Fanfics Brasil - ~~~~ Novos Personagens~~~~ O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: ~~~~ Novos Personagens~~~~

324 visualizações Denunciar


 
Novos Personagens.

 

 

Eduardo Algustus villarreal tem 18 anos estuda no Colégio Wely Wey o colégio mais caro da cidade do México, uns dos meninos mais populares do colégio.Gosta de chamar atençao é o galinha do colégio fica com todas que vê pela frente.Vai conhecer Karina uma menina que vai fazer de sua vida um Inferno,vai se apaixonar por ela mais será que ele largaria sua fama para se declarar?Não mesmo!

Terá como melhor amiga Mayanna o que deixará Giovane e Karina com muito cíumes.

Apelidos: Edu,Duuh,Bebê(so uma pessoa vai chama-lo assim)

Melhores amigos: Giovane,Nathan e Victor.


 

 

 

 

 

 

Giovane Boyer Tem 18 anos estuda no mesmo Colégio de Eduardo é tambem um galinha de 1 linha ica com todas que queren ficar com ele.

Irá conhecer Mayanna e logo se apaixonar de cara mais não irá falar nada para não estragar sua fama.

Será melhor amigo de Karina o que deixará Eduardo e May com cíumes.

Apelidos: Giih, Vane, Caipira(só may o chamará assim).

Melhores Amigos: Eduardo,Nathan e Victor.

 

 

 

 

 

 

Nathan Malo tem seus 18 anos mais um dos galinhas do colégio.Irá se apaixonar por Isabella,ficará amigo dela mais sem demonstrar seus sentimentos e sem deixar a galinhagem de lado.

Apelido: Naah, Fofi(só Isa o chamará assim).

Melhores Amigos: Eduardo,Giovane e Victor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Victor Fernandes com seus 18 anos namora com Maria Clara a ama muito é muito fiel a ela.

Apelidos: Viih,Nandes.

Melhores amigos: Eduardo,Giovane e Nathan.

 



 


 

 

 

   -----------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo comenterios.

Vondy_Eterno_en_corazon: Obg estou feliz em saber que esta gostando Riso Continuando Gatita *-*

 

anapaulamaito2gmail.com: Continuando Gatita *-*

 

Larissa Giovana: Suponho que seja leitora nova? Bom Espero que esteja gostando Piscadela Continuando Gatita *-*.

 

 

 

 

Bom Pessoal é isso por hoje é só bjs Gatitas e Gatitos até mais e comentem bastante viuuu Byee Amores....

 

Boa NOite..Beijo

 


  
 

 


 

 

 

 


 

 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~~~Na entrada do colégio Wely wey~~~~   Pov`s Clara On. Estava chegando no Colégio.Logo na entrada vi 3 garotas uma mais diferente da outra acho que devem ser novas no colégio,resolvi ir até elas é sempre bom fazer amigos novos.Cheguei até elas e as chamei. Clara: Olá?  As três viraram ao mesmo tempo e as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais