Fanfic: O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)
Pov`s Kaah On
Nos trocamos,pegamos toalhas emprestadas de Clara e descemos para a piscina,onde estavam Dulce,Anahi e Maite que conhecemos e junto a elas uma moça tambem bonita,que eu acho que seria mãe e Clara.Ela se levantou da espreguiçadeira e veio até nós.
XXX: Olá meninas.
I,M,K: Olá.
Clara: Meninas essa é minha mãe Zoraida,Mãe essas são Isabella,Mayana e karina.
Zora: Prazer meninas --disse nos comprimentando.
Isa: Prazer Senhora!
Zora: Podem me chamar de Tia Zora ou só Tia!
Kaah: Ok então Titia Zora! --disse sorrindo.
Zora: É pode ser tambem!
Clara: Mamãe cade o meu Deddy e os meus tios?
Zora: Foram resolver uns assuntos mais jaja voltam!
Clara: Ok,Bom mãe vamos entrar na piscina bjs bye.
I,K,M: Foi um prazer conhece-la Tia Zora.
Zora: O prazer é todo meu meninas.--disse voltando a deitar-se na espreguiçadeira com suas irmãs.
Estavamos indo para o outro lado da piscina quando vejo um cãozinho um não 4 cãezinhos filhotes as coisas mais fofas,porem cada um de uma raça diferente.Mais um que me chamou mais a atenção foi uma raça que amo a raça mais linda que existe: O Husky Siberiano.
Vi que o mesmo vinha em minha direção,então sentei na grama que havia ali e loo começei a fazer carinho nela.
E os outros? Bom todos foram com seus donos,percebi que Dul estava sem então raciocinei que essa cadelinha era dela.Olhei em sua direção e a vi vindo até mim e sentando ao meu lado roubando a atenção da cadela.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): kaahdulcete123
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Vejo que Estrela gostou de você! Kaah: Estrela? Que nome lindo! Dul: POis é. Kaah: É uma das minhas raças favoritas! Neh Estrela?--mudei minha voz para fazer com ela(bom quem nunca fez isso para falar com bebês ou cães?). Logo ela voltou até mim e começou a me lamber. Dul: Vejo,que ela gostou mesmo de você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13
Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30
contnua
-
marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29
continua! :D
-
laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05
A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39
continua.esta web e muito boa