Fanfics Brasil - 13 O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 13

366 visualizações Denunciar


Zora: II muita convivencia com Anahi da nisso.

XXX: Bom Dia!

Zora: Falando na senhora,Deddy.

XXX: E o que há de errado no meu Deddy?

Zora: Ainda pergunta Deddy.

Any: A mais o meu... -- ANtes que terminar foi cortada.

XXX: Nem pense em falar Deddy de novo se não eu mato as duas. Bom Dia.

Any/Zora: NOssa quanto mal humor.

XXX: Pois é.

Pov`s Clara Off.

 

Pov`s Dul on

Hoje um novo dia atravessou as cortinas e o sol logo veio até mim.Sentei na cama despreguiçei,olhei para o lado e vi Ucker ali dormindo feito um bebê,dei-lhe um beijo em sua testa e segui para o banheiro.

Fiz minha higiênes e desci para a cozinha.Cheguei la e ouvi Any e Zora que não paravam com a palavre Deddy então bem na hora que Any soltaria a mesma palavra mais uma vez a cortei.

Dul: Nem pense em falar Deddy de novo se não eu mato as duas. Bom Dia!

Logo em seguida Any e Zora falaram juntas.

Any/Zora: Nossa quanto mal humor.

Dul: Pois é. Bom Diaa meu amorrr --Disse assim que havistei Maria Clara no meio daquela bagunça toda.

Bom ágora pareço estar feliz coisa que não sou,mas tento manter um sorriso no rosto quando estou perto de minha sobrinha ja que ela não faz ideia do que aconteceu no nosso(dela e das meninas)  passado.

Pov`s Dul Off.

---------------------------------------------------------

************************************

Após essa "conversa" uns 5 minutos se passaram e desceram todos os habitantes da casa e tomaram seu café da manhã.

*****

Esse domingo ja havia se passado Maria Clara havia saido com umas colegas de sua escola para aproveitar ja que no proximo dia `Olá Escola`. Todos ficaram em casa como de costume apenas Eddy que saiu falando que ia dar uma volta mais acabou é siguindo a filha,e quando chegou em casa Ui (nem queiraam saber o que Zora fez com ele huehuehue rsrsrs Obs: ela deus umas belas palmadas nele).

 

 Ta ai minha gatitas coimentem viu bjs(e desculpe pela demora estou tendo prova na escola e não sobra tempo) Não me abandone viu.Piscadela


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~~~~Segunda-Feira~~~~~ NO Orfanato Central da Cidade do México, Ás 6:00 MP.   Pov`s Isabella On Estava dormindo quando escuto meu despertador tocar.Levanto vou ao Banheiro faço minha higiênes e vou para o Closet me arrumar para meu primeiro dia de aula.Bom mais antes tem algo a ser feito ") Fui até a beliche no 2 andar alguem tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais