Fanfics Brasil - Capítulo 10 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

1323 visualizações Denunciar


- Avisem o motorista que prefiro ir dirigindo sozinho...
- Mais senhor Danyclifes, tenho ordens expressas para que não...
- Está escutando o que estou dizendo? Eu dirijo meu carro, eu irei até a casa de Daves sozinho.
Christopher olhou bem nos olhos do mordomo e o fez entender que aquilo era uma ordem não um pedido.
Meteu o óculos escuro na cara e passou as mãos nos cabelos curtos em quanto caminhava com a mochila nas costas.
Como era bom estar de volta !
Como seria maravilhoso ver a cara de seu pai quando lhe dissesse...
Voltei!
- Senhor, ainda acho que deveria...
Chris: Vamos William, deixe de ser tão pau mandado! Cacete velho, quebrar regras é bom, olha esse céu, olha esse calor! – Tirou a mochila das costas entregando ao mordomo, que incrédulo avistou o filho de Daves tirar a camisa e botar sobre os ombros...
- Senhor, aqui não permitem que não usem camisa...
Chris: Sério? Que pena !
Ele não colocou a camisa, ao contrário, desceu ainda mais as calças deixando que a metade de sua cueca aparecesse, sorriu maliciosamente a uma bela mulher seguida de duas amigas...
Chris: Como é bela o México! - As mulheres sorriram, ouriçadas pelo maravilhoso homem em pele de rapaz lhe dedicar a atenção...
- Senhor, ainda acho que deve colocar a camisa.


Chris: Sabe o que eu acho William? Que deve conseguir o telefone da loira, essa do meio, e agora mesmo! – William o mirou como quem perguntava se realmente falava a sério – Não estou brincando, a do meio, prometo que digo bem de você ao papaizinho !
Christopher gargalhou ao ver o constrangimento de William ao tentar conseguir o telefone da moça loira, que na hora mirou Christopher com toda sensualidade, lhe lançando uma piscada, ele retribuiu, viu que ela passava o telefone para William e pediu em silêncio para que Christopher realmente a ligasse.
Ele lhe dedicou o melhor dos sorrisos, lhe dedicou a melhor das piscadas quando baixou até o nariz o óculos que levava.
A moça se virou.
Ele deixou de sorrir, botou o óculos sobre o rosto e pegou da mão de um William constrangido o telefone da alta loira...
Chris: Obrigado Willian...
- Imagina senhor !
Chris: Daves está em casa?
- Não senhor, está em Paris a negócios !
Chris: E a piranha jovenzinha dele? Já torrou toda aquela fortuna?
Willian corou e baixou a cabeça, como quem se recusava a responder...
Chris: Ora, Will querido ! Até no Brasil já se ouviu falar do espetáculo que é a mulher do Daves, mais isso não me engana, deve ser uma piranha de mão cheia que está torrando o dinheiro dele...
- Seu pai talvez não goste de o ouvir falando assim...
Chris: Sério? Irei praticar mais vezes...
Christopher entrou no carro seguido do mordomo, ligou o rádio em um volume que seria capaz de estourar os vidros...
Chris: Oh ! – Ele sussurrou novamente piscando para uma negra espetacularmente bela que passava na rua. - Como é bela o México!


Dulce saiu da banheira pegando imediatamente uma toalha, o calor estava realmente insuportável !
Agradeceu por Daves estar em Paris, lhe traria uma semana de descanso, de uma solidão que necessitava imensamente.
A casa estava mais calma, os ânimos estavam mais calmos...
Não se importou em deixar a porta do quarto aberta, havia dado folga a Joan, e Willian havia ido buscar algo no aeroporto depois de uma ligação.
Tirou a toalha deixando seu corpo sem nada para lhe cobrir, vestiu a calcinha e abanou o próprio rosto...
Hoje o dia estava tranqüilo.
Nada de eventos, casas de caridade, chás da tarde, almoços...
Soltou os cabelos e se pôs a maquiar.
Iria desaparecer.
Necessitava disso, merecia isso.
Com o controle ligou o rádio, bem alto, no volume mais alto que se permitiu escutar...
Estar sozinha depois de tantos meses era uma glória !
Levantou-se se colocando diante do closet para escolher o modelo do dia...
Correu a mão por aquelas milhares de roupas desnecessárias.
Correu a mão pelas etiquetas que lhe informavam o preço absurdo de cada peça de roupa...
Optou por um vestido elegantemente colorido em um tecido leve e fresco, ele lhe caia até os pés, o que lhe dava a opção de uma sandália de salto plataforma, não agulha. O tirou do cabide o deixando na poltrona atrás de si, abriu a gaveta de jóias e optou por deixar aquelas baboseiras ali, Daves não estava e que os outros se ferrassem!


Sentiu algo queimar em suas costas...
Sentiu um par de olhos a mirando, lhe percorrendo o corpo do começo ao fim.
Não se virou, ao contrário assustou-se.
Daves jamais entrava em seu quarto sem bater, e os empregados nem chegavam perto daquele cômodo por saber que a senhora Danyclifes não permitia a ninguém a entrada de seu precioso refugio que era seu quarto.
Dulce: É bom que não seja você Daves, as coisas ficaram feias para o seu lado.
Ah deseja gritar, pensara que estaria sozinha, mais novamente aquele maldito havia lhe mentido...
- Não economizaram ao dizer que a mulher de Danyclifes era escultural...Não sou seu marido querida, mais levo a mesmo nome que ele... – Dulce franziu a testa, com as batidas de seu coração tornando-se altas e descompassadas, já ouvira aquela voz... – Só não entendo porque meu pai estaria encrencado em lhe ver quase nua, não são casados ? – Voltando a si Dulce pegou a primeira blusa que viu e cobriu os seios com a mesma, os cabelos que agora soltos lhe caíam pelas costas ajudaram a esconder sua nudez...
Dulce: E que falta de educação te traz a um quarto que não é seu? – virou-se – Para um Daves, o imaginei mais...
Deixou de falar imediatamente.
Não podia fazer nada além de permanecer mirando aquele rosto, aquele peito nu...
Deus, só poderia ser brincadeira!
Suas pernas amoleceram e temeu que ele percebesse o quão quente seu corpo havia se colocado em poucos segundos...
Viu os olhos dele crescerem e o semblante arrogante e malicioso dar lugar ao de raivoso e surpreso, a respiração dele tornou-se ofegante, exatamente como a sua, que lhe sacudia o corpo inteiro...
Chris: Você só pode estar brincando... – Dulce virou-se imediatamente.
Dulce: Não é você que só poder estar brincando, retire-se agora mesmo do meu quarto...
Chris: Não vou me retirar merda nenhuma, vire-se...
Dulce: Não vou falar de novo, não é porque é filho de quem é que pode invadir a privacidade dos outros. Saia, AGORA.
Mas ele não havia saído..




~Continua~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao contrário, havia caminhando com fúria até ela, lhe pegado pelo braço e lhe virando com ainda mais força, a colando contra a porta do guarda roupa em um empurrão forte...Chris:  O que faz nessa casa? – A pegou pelos dois braços com anda mais firmeza, arrancando com a outra mão o óculos escuro que lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais