Fanfics Brasil - Capítulo 14 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

878 visualizações Denunciar


Assim que a porta se abriu Dulce sabia que Daves havia chegado...
E seu humor sem dúvidas não era dos melhores...
Daves: A onde estão Will? Onde estão?
Tomou outro gole de seu café da manha e mirou Christopher, que do outro lado da mesa, comendo de forma provocante uma maça nem havia se movido...
Então na sala do café da manha surgiu um Daves pálido e trêmulo, que a mirou de cima a baixo e logo depois seu respectivo filho...
Daves: Que diabos faz nessa casa?
Christopher lhe lançou um olhar, seguido do sorriso mais irônico que Dulce havia visto na vida. Era incrível, que filho da mãe!
Chris: Fiz boa viagem papai, estou ótimo, agradeço pela sua preocupação...
Dulce arregalou os olhos, e em um sorriso escondido pegou uma torrada.
Daves: Não me venha com suas ironias Christopher, estou voando a mais de 10 horas somente para saber que plano diabólico tem armado dessa vez...
Chris: Como me julga mal, papai... – Mirou Dulce e seu sorriso tornou-se ainda mais irônico – Somente vim para conhecer a bela mulher que chama de esposa...
Daves: Levante-se já dessa mesa Dulce, quero-a no quarto...
Dulce segurou o sorriso e em silêncio levantou-se...
Dulce: Daves querido, é um prazer tê-lo de volta, estava mesmo achando tudo tedioso... – Pegou a bolsa que assustada e pálida, Joan lhe dava, acompanhada das chaves de e seu óculos. – Christopher, é um amor querido, espero que fique tempo o suficiente para que nos tornemos grandes amigos....
Chris: Melhores amigos, madrasta !


Daves avistou Dulce sair da sala, com seu elegante e sensual caminhar, deixando frente a frente com seu filho...
Daves: Que diabos faz aqui?
Christopher levantou-se, tirando o sorriso do rosto, erguendo o queixo tão orgulhosamente como Daves.
Chris: É minha casa, não tenho o direito de voltar?
Daves: Não me venha com essa Christopher, estou cansado dos seus joguinhos...
Chris: Então deixe que eu lhe diga algo Daves... - lhe apontou o dedo – Eu decidi que ficarei aqui... – Bateu com força na mesa, e o copo de suco esparramou pela toalha o liquido amarelado. – NA MINHA CASA E DA MINHA MÃE...Ficarei aqui até quando julgar melhor...
Daves: O combinado era que ficaria na Europa...
Chris: O combinado é que eu faço o que bem entender...
Daves: Não suba seu tom para falar comigo moleque...
Chris: E fará o que Daves? – Sentiu seus olhos molhados tanto pelo ódio, pela mágoa que sentia daquele homem que biologicamente era seu pai. – Irá me matar como fez com a minha mãe?
Daves: Cala-te, Christopher...
Chris: Porque com amantes não pode me ferir, quer dizer, é uma ofensa para o meu ego que tenha ao seu lado uma mulher tão bela como Dulce, que feio papai, ela podia ser sua filha...
Daves: NÃO TE APROXIME DE DULCE, ESTÁ ME ENTENDO? – Aproximou-se de Christopher o pegando pela camisa – Te transformou em um animal Christopher, não matei sua mãe, sabe disso...Mais te quero longe de Dulce.


Chris: Não faz a sua papai? – Conseguiu se liberar das mãos de Daves – Não te garante? Não quero nada de você ou da sua nova vagabunda, que se danem os dois, vim para assegurar o que é meu, o que era de minha mãe...
Daves: Sabes bem que o que é seu está guardado, tem todo o meu dinheiro, tem o que quiser de mim...
Chris: Desde que não apareça em sua frente não é? Daves você é hipócrita, UM MALDITO HIPÓCRITA!
Daves: O que seja, agora prometa. Prometa que não chegará perto de Dulce.
Mirou o fundo dos olhos de Christopher...– Ela não é mulher para você...
Chris: Eu jamais encostaria um dedo em uma mulher que teve o desprazer de se deitar em sua cama, faça o que quiser dela, é sua, você a mantém...
Virou-se pronto para deixar a habitação...
Daves: Não matei sua mãe Christopher... - Susurrou Daves.
Chris: Não, foram suas amantes que a mataram, Daves.
Daves sentou-se na cadeira, necessitava de um suco, necessitava de algo antes que caísse duro ao chão...
Mirou William que nesse momento lhe servia o suco...
Daves: Viu algo William? Sabe de algo que meus olhos não puderam ver?
William terminou de botar o suco para então mirar Daves...
Will: Não senhor, não falo com Christopher desde que o deixei aqui pela manha.
Daves: E Dulce, o que fez ? Por andou, para quem ligou?
Will esperou que Daves bebesse o copo de suco e se acalmasse.
Will: Não usou o telefone, apenas trocou de carro e foi visitar seus parentes no cemitério.
Daves: Só?
Will: Sim senhor...
Daves:  Ótimo, um problema a menos para me preocupar...Providencie um banho para mim Will, estou exausto...
Will: Sim senhor...


Era noite quando Dulce desceu as escadas coberta por um roupão de seda que lhe caia até os pés, vermelho, como seus cabelos...
Acendeu as milhares de luzes da gigantesca piscina e se pôs a caminhar até as escadas, deslizando o roupão por seu corpo até o mesmo se perder ao chão, deixando a vista o corpo escultural vestido com um elegante maio preto.
Botou os pés na água e a notou fresca.
E o dia havia sido insuportavelmente estressante, Daves havia voltado impossível...
E seu filho contribuía demais para seu humor insuportável.
Sorriu. Christopher era o único que podia competir com ela...
Deu um mergulho atravessando a piscina sem buscar por ar...
Estava cada vez melhor...
A piscina havia lhe sido um ótimo refugio para as noites que os pesadelos não lhe permitiam chegar ao sono.
Tomou ar por poucos segundos e voltou a emergir na água deliciosamente aquecida, repetindo tais movimentos até que seu corpo pedisse por descanso.
Deixou seu corpo flutuar na água, contou as estrelas, concentrada, em contado com seu eu interior, tendo 1 segundo de paz no meio de tantas horas infernais.
Daves da porta do terraço pode ver Dulce na piscina, seu corpo flutuando na água iluminada por centenas de lâmpadas não passaria despercebido nem por um monge. Notou que ao certo já era tarde, e que provavelmente todos estariam dormindo, que Christopher na certa estava enroscado com alguma mulher em alguma boate ou apartamento.
Deu uma mirada ao seu redor, notando se realmente Dulce estava segura...
Tranqüilo, fechou silenciosamente a porta, subindo para sua habitação para em fim desabar na cama. Levava mais de 24 horas acordado!
Dulce deixou que seu corpo afundasse na água e mergulhou até as escadas para pegar seu roupão, já se encontrava mais relaxa, mais fria e controlada, aquele banho de piscina era tudo o que havia precisado para botar seus pensamentos em ordem...


Chris: Não é à toa que Daves te mantém trancada a sete chaves...É sensual e provocativa até quando não há ninguém lhe assistindo... – Dulce mirou aqueles olhos irônicos e sentiu todo o controle adquirido na piscina ir por ralo a baixo.
Bufou tentando sair da piscina porém ele lhe impedia a saída... – Estive te observando desde que chegou...Sabe o quanto é...
Dulce: Não me torre Christopher! Não estou a fim de dar platéia a um moleque mimado que não pode ficar um só segundo sem chamar atenção...
Chris: Não quero briga...
Dulce: Não me faça rir!
Chris: Falo á sério... – Seu tom de voz foi mais sério e muito mais rouco que o normal, Dulce desceu os olhos pelo corpo dele, só agora se dando conta que levava somente um traje de banho, uma sunga, branca.
Suspirou, ele iria a deixar maluca antes que amanhecesse...
Chris: Baixe a guarda Dulce, estou aqui em missão de paz...
Lentamente ele baixou as escadas, se aproximando de Dulce que a todo custo tentava se afastar...
Dulce: Se Daves nos pegar aqui estamos perdidos, mataria a nós dois...
Chris: Exagero, Daves já veio até aqui se certificar que estava segura, subiu há pouco tempo, essas horas deve estar roncando... – Franziu a testa – Aliás, o que faz aqui quando seu marido volta de uma viagem tão longa? O normal seria que ficassem juntos, matando as saudades...
Dulce: Estou te dizendo para não me amolar Christopher, aliás, faça o que quiser, eu vou para o meu quarto.
Chris: Você quer dizer o quarto de Daves?
Dulce não respondeu, sabia que ele queria a confundir...
Chris: Ok, foi só uma brincadeira, não precisa sair porque eu cheguei...
Dulce: Eu já estava saindo...
Chris: Estou dizendo para ficar...
Dulce estremeceu ao sentir um par de mãos lhe pegarem pela cintura, a água a aproximou dele, fazendo seu corpo grudar naquele corpo agora tão ressaltado pelas luzes da piscina...


Dulce: É maluco? Solte-me Christopher, Joan ou Will podem estar acordados...
Chris: Não virão aqui na piscina...
Dulce: De qualquer forma não quero que me toque...
Chris: Mas quero te tocar...Eu gosto Dulce... – Subiu as mãos para a barriga plana, para depois as deslizar pelos quadris. – E você também gosta...
Dulce: Só poder ter enlouquecido... – Murmurou atormentada, correndo os olhos para todos os lugares, se Daves ou alguém os pegasse ali...
Chris: Talvez eu esteja mesmo, não tenho certeza...Nessa casa todos costumamos a ser loucos ! – Dulce o mirou nos olhos e sorriu, seu sorriso intensificou-se ainda mais quando ele também sorriu, divertido, sem aquela costumeira arrogância ou ironia... – Fica mais sensual quando sorri...
Dulce: Não posso Christopher... – Negou com a cabeça o segurando pelos ombros, com força, respirando com dificuldade em quanto aquelas ágeis mãos a apertavam contra seu corpo.
Dulce: Sou casada com seu pai...
Chris: Duvido que Daves seja homem o suficiente para você...Nunca foi, jamais será...Droga Dulce, Droga... – Praguejou em voz alta, a arrastando até a borda da piscina onde a iluminação não era intensa, a colando contra os azulejos brancos bordados...
Dulce: Não me conhece Christopher... – murmurou com a voz trêmula e os olhos estupidamente mareados – Não sabe que tipo de mulher eu sou... – Fechou os olhos, deixando escapar um gemido ao sentir sua intimidade tão colada a dele, suas unhas se cravaram naqueles ombros fortes... – Me chama de vadia quando me obriga a agir como tal...
Chris: Não te obrigo a nada, tens a opção de ficar ou partir...
Voltou a mira-la nos olhos esperando por uma resposta que não tardou a aparecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela lhe beijou os lábios...Devorou-lhe os lábios...Introduzindo sua língua de encontro à dele em uma penetração selvagem e molhada...Gemeu e ouviu o gemido de Christopher quando ele lhe puxou o quadril na direção ao dele, fazendo com que ela abrisse as pernas e com as mesmas o rodeasse em sua cintura. Chris: Quero isso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais