Fanfics Brasil - 2 Apresentações! O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 2 Apresentações!

419 visualizações Denunciar


Zoriada Saviñon Portilla Perroni Gomez  Vilard é irmã de Dul,May e Any.Tem seus 30 anos,com uma filha de 15 anos chamada Maria Clara. Zora tem todos os motivos para ser feliz uma filha um marido,não é igual sua irmãs mas ve-las assim a faz ficar triste.Zora é casada com Eddy.

Apelidos: Zo, Zora.

 

 

 

 

 


Eddy Vilard tem 31 anos é casado com Zoraida tem uma filha com 15 anos com a mesma.Gosta muito de suas cunhadas são como  irmãs para ele porem não pode as ve-las tristes pois não sabe o que fazer para que isso não aconteça. Eddy é muito feliz com Zora a ama muito e nunca a fez sofrer.

Apelidos: Eddy

 

 

 

 

 


Maria Clara Saviñon Portilla Perroni Gomez Vilard tem 15 anos a unica adolescente da familia fica triste quando pensa que poderia dividir suas coisas com suas primas claro se elas estivessem ali.Maria é uma garota doce,meiga,sensivel,ama muito sua familia,vice tentando fazer amizades mais ninguem a aceita por ser sobrinha de ex-famosos,pois pensam que ela julga as pessoas por serem de classe-baixa,mais esse é o errado ela é totalmente ao contrário.Maria se sente feia pois nunca agradou nenhum garoto.(mais isso vai mudar e junto com suas mais novas amigas tudo vai ser mais facil).Clara tambem irá se apaixonar e vai passar por brigas para aceitar isso.

Apelidos: Maah,Clarinha.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ai está mais uma apresentação se tiver comentários postarei a ultima apresentação...

Bjss Beijo

 

 

Bom essa semana sera meio dificil de postar minhas provas começaram hoje então provavelmente ficarei sem postar muito ok ???

beijão Gatas(os)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Karina Maria Alexandra(ela não tem sobrenome) tem seus 15 anos mora em um Orfanato com suas "Irmãs" Mayana e Isabella,ela conseguiu uma bolsa em um dos colégios mais caros da Cidade do México. Maah é muito esquentada,meio louquinha,mas é uma otima pessoa e uma otima amiga! Ela não sabe porque mais nunca irá desisti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais