Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Angel_rebelde: Lindos demais <33 Poncho sendo o namorado dos sonhos de qualquer garota s2 diria que apenas o necessário, que é tudo hahaha Any sendo Any, não adianta, continuo <3
Julia: Continuo sim s2
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Poncho: Bom dia para vocês- falou para Dul e Ucker.
Ucker: E ai cara, como estão as coisas?
Poncho: Vão bem- sorriu.
Any: Quer?- colocou na frente de Poncho uma colher cheia de cereal.
Poncho: Não, obrigado- sorriu, olhou para a caixa de cereal- esse é aquele cereal do astrounata?
Ucker: Outro que gosta de cereal de criança- falou baixinho para Dul que riu.
Any: É, mas o meu é das princesas- sorriu- a Fá achou, faz muito tempo que eu não comia esse.
Poncho: Eu comia quando era pequeno- riu.
Ucker: O seu também era em formato de coração?
Poncho: Não, era em formato de foguetes- gargalhou.
Dul: Vocês dois combinam- falou tirando a atenção do bolo e olhando para o casal- até no cereal.
Ucker: Até no cereal- riu- boa essa amor.
Any: Ai que engraçado o senhor Uckermann- terminou de comer o cereal e de beber o iogurte.
Dul: Nem perguntei qual é a programação de vocês tão cedo hoje.
Any: Também, tava ai em um relacionamento sério com o bolo de chocolate que mal percebeu que eu estava aqui- falou como se fosse estivesse ofendida.
Dul: Desculpa loirinha, mas seu sobrinho ou sobrinha quis bolo.
Any: Agora a desculpa é o bebê- sussurou no ouvido de Poncho e riu- tá tudo bem minha ruiva, eu vou com o Poncho pro clube- sorriu.
Poncho: Não querem ir com a gente?- perguntou abraçando Any.
Dul: Não, obrigada pelo convite mas a gente vai ficar vendo filmes né amor- olhou fofa para Ucker.
Ucker: Anota ai em algum lugar Poncho "Não se nega nada para uma grávida"- Poncho riu- vamos ficar vendo filme mesmo- deu um beijo na bochecha de Dul.
Any: Já que o casal vai ficar em um programinha light, eu e o Poncho vamos indo- levantou junto com Poncho- me espera aqui que vou pegar minha bolsa- sorriu para o amado e subiu as escadas correndo.
Ucker: Não sobe as escadas correndo Any- gritou mas ela não ouviu- as vezes ela é tão madura e nas outras tão louca- filosofou- boa sorte companheiro- levantou e bateu de leve no ombro de Poncho, Any já vinha descendo as escadas.
Any: Prontinho, vamos Poncho?- entregando sua bolsa para ele, que ao pegar estranhou o peso.
Poncho: O que tem aqui dentro?- perguntou curioso.
Any: Coisas básicas ora- falou como se fosse óbvio
Ucker: Aposto que tá mais leve que a bolsa da Dul, ela carrega até o liquidificador se deixar.
Dul: É só o necessário, não é Any?- falou ajudando a cunhada.
Any: Isso ai Dul, chega de falar de peso de bolsas, tchau pra vocês meus lindinhos- pegou Poncho pela mão e juntos sairam da casa dela, indo para o carro dele.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel_rebelde: Any e suas coisas básicas ahaha o clube vai ser muito divertido e alguém vai escutar mais do que deve :s Continuo sim <3 _________________________________________________________________________________________________________________________________ No caminho do clube. Any: Quero me mudar logo, vai ser legal morar sozinha- estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....