.


Any: Não sabe como falar?- Poncho confirmou rindo- então me mostra- sorriu e o beijou.


Poncho foi andando lentamente, conduzindo ela até a cama, ela sentou na beirada da cama e ele se ajoelhou em sua frente, tirando delicadamente seus sapatos, depois tirou seu casaco e seu tênis, jogando-os pelo quarto, voltou sua atenção para a amada, ele se levanta e inclina seu corpo sobre o dela, assim ficando em cima dela na cama e a beija. 


Suas mãos percorrem todo o corpo de Any, causando nelas as melhores sensações possíveis, Poncho começa a levantar o vestido dela, ela se inclina um pouco para ajudar a se livrar da peça, assim que ele consegue tirar, ele o joga no chão. Any por sua vez começa a subir a camiseta dele, ele entende e tira a mesma, voltando a beijá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel_rebelde: A primeira não valeu mesmo, agora sim, vai ser uma noite inesquecivel para ambos <3  ___________________________________________________________________________________________________________________________   Ele desce seus beijos para o pescoço dela, dando alguns chupões, e ela fechava os olhos e segurava com os cabelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais