Fanfics Brasil - 20 O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 20

345 visualizações Denunciar


Logo ouvimos o som de passos na escadaria que havia ali  olhamos em direção da mesma. Reparamos que eram três Moças,muito lindas,uma Ruiva Perfeita*-*, uma Loira tambem Perfeita*-* e uma Morena tambem Perfeita*-*.Logo levanta-mos para esperar elas chegarem mais perto.


Estavamos em pé e as Mulheres chagaram e a Morena se pronunciou.

XXX: Olá!Vocês devem ser as amigas de Clara! Prazer sou Maite a tia dela.--disse ela nos dando um beijo no rosto de cada uma de nós.

Isa: É um prazer conhecer as senhoras sou Isabella.--disse ela dando um abraço em cada uma delas.

XXX: Senhora está no céu sou Dulce Maria tia tambem de Clara.--disse nos comprimentando

May: Sou Mayana.

XXX: Sou Anahi tambem tia da Clara.--disse nos comprimentando.

Kaah: É eu sou...--estava prestes a falar quando ouço Clara vindo correndo em minha direção pois as garotas haviam saido da mira dela e obviamente suas tias tambem.

Clara: Aaaaa vocês vieram,ja estava com saudades.--disse me derrubando no chão e me enchendo de beijos pelo rosto e eu como amo isso...SQÑ

Kaah: Aaaa Clara sua gorda sai de cima.

Clara: Ai mau humorada você é igual minha tia vixe.Sai para lá Maria.

Kaah: Se ta brincando com fogo minina.

Any: III to vendo uma Dul segunda aqui em casa.--disse rindo.

Dul: Pelo menos uma que me entende--disse a Ruiva,me abraçando de lado.

 

Pov`s Kaah Off.

 

Pov`s Dul On


Estava com minhas manas,quando estavamos descendo as escadas e me deparo com três garotas uma delas era Ruiva porem com seus olhos verdes Linda quando a vi me lembrei da Familia de Christopher e tambem senti algo estranho,mais bom elas se aprentaram e nós tambem porem na hora da ruivinha Clara chegou correndo e a derrubou.Pude ver que ela tambem tem Maria em seu nome mais não gosta do mesmo igual a mim,e tambem é irritadinha tambem igual a mim.

Ri sozinha com meus próprios pensamentos mais logo "acordei" com a mesma se apresentando de novo.

Kaah: Bom me chamo Karina. --deisse ela e nos comprimentou.

Clara: Tabom tabom chega chega vamos meninas vou mostrar meu quarto e depois,podemos tomar um banho de piscina? --Perguntou ela com seus olhinhos brilhando.

Dul: POr mim,tudo bem!

VI Anahi e MAite olherem uma para outra com um olhar cumplice e disserao juntas.

A/M: Eu acho que Não.

Clara: Queeee a como assimmm??Please pfv???

A/M: Tabom pode!

Clara: Ebaaa--e deu um pulo em cima das 2 patetas rsrs.E cairam as três no chão e eu cai na gargalhada.

Dul: Ta,Ta chega sua baleias levantem dai.--Elas leantaram e Clara puxou as meninas as levando até o quarto.

A Unica coisa que deu para ouvir delas foram "Foi um prazer conhece-las" e só mais nada.

 



Pov`s Dul Off


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Clara On   Clara: Bom meninas Biene Vindas,ao meu humilde quarto.--disse abrindo a porta do seu quarto. Kaah: Desculpe ai amiga,mais isso aqui num é humilde nem na China! Clara: A para mim é! Bom aqui é meu quarto minhas coisas,naquela porta ali é o Banheiro--disse apontando na direção de uma porta branca com um pequen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais