Fanfics Brasil - 5 O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 5

254 visualizações Denunciar


Olá Amores Voltei e podm deixar não vou mais excluir a Fanfic e fico feliz por saber que gostam dela...


Bom ai esta mais um cap fresquinho!!!


_____________________________________________


 


 

 


xxx1: Ok fiquem vigiando vou ligar para ela.

 


 

 


 

 


Ligacão On

 


xxx: Alô?

 


xxx1: Bruna e ai? Elas ja irão ter os bastardos(as)?

 


Bru: Sim senhora,sou uma das enfermeiras que irá acompanhar o parto delas.

 


xxx1: Otimo não esquece do que combinamos heim e sem falhas!

 


Bru: Pode deixar.

 


xxx1: Te espero naquele galpão onde nos encontramos e quero minha encomenda completa.

 


Bru:Ok agora vou ter que desligar porque ja estão começando a arrumarem elas para o parto tchau!

 


Ligação off

 


XXX1: Meninas! Agora começa a diversão :D

 


 

 


No Hospital

 


 

 


Médico: Bom senhores teremos que fazer um parto de cada vez!Quem começou a sentir dor primeiro?

 


May: Eu! -Disse a mesma respirano fundo.

 


Médico: Ok ! Pessoal levem ela para a sala de parto 1 e as outras duas passientes na sala 2 e 3 rápido.

 


Dito isso todos os ajudantes fizeram.

 


Chris: senhor, Posso entrar com minha noiva?

 


Mèdico: Claro! Toma --disse-o ntregando uma roupa propria para entrar no local-- Coloque rápido.

 


Chris: Amor aguenta ja volto --Lhe deu um beijo na testa e correu para o banheiro.

 


 

 


20 MIN DEPOIS...

 


 

 


Médico: Vai força May!!

 


Chris: Vai Força amor. --Disse o mesmo segurando a mão de May--.

 


Médico: Vai ja esta quase acabando --dito e cumprido la estava a mais nova integrante da Familia -- Olhem como é linda *-*

 


May: Minha Bonequinha --disse ela com seus olhos ja lagrimejados.

 


Chris: Ela é perfeita,Igual a mãe! --disse dando um selinho na mesma--.

 


Médico: Bom, Bruna?

 


Bruna: Sim,Senhor?

 


Médico: Leve-a para o berçario --disse entregando-a para a mesma.

 


Bruna: Sim,senhor --disse saindo do local.

 


Médico: Fique aqui apenas Julia,Pedro e Laura para cuidar dos pontos de paciente! O resto venham comigo!

 


May: Doutor?

 


Médico: Sim?

 


May: Obrigado,por traser minha filha ao mundo.

 


Médico: QUe isso não faz mais que minha obrigação. Agora Relaxe e descanse que iremos para o paro de sua irmã. --dito isso ele saiu--.

 


Chris: Obrigada amor por tr me dado o melhor presente de todos Um filho. -=lhe deu um selinho.

 


May: Ai amor sem vc ela não estaria aqui.

 


 

 


EM UM LUGAR POR FORA DO HOSPITAL!

 


 

 


xxx: Senhora? Senhora?

 


XXX1: Aqui Bruna. --disse levantando o braço--.

 


Bruna: Aqui esta --disse entregando-a para a XXX1- -  Agora vou la esperar os outros dois--disse e saiu--.

 


 

 

Bom ai está e até amanhã bjss Beijo

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bruna: Aqui esta --disse entregando-a para a XXX1- -  Agora vou la esperar os outros dois--disse e saiu--.       XXX1: OO que fofinha *-* sqñ essa pirralha ainda vai sofrer venha pegar essa Bastarda aqui XXX3. XXX3: Sério mesmo que temos que continuar isso? -disse XXX3 pegando a criança em seus braços. XXX1: A n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais