Fanfics Brasil - Capítulo 09 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09

1175 visualizações Denunciar


- Oh, como está adorável, Senhora Danyclifes!
- Que tecido maravilhoso do seu vestido, Senhora Danyclifes!
- Que brincos maravilhosos! São diamantes?
- Oh Senhora Danyclifes, como lhe caiu bem essa cor de cabelo!
- Oh Sem dúvidas Daves é um homem de sorte, é calma querida? Aparenta ser tão suave, tão terna !
Dulce sorriu. Era cômico, mais não tinha outra coisa a fazer a não ser sorrir!
Estendeu sua mão para que a fofoqueira rainha visse seu anel forrado do mais puro e caro diamante.
Ora, a Senhora Danyclifes sempre vivia forrada das melhores jóias!
Lilian: E por falar no sortudo, olha ele aí, Daves querido, estávamos comentando como sua jovem e bela esposa anda sempre tão elegante !
Dulce mais uma vez não pode deixar de rir, amavelmente como havia aprendido nos últimos meses....
Daves: Oh Lilian querida, Dulce tem um bom gosto ímpar, não que todas vocês não os tenha, estão maravilhosas, essa noite!
Oh Daves, Dulce sentiu vontade de dizer...
Como consegue ser tão falso soando tão verdadeiro?
Dulce: Agradeço a sua delicadeza Lilian, e a todas é claro! Mas não me resta opção, me recuso ter um homem como Daves ao meu lado e não estar á sua altura! Não é querido ? – Daves a mirou, lhe sorrindo daquela forma que Dulce sabia que ele não sorria – Se me derem licença, necessito de uma taça de vinho...
Lilian: Fique a vontade querida... E seu filho Daves como está ?
Daves: O conhece, deve estar em algum país europeu, adora a Europa!
Dulce permaneceu sorrindo, caminhando sobre os saltos agulha forrado de pequenos diamantes, acenou para um grupo de idosos que faziam questão de lhe tratar mal...

Sorriu mais uma vez...
Era cômico, mais não tinha outra coisa a fazer a não ser sorrir!


A mansão Danyclifes estava forrada das mais belas mulheres e dos mais ricos homens, não belos, não jovens, mas sim ricos!
Entrou na cozinha e por fim tirou aquele nojento sorriso do rosto, deixou as costas caírem para frente assim como deixou a taça de vinho que levava quase intacta na mão. Respirou fundo, muito fundo, tirando dos olhos os cabelos vermelhos tingidos há tão pouco tempo...
Levava um elegante coque no alto da cabeça, com alguns fios soltos, acompanhados de uma elegante franja que sensualmente caia por seus olhos...
Sensualmente...
Isso deu um sorriso aos lábios de Dulce.
Um sorriso gigantesco...
Era sim sensual...
Era sim a mulher mais sensual daquela festa..
Sabia disso pois os homens falavam, as mulheres invejavam...
Sabia disso por Daves lhe fez questão de tirar o jeito selvagem e lhe implantar uma sensualidade terna...
Aos olhos dele, porque terna, Dulce jamais fora, jamais seria...
Seus olhos carregados da maquiagem tradicionalmente forte e elegante que usava mirou bem o cômodo frio a sua volta...
A casa havia sido totalmente reformada...
De presente para a nova anfitriã da sociedade podre de rica e intrigas da qual vivia...
Lilian a babaca mãe que lhe falava era nada menos nada mais do que a amante de Daves...
Mais a terna Dulce não sabia, jamais desconfiaria!
- Deseja algo senhora? - Caiu em si que não estava sozinha no cômodo, a empregada, Joan estava ali, fazendo mais bandejas que os garçons altamente treinados iriam servir naquele montão de gente...


Tudo que Dulce desejava era gritar!
Dulce: Não Joan, agradeço... – A senhora rapidamente baixou a cabeça e começou a fazer outra bandeja... – Trabalha há muito tempo aqui Joan ? - A empregada logicamente ficou sem jeito, até um pouco corada. Dulce jamais falava com os empregados a não ser para dar ordens, a verdade é que não falava com ninguém...
Joan: Trabalho sim senhora, desde de que Ruanda faleceu...
Dulce sabia que Ruanda fora a primeira mulher de Danyclifes, nada mais, nada a menos que isso.
Dulce: Então deve conhecer o filho de Danyclifes ? – Dulce esperou a resposta que certamente não viria tão cedo, sabia que Danyclifes tinha um filho, que também levava seu nome, mais por algum motivo era pouco falado naquela casa, aliás, nos meses em que Dulce levava habitando aquela mansão jamais vira o menino, somente ouvira discussões que aconteciam a cada 3 meses, como tão rápido que sumia, Daves Filho aparecia.
Não havia fotografias espalhadas pela casa.
Não havia nada que Daves mencionasse ou comprovasse a existência de um filho homem.
Joan: O menino não mora aqui...
Dulce: Isso já percebi Joan, mais queria saber o porque? Nenhuma fotografia, nenhuma visita? Nem ao meu casamento compareceu...
Daves: Deixe de amolar Joan, Dulce... – Dulce murmurou uma praga, vendo os olhos esbugalhados da criada.
Dulce: Estava apenas lhe dizendo que não queria nada mais, Joan sempre prestativa estava me perguntando se não desejava algo para comer...
Daves a pegou pelo braço com força, a virando para si, deixando Dulce de frente para ele, com a cabeça bem erguida, o queixo bem alto em sinal de orgulho, seus olhos faiscavam como quem diziam – Atreva-se Daves, ande atreva-se a fazer algo...
Daves: Perigo... – Foi o que ele murmurou – Seus olhos já não possuem aquele ar sujo e rebelde de antes, mas sim perigo...


Dulce sentiu vontade de lhe cuspir na cara e confirmar...
Perigo, era exatamente o que tinha em seus olhos...
Ódio, completou quando ele lhe soltou o braço...
Raiva, finalizou abrindo um sorriso a Joan que trêmula tentava passar mais uma camada de patê nas torradas da bandeja...
Daves: Voltemos à festa, tem alguém que deseja te conhecer...
Dulce: Me diga que tem dentes Daves, não agüento mais esses velhos desdentados! – Joan se pudesse teria ficado ainda mais vermelha, espumando Daves havia deixado a cozinha tão rápido como havia entrado, alisou seu braço onde aquele maldito havia lhe apertado, se recompôs... – Joan , não te importe com isso...
Joan: Sim, sim senhora... – Dulce assentiu, ergueu bem os ombros e bebeu um grande gole de vinho – Se me dá licença preciso atuar, estão cada vez mais cômicos os nossos espetáculos!
Alisou seu vestido da mais cara e pura seda, era preto, como sua alma, como seus sentimentos...
Saiu da cozinha com um belo e característico sorriso no rosto, avistou Daves e como uma bela esposa caminhou até ele, o abraçando em quando o mesmo lhe apresentava um de seus milhares amigos...
Era desdentado em cima e em baixo....
Dulce sorriu. Era cômico, mais não tinha outra coisa a fazer a não ser sorrir!


Daves: Te comportaste muito bem na festa de hoje !
Dulce olhou Daves pelo espelho sem deixar de tirar o resto de maquiagem que continham em seu rosto.
Era quase madrugada, seus pés latejavam e aquele imbecil lhe vinha parabenizar...
Dulce: Ótimo, mereço meio milhão pelo comportamento de hoje ? Ou talvez um doce? Garotinhas gostam de doces Daves ! – Seus lábios abriram um sorriso arrogante que tirou a pouca calma que restava em Daves...
Daves: Não consegue ser civilizada ?
Dulce: Sim, quero trocar de carro, acho que já me cansei da cor desse!
Daves calou-se, a fulminando com o olhar – Na realidade, andei pensando querido, devemos convidar seu filho para passar uma tarde em família...
Daves: Cale-te Dulce...
Dulce: Mas porque ? Acho muito insensível da sua parte não apresentar sua esposa ao menino...Já levamos 8 meses casados e não conheci ao menino!
Daves: E não conhecerá!
Dulce: Que egoísmo! É minha função como madrasta conhecer seu filho, me certificar que sua vida anda bem ! Está sendo um velhinho mau Daves, muito mau! – Seu tom não passou despercebido assim como seus ouvidos notaram a porta se batendo com tamanha força que pensou que partiria no meio...
Daves: Não brinque comigo Dulce, está madrugada não estou de bom humor !
Dulce calou-se, ok, hoje estava bom, já havia se divertido o bastante, não tinha energia para uma discussão com Daves...
Levantou-se tirando o roupão que levava, ficando com uma das milhares de camisolas de cetim que possuía...
Dulce: Saia Daves, estou cansada e quero dormir...


Daves: Não até que terminemos essa conversa, levante-se Dulce, AGORA!
Dulce suspirou, porém o fez...
Avistou Daves se sentar na cadeira que recentemente ocupava...
Daves: Não quero que perguntes ou ronde as empregadas a respeito de meu filho...Acha que sou idiota sua cobra ?
Cobra, iria adicionar a lista de apelidos.
Dulce: Oh droga, pensei ter conseguido disfarçar, precisa me ensinar melhor Daves, já pensou...
Daves: Cala a boca Dulce...
Ela novamente o fez...
Daves: Falo a sério, não quero ouvir você, nunca mais perguntando a alguém sobre Daves, está entendendo?
Dulce:
O que tem de tão misteriosos nesse menino?
Daves: Não lhe diz respeito, está avisada Dulce, está bem avisada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Avisem o motorista que prefiro ir dirigindo sozinho...- Mais senhor Danyclifes, tenho ordens expressas para que não...- Está escutando o que estou dizendo? Eu dirijo meu carro, eu irei até a casa de Daves sozinho.Christopher olhou bem nos olhos do mordomo e o fez entender que aquilo era uma ordem não um pedido. Meteu o óculos escuro na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais