Fanfics Brasil - 8 O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 8

286 visualizações Denunciar


DIAS ATUAIS....

 

15 anos se passaram...

 

Pov`s Ucker

Mais um dia se passou um dia que era para ser de muita alegria mais nada.Estava deitado em minha cama com minha noiva ao meu lado, não conseguia dormir no relógio marcavam as 3:30 da madrugada,olhei para o lado e vi minha pequena dormindo feito um anjo porem seu rosto inchado como de costume chorou o dia inteiro,então resolvi ir para a sala ver se deixava os pensamentos para trás e o sono atacasse.

Off Ucker

 

Pov`s Dul

Acordei de madrugada com meu rosto inchado olhei para o lado e não vi Christopher o-procurei em cada canto do quarto com os olhos.Mas não o achei, logo me lembrei do porque acordei e meus olhos começaram a se lagrimejar e transbordar,levantei e fui para baixo ver se achava alguem.

Off Dul

 

Pov`s Ucker

Estava na sala vendo TV quando escuto um barulho vindo da escada,olho para trás e vejo minha pequena chorando e vindo correndo até mim.

Dul: Aconteceu de novo. --disse a mesma correndo até o sofá e se aninhando no peito do noivo.

Ucker: Ei calma.

Como de costume Dulce acordou sonhando que mantia em seus braços um embrulho e nele uma linda garotinha de olhos verdes,gorduxinha e fofinha.

Dul: Parecia tão real amor.--disse chorando.

Ucker: Amor se acalma foi a mesma coisa de sempre ou não?--Perguntou acariciando o cabelo da amada.

Dul: O mesmo! --fungou-- mais tinha mais duas crianças ao meu lado sentadas no banco.

Ucker: Claro! As Bebês de Any e May.

XXX: O que tem nós? -disse tambem com seus rostos inchados como tambem de costume.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XXX: O que tem nós? -disse tambem com seus rostos inchados como tambem de costume. Dul: Meninas! -se levantou  foi até elas e se sentaram em um sofá juntas em um abraço. Any: Não consegui dormir!  May: Nem eu. Ucker: Ei! -disse agachando em frente delas- eu sei que é dificil mais temos que seguir em frente e algo me diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais