Fanfics Brasil - Capítulo 15 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

12 visualizações Denunciar


Ela lhe beijou os lábios...
Devorou-lhe os lábios...
Introduzindo sua língua de encontro à dele em uma penetração selvagem e molhada...Gemeu e ouviu o gemido de Christopher quando ele lhe puxou o quadril na direção ao dele, fazendo com que ela abrisse as pernas e com as mesmas o rodeasse em sua cintura.
Chris: Quero isso, que Deus me perdoe mais desejo isso, você, nossos corpos, juntos, se movendo...
Dulce: Não fale nada... – Murmurou ofegante, o pegando pelos cabelos, sacudida por uma onda de desejo violenta – Quando fala, lembrou quem você é... Não diga nada...
Ele não disse, subiu mais o corpo dela a descendo, somente pelo prazer de a sentir escorregar por seu corpo, esfregando-se no mesmo, maluca de desejo...
Não podia a desejar, não queria a desejar....
Tentava mesmo naquele instante lutar contra aquilo que misteriosamente o envolvia mas não pode...
Não conseguia suportar, não com ela lhe devorando os lábios daquela forma.
Uma deusa perigosa, que o arrastaria e o destruiria antes que ele tivesse a oportunidade de fazer o mesmo com ela.
A pegou pelos cabelos lhe tombando a cabeça para trás, a beijando por todo pescoço, colo...Algo caiu dentro da casa, e a luz do salão principal se ascendeu...
Assustados, molhados e ofegantes se olharam nos olhos, antes que juntos o mais rápido possível baixassem com a água cobrindo por completo seus corpos...
Seguraram-se no azulejo para poderem permanecer no fundo da piscina, colados na borda, concentrados para que o pouco de fôlego que havia restado não se evaporasse com o susto e a adrenalina de serem pegos no flagra.
Com um sinal de Christopher, foi Dulce quem subiu primeiro.
Era a lógica, a final não havia ninguém mais na piscina do que ela a última vez que Daves havia a visto.


Dulce respirou fundo, bem fundo ofegante pela necessidade enorme de ar, abriu os olhos tirando os cabelos do rosto e notou que ali a vista não havia ninguém, sentiu o toque de Christopher que indicava que precisava de ar...
Mais uma vez checou tudo ao seu redor, então fez sinal para que Christopher subisse, respirando com força, passando as mãos no rosto e na cabeça...
Dulce: É melhor que saia, saia o mais rápido que puder...Quem quer que seja, não se demorará a voltar ou aparecer... – Fechou os olhos por alguns segundos, levando a mão ao peito, sentindo que seu coração batia com muita força.
Não era à toa, se fossem pegos...
Christopher saiu da piscina e logo em seguida Dulce lhe seguiu...
Avistou o corpo dele com milhares de gotas que lhe escorriam até os pés...
Estremeceu, colocando rapidamente seu roupão...
Chris: Não terminei Dulce...
Dulce: Nada começou Christopher... – Ele a olhou por cima do ombro, erguendo a sobrancelha em um sorriso malicioso antes de dar a volta, caminhar com pressa até ele, a arrastando para trás do muro que dava para o lado inverso das janelas.
Dulce: É louco? Quer que nos peguem aqui? Você pode não ter nada a perder, mas eu tenho e muito. Anda Christopher, saia, vá para o seu quarto, finja que chegou agora, o que quiser!
Algo naquelas frases fizeram que o calor dos olhos de Christopher fossem substituídos por uma indiferença que calou por completo qualquer coisa que Dulce ousasse dizer...
Se olharem nos olhos por longos segundos, com as respirações entrecortadas muito próximas...
Ele a soltou...
Não a empurrou, não a trouxe para mais perto...
Apenas a soltou, antes que em silêncio virasse as costas, partindo com cuidado, observando assim como ela cada canto daquele imenso terraço.
Dulce esperou alguns segundos...
Longos segundos...
Sentiu suas pernas mais firmes e concluiu que já poderia caminhar...
Seu coração voltou a bater em ritmo normal, como seu sangue que ainda em temperatura alta parecia não mais arder em suas veias...


Fechou os olhos por alguns segundos tirando os cabelos molhados do rosto.
Observou mais uma vez tudo á sua volta e teve a certeza que era a única que se encontrava sozinha naquela área, caminhou em passos certos e lentos até a casa, não queria levantar suspeita.
Subiu para seu quarto e o mais rápido que pode entrou no chuveiro...
Deixou que a água morna do delicioso chuveiro lhe aliviasse o calor que agora voltava a lhe queimar todo o corpo...
Chris – Quero isso, que Deus me perdoe mais desejo isso, você, nossos corpos, juntos, se movendo...
Chacoalhou a cabeça afastando aqueles pensamentos da mesma.
Que diabos estava pensando em fazer?
Suspirou alto até demais para seu gosto, correndo o olhar por seu corpo onde suas coxas continham o rastro vermelho dos dedos de Christopher. Apoiou a testa na parede e deu um fraco murro na mesma..
Qual é?
O que estava acontecendo com ela?
Sabia quem Christopher era...
Que era tão perigoso quanto seu pai.
E porque seu corpo insistia em reagir daquela forma com um estranho?
Chris – Mas quero te tocar...Eu gosto Dulce... – Subiu as mãos para a barriga plana, para depois as deslizar pelos quadris. – E você também gosta...
Que homem era aquele?
Que poder tinha sobre ela?
Desligou o chuveiro com rapidez...
Christopher Danyclifes não tinha nenhum poder sobre ela...
Enxugou-se e mesmo nua decidiu ir á cama...
Christopher Danyclifes, tinha total poder sobre o corpo dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daves tomou mais um gole de café e por cima do jornal que lia avistou Christopher comendo o terceiro pão daquela manha.Voltou a atenção para o seu jornal como quem não se importava...Talvez não se importasse mesmo, aquele esganado que morresse engasgado.No mesmo instante arrependeu-se de seu pensamento.Voltou a mirar Christopher e pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais