Fanfics Brasil - 18 O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 18

307 visualizações Denunciar


Elas vieram e fizeram uma roda onde um falei baixinho.

Clara: O meu amorziho vai vir aqui para me acompanhar e os amigos dele tambem mais para companhar as garotas me ajudem com os Chatos ali Pfvv??

Todas: Tudo bem!

Clara: Obrigadoo agora me voy.

Fui para meu quarto correndo peguei meu celular e liguei para o numero que as garotas haviam me passado.No 4 toque atenderam e eu logo falei.

Clara: Olá,a senhora é a mãe da Isabella,Karina e Mayanna?

XXX: Olá,quem dera ser mãe dessas pestinhas,bom sou não,mais sou Luana Diretora do Orfanato "Estrelas".Mas posso ajudar o que deseja?

Clara: Bom Senhora,eu gostaria de pedir sua permissão para que as garotas possam passar a tarde na minha casa pois a noite haverá a Festa de boas vindas do Colégio!

Luana: A sim,bom as garotas apesar de serem meio Louquinhas e bravinhas são otimas meninas e tenho certeza que eu não terei problemas em deixa-las ir.Porem preciso do seu nome complete e do telefone de sua residência!

Clara: O Claro.Bom me chamo Maria Clara Saviñon POrtilla Perroni Gomez Vilard,e o numero é ********.

Luana: A claro a filha de Zoraida Gomez e Eddy Vilard?

Clara: Sim!

Luana: Claro Otimas pessoas Bom avisarei as meninas sim após o almoço estaram ai.

Clara: Obrigada Diretora Lua.

Luana: Por nada querida tchau.

Assim desliguei o telefone e fiquei pensando porque as meninas não falaram que são de um ofanato?

 

Pov`s Clara Off

 

Orfanato Estrelas.

 

Pov`s Karina onn.

Ai ai,hoje tem aquela bendita festa do colégio bom não que eu não goste mais ter que ir com aquele Gato não gosto dessa ideia num.Mas bom Clara ficou de ver com sua falimia se poderiamos passar a tarde lá e iria ligar para nos avisar.Falando em Clara ela sim é uma pessoa legal uma amiga que eu acho que vai ser para mim e para as meninas,Fui enterrompida de meus pensamentos com Lua nossa Diretora entrou no quarto ja abrindo as cortinas.é ainda estavamos deitadas.

Lua: Bom Dia Garotas--disse dando um beijo e cada uma de nós.

K/M/I: Bom Dia Lua.

Lua: Bom venho aqui dizer que uma amiga de vocês ligou avisando que podem passar a tarde lá na casa dela.

Kaah: Ebaaa.

Lua: Posso contar com vocês neh? Voltarem para cá causo passarem a noite lá me avisem por favor?

MAy: Claro que avisaremos Lua você é como nossa mãe--disse indo abraça-la acompanhada de mim e de Isa.

Lua: Oh meninas porque Vocês são as unicas meninas que aham isso?

Isa: Bom estamos a mais tempo aqui e você sempre nos trata como suas filhas.

Kaah: Por isso é que te amamoss tantooo.

Pulamos em cima dela e caimos todos em cima de umas almofadas que tinhamos no chão.

Lua: Eu tambem amooo vocês.Mas bom vão arrumar as coisas de vocês que eu vou buscar umas coisas que é para vocês.

Nós: Obrigada Lua.

E assim nos levantamos e arrumamos tudo e estavamos na sala do orfanato esperando Lua.

(obs: Elas ja haviam almoçado e feito tudo que faziam todo os dias).

Kaah: Que demora da Lua heim.

Lua: Calma calma ja estou aqui.Olha esses são para vocês quando eu tinha a idade de vocês minha mãe comprou para mim mais não fazia meu tipo e tenho eles até hoje e estavam guardados para vocês mesmo.

K/M/I: São lindos Obrigada Lua.-e lhe demos mais um abraço.

Lua: Que isso agora vão logo que o motorista vai levar vocês.

K/I/M: Ok xau Lua.

Nos despedimos delas e partimios para a casa de Clara.

Pov`s Kaah off

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuado Gatitas e cade meus comentarios???

To sentindo Falta se puderem passem para seus amigos(as) que gostam de RBD a Fic.

Obrigada Lindas(os) *-*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~~~~~Apresentação ~~~~~~  Luana Ou Lua Luana ou Lua como é chamada pelas 3 "Filhas",é Dona/Diretora do Orfanato Estrelas,Lua tem seus 25 anos solteira pois ama cuidar do orfanato e não tem tempo para sair se divertir. Lua aos seus 7 anos ,sua mãe recebeu uma proposta para comprar um orfanato porém naquela época ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais