Fanfics Brasil - 15 O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 15

310 visualizações Denunciar


~~~~Na entrada do colégio Wely wey~~~~

 

Pov`s Clara On.

Estava chegando no Colégio.Logo na entrada vi 3 garotas uma mais diferente da outra acho que devem ser novas no colégio,resolvi ir até elas é sempre bom fazer amigos novos.Cheguei até elas e as chamei.

Clara: Olá? 

As três viraram ao mesmo tempo e assim que vi seus rostos me parecia familiar mais bem a mais baixinha delas me resppondeu ja que a outra estava no celular e a outra emburrada.

XXX: Olá-- Disse ela simpatica.

Clara: Como se chamam?

XXX: Meu nome é Isabella mais pode me chamar de qualquer coisa,da outra ali --disse apontando para a garota concentrada no celular-- é a Mayanna e a bravinha ali é a Karina e o seu?

Clara: Maria Clara prazer.Bom ja que são novas no colégio bora eu apresento vocês a uns amigos(as) meus.

Isa: Tudo bem,vamos meninas?

May: Tudo bem Prazer Clara neh?

Clara: Sim e o prazer é meu--disse sorrindo simpática.

Kaah: Vão indo vocês e prazer Clarinha,poderia me dizer onde fica o bebedouro?

Clara: Prazer,Bom é so você entrar ali na entrada menor e andar até o terceiro corredor e vira a direita e pronto.

Kaah: Entendi tudo--disse irônica-- Bom valeu.--disse saindo.

Clara: ela é sempre assim?

Isa/May: Sempre!

Clara: Bom vamos.

 

Pov`s Clara off

 

Pov`s Victor on.

Estava com Edu,Naah e com o Giih quando vejo minha gatinha vindo em nossa direção e junto a ela mais 2 garotas gatinhas tambem,na hora olhei para os garotos pois ja sabia que eles iram tentar algo com elas e logo falei quando elas chegaram perto.

Victor: Oii Amorzinho.--disse abraçando Clara e logo lhe dando um beijo de tirar o fôlego.

Clara: Oi amor,Os meninos essa aqui são Isabella e Mayanna novas no colégio.

Isa/May: Prazer garotos!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isa/May: Prazer garotos!   Pov`s Victor off.   Pensamento Isa: Lindo! Pensamento Naah: Bonita,linda,gost**** e sexy essa vai ser minha.   Pensamento May: Lindooo,Gato simplismente amei! Pensamentos Giih: Linda,Gata,Gost****,Perfeita,vai ser minha a se vai.   Pov`s Kaah On.. Fui ao bebedouro onde Clara tinha falado.Após voltei pelo mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais