Fanfics Brasil - 6 O Reencontro após 15 anos!

Fanfic:  O Reencontro após 15 anos! | Tema: Vondy/Ponny/Chaverroni/(filhas)


Capítulo: 6

269 visualizações Denunciar


 

Bruna: Aqui esta --disse entregando-a para a XXX1- -  Agora vou la esperar os outros dois--disse e saiu--.

 

 

 

XXX1: OO que fofinha *-* sqñ essa pirralha ainda vai sofrer venha pegar essa Bastarda aqui XXX3.

XXX3: Sério mesmo que temos que continuar isso? -disse XXX3 pegando a criança em seus braços.

XXX1: A não vem não XXX3 que você não vai desisti nunca deposi de tudo que eles fizeram!

XXX3: Eu ja disse que eles quiseram seguir a vida deles com as pessoas que amam! Vocês que são muito possessivas. -disse balançando a criança para acalma-la.

No mesmo momento as XXX1 e a XXX2 vieram e deram um tapa em cada lado do rosto da mesma.

XXX2: Olha aqui se vc não calar essa boca eu juro que não importa que vc seja minha irmã eu te bato e te encho de pancadas,então calada!

___________________________________________________________________________

No Hospital quarto 320

Médico: Vamos lá você consegue Anahi.

Poncho: Vai amor...

Médico: Vai ta quase......

Assim que Any suspirou escutou eu berrinho agudo que soou no quarto Olhou para o Doutor e deixou uma lágrima brotar em seus olhos.Olhou para o noivo qua não estava diferente.

Any: Ela é linda amor!

Poncho: Igual a mãe e antes que eu me esqueça! Ela vai ser freira ok e sem papo.

Any: Mais é claro que não.

Médico: Bom,senhorita Leticia leve-a para o berçario ao lado da filha de maite.(disse lhe entrgando a menina)

Leticia: Sim senhor!

Médico: Matheus,Aurora e Mônica fiquem aqui e cuidem dos pontos da senhorita Anahi.

Ma/Au/Mô: Ok senhor!

Dito o Médico saiu acompanhado de 3 enfermeiros(as)para o quarto de Dul.

 

-----No Corredor-----

XXX: Leticia?

Leti: Sim.

XXX: Essa linda menina e de quem? (disse brincando com a mãozinha fragil da criança)

Leti: É a filha da senhorita Anahi.Bom Bruna deixa eu indo porque tenho que voltar ajudar no ultimo parto.-(disse ela saindo mais Bruna a chamou)

Bruna: Leti deixa que eu levo ela.

Leti: Ceteza vc nao tem que fazer outras coisas?

Bruna: Claro que tenho agora da logo essa fofa para mim leva-la  ja ir para a sala de parto -dito ela pegou a criança e saiu do local e Leti voltou para a sala de parto 321-.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -----Fora do hospital---- XXX3: Ninguem te viu neh Bruna? Bruna: Claro que não senhora.Agora ja vou indo antes que outra enfermeira pegue a ultima criança.   ------Sala de parto 321------   Médico: Vai Dulce força. Dul: Aiiii,Ucker me lembre de depois eu cortar o que você tem no meio das suas pernas..Aiiiii --disse el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 28/06/2015 - 20:22:13

    Ah serio?? Fiquei igual uma louca procurando essa fic tinha me esquecido o nome...mais tudo bem

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:08:15

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:50

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/02/2015 - 13:14:40

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/12/2014 - 11:52:30

    contnua

  • marjoriepuente Postado em 26/12/2014 - 17:52:29

    continua! :D

  • laramaria Postado em 26/12/2014 - 14:27:05

    A estrela parece até que conhece a Kaah. Continua please simplesmente amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/12/2014 - 14:23:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais