Fanfics Brasil - 17 O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 17

268 visualizações Denunciar


~~~~~~~~Sabádo de Manhã~~~~~~~~

Casa de Clara...

 aiai,bom conheci amigas novas que pelo jeito serão otimas amigas,teremos o baile hoje onde não podemos entrar sem um par,por isso eu vou com meu amorzinho :3 e ai meninas com os gaotos o que foi dificil para convence-las.Bom tivemos que colocar uma mentirinha ai para que elas aceitassem ir ou seja falamos que só precisa de um par para poder entrar mais ai esta o problema teremos que ficar a festa inteira com o nosso par :D elas vão me matar eu sei.

MAs agora estou indo para a cozinha onde meus tios e tias e meus pais devem estar,para ver se elas podem vir aqui para nos arrumamos juntas.

Cheguei a cozinha e como ja havia pensado estavam todos lá.

Clara: Bom Dia Amores.--Falei dando um beijo em cada um.

Todos: Bom Dia.O Que você está querendo?

Bom como eu ja presumia ja sabem que estou querendo alguma coisa.

Clara: Euuuu????--Disse me sentindo ofendida.

Zora: Éééé Você. Pode ver quando ja vem nos paparicando alguma coisa tem.

Olhei ao redor e vi todos fazendo um "sim" com a cabeça.

Clara: Mas vocês são malvados! Tabom eu queria saber se umas amigas podem vir passar a tarde de hoje aqui? Para podermos nos arrumamos para a Festa de Boas Vindas do Colégio?

Eddy: A por mim tudo bem!

Todos menos Eddy e Clara: Por Mim Tambem!

Clara: Ai Obrigadaaaaaaaa amooo Vocêssss.-- Disse praticamente dando um espetáculo na frente de todos.

Any: Elas não são a mesmas que vieram aqui no Ano passado ner?--disse se fazendo de assusada.

Clara: Claro que não tia essas que vãio vir aqui realmente são boas pessoas apesar de uma ser Lelé da cuca(essa é para tu May),a outra meio Anormal(Isa rs),e a outra totalmente chata ou brava sei la como descrever ela,são legais.Bom obrigada e vou ligar para elas bjsss.

Disse e sai correndo porém voltei onde estava.

Clara: E mais uma coisinha.Tias Lindas e mamãe juntem aqui por favor.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas vieram e fizeram uma roda onde um falei baixinho. Clara: O meu amorziho vai vir aqui para me acompanhar e os amigos dele tambem mais para companhar as garotas me ajudem com os Chatos ali Pfvv?? Todas: Tudo bem! Clara: Obrigadoo agora me voy. Fui para meu quarto correndo peguei meu celular e liguei para o numero que as garotas haviam me passado.No 4 toque atenderam e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais