Fanfics Brasil - Capítulo 17 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

489 visualizações Denunciar


Will: Irá sair com vosso pai e sua mulher? – “Vosso pai e sua mulher” era a última coisa que Christopher precisava escutar.
Chris: Talvez eu vá, não sei William... – Mirou o mordomo - Porque?
Will: Para saber se preciso lhe aprontar alguma coisa...
Chris: Está mentindo Will...- Levantou-se, mirando o mordomo mais de frente. – Porque quer saber se vou ou não com meu pai e Dulce?
Will: Não minto Christopher...Se me dá licença...
Christopher não protestou, porém se importou com o fato de Will ser sempre mudo, cego e surdo.
Saiu da sala subindo as escadas até sua habitação com bastante pressa.
Precisava sair daquela casa, ou enlouqueceria.
Daves:
Tem conversado com Christopher?
Dulce respirou fundo, estava ansiosamente esperando por aquela pergunta.
Dulce: Christopher chegou faz três dias, não tivemos tempo de nos falarmos!
Daves parou de digitar e a mirou, daquele jeito que Dulce sabia que ele esperava que ela desse alguma outra explicação convincente.
Dulce: Não me torre Daves, seu filho não fala com ninguém, é tão revoltado como...
Daves: Você.
Por alguns segundos Dulce perdeu a fala.
Daves: Vi o jeito como ele olha para você Dulce, e você não é burra, também viu...
Dulce: Está delirando Daves...
Daves: É bom que eu esteja, porque se eu te pegar com Christopher...
Dulce gelou, vendo Daves levantar-se, a mirando nos olhos...
Daves: Sabe bem do que estou falando não sabe Dulce?
Dulce: Vá para o inferno Daves... – Levantou-se da cadeira.
Daves: Estou te avisando Dulce. – aproximou-se mais dela – Me deve lealdade, fidelidade, sabe que é minha...
Dulce: Não sou sua porcaria nenhuma, paga o que como e o que visto, não divide minha cama e nem toma meu corpo ou é teu meu amor, por isso não sou sua.
Daves: Está avisada Dulce...Sabe que tão rápido quando veio parar nessa casa pode ser escorraçada dela. Sabe que tão rápido como dorme em lençóis de seda pode voltar a dormir com ratos...Pode deixar de pagar os milhares de detetives...


Dulce: É o bastante Daves... – Engoliu a saliva, tirando os cabelos que cismavam em cair sobre seus olhos – Esse seu terrorismo barato já não funciona comigo.
Daves: Veremos... – Dulce deixou o escritório e toda aquela horrível sensação pareceu se dissipar. Levou a mão sobre o peito que batia acelerado.
Daves era um filho da mãe...
Recompondo-se caminhou até seu quarto, pegando sua bolsa, esperando em quanto observava a paisagem o tempo passar até mais um daqueles almoços cansativos e sociedade...
Olhou seu relógio Channel e sentiu a vontade enorme de o jogar na privada, apertar a descarga e...
Daves: Vamos... – Ouviu a voz a voz de Daves atrás da porta, ele havia batido? – Dulce está aí? – Se ela inventasse uma dor de cabeça ele acreditaria? – Dulce, não vou chamar de novo...
Dulce: Estou indo Daves...
Não, ele não iria acreditar, não iria perder a oportunidade de exibir sua linda e bela esposa.
Saiu do quarto e desceu as escadas com Daves...
Entrou no carro de Daves...
Enlaçou sua mão com Daves...
E sorriu, aos diversos hipócritas forrados de diamantes na extensa e luxuosa casa de Lilian.
Daves: Lilian querida, desculpe o nosso atraso ! – aproximou-se da anfitriã, segurando Dulce amavelmente pela cintura – Conhece bem as mulheres, Dulce se atrasou um pouco ao fazer o cabelo.
Lilian: E não é à toa, como sempre Dulce querida, está maravilhosa!
Dulce: Agradeço Lilian, você também está adorável, e seu marido como está? É uma bela reunião!
Lilian: Não melhor que as que você organiza! Leopoldo está ótimo, aliás, se não me engano está na sala de drinks com seu filho Daves, está um homem não?
Naquele instante, tanto Dulce como Daves sorriram sem saber o que dizer.
Daves: Daves está aqui?
Dulce: Christopher está aqui?
Perguntaram ao mesmo tempo.
Lilian: Sim, está ele e sua adorável noiva, é uma moça muito simpática...
Daves: Noiva?
Dulce: Noiva?


Lilian: Desculpe, há algo que não sei?
Daves: Não, de maneira nenhuma, meu filho retornou a alguns dias da Europa, estou surpreso que não tenha ido ver os amigos, conhece Daves, nunca gostou muito dos nossos almoços!
Lilian: Jovens! São mesmo cheios de manias !
Dulce quase gargalhou do constrangimento de Lilian quando se lembrou que a mulher que estava tentando bajular, era uma jovem. Daves a apertou mais na cintura, demonstrando o tamanho de sua fúria.
Daves: Irei procurar meu filho...
Lilian: Não precisa, olhe lá, estão vindo para cá...
Dulce virou-se, observando Christopher...
Ohhh Deus !
Jamais havia o visto de terno e gravata.
As mãos de Daves escorregaram de sua cintura.
Talvez o calor de seu corpo o tivesse queimado.
Segurou a respiração vendo como os olhos provocantes de Christopher encontravam os seus...Cerrou os punhos erguendo a cabeça...
Aquele filho de uma mãe estava estupidamente maravilhoso...
Assim como a loira que ele pocessivamente segurava pela cintura.
Percebeu o olhar que ele lhe lançava, estava a provocando...
Estava a testando...
“Sinta ciúmes” ele dizia...
“Imagine o que fiz com ela” completava...
“Trema por mim” finalizava...
E ela sentia ciúmes, assim como imaginava o que havia feito com aquela loira, assim como tremia dos pés a cabeça.
Ele por fim as alcançou, e as mãos de Daves voltaram para sua cintura.
Chris: Pensei que jamais chegaria! Papai, Dulce querida!
Dulce respirou fundo e em um passe de mágica conseguiu disfarçar o que acontecia, assim como Daves que também havia sorrido e amistosamente cumprimentado seu filho.
Chris: Sophie, querida, este é Daves... – Mirou os olhos brilhantes de seu pai, tão brilhantes como seus próprios – Meu pai. – Finalizou com um sorriso sarcástico.
Daves: Prazer Sophie...


Sophie: O prazer é meu senhor Daves, é um honra conhece-lo, Oh Deus Christopher, seu pai é mesmo tudo o que dizem, sabe que li uma reportagem que...
Dulce deixou que um sorriso esnobe curvasse seus lábios, mirando Christopher como quem dizia “Isso é o melhor que encontra para me substituir?”
Ouviu a fútil loira perguntar e dizer o quanto sabia do incrível milionário Daves.
Christopher por fim a interrompeu.
Chris: E esta é Dulce...
Dulce sorriu para Sophie a cumprimentando com um falso beijo no rosto.
Chris: Minha madrasta... – Ele completou com um sorriso ironico nos lábios, sem deixar de mostrar a Dulce, o perigo e o poder que continha apenas em seus olhos.


Sophie: Oh Dulce Danyclifes... – Dulce franziu a testa, os olhos da menina brilhavam, ou era impressão sua? – É um prazer enorme conhece-la, eu e minhas irmãs lemos cada reportagem que sai tua na revista, adoramos a forma como se veste, Cíntia, minha outra irmã, até tenta comprar alguns de seus longos mas na verdade...
Era tão cômico que Dulce deu atenção a menina, Christopher sorriu, era impossível não sorrir, mas a festa parou de ser divertida quando ele conseguiu por fim afastar Sophie de seus ídolos, a levou para a mesa central e lá lhe beijou a boca...
Sem dúvidas, aquele almoço seria interessante.
Depois da sobremesa ser servida.
Depois de agüentar todos os beijos, olhares e provocações, Dulce necessitava urgentemente ir ao toalete, jogar água na nuca, o calor já estava insuportável, a raiva a corroia, estava até impossível respirar !
Pediu licença as duas mulheres que dividiam a mesa com ela, avistou Daves em um roda afastada de empresários e agradeceu pelos olhos negros dele lhe darem um alivio. Aquela tarde em especial ele parecia querer sorver e decifrar cada sentimento ou olhar que Dulce lançava.
Entrou na grande casa e subiu as escadas.


Já havia estado na cada de Lilian, sabia onde ficava o banheiro.
Chegou ao extenso corredor e dali avistou Christopher apoiado na parede.
Levava um pé cruzado sobre o outro, as mãos no bolso, a cabeça apoiada na parede...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Demorou...Dulce: Não marquei nada contigo... – Continuou caminhando, entrando no banheiro, sendo surpreendida quando ele entrou logo atrás dela, tão rápido como o raio, fechando e trancando a porta. – Está maluco? Seu idiota! Se alguém nos pegar aqui...Chris: Não parecia com medo hoje no café da manha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais