Fanfics Brasil - Capítulo 18 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

416 visualizações Denunciar


Chris: Demorou...
Dulce: Não marquei nada contigo... – Continuou caminhando, entrando no banheiro, sendo surpreendida quando ele entrou logo atrás dela, tão rápido como o raio, fechando e trancando a porta. – Está maluco? Seu idiota! Se alguém nos pegar aqui...
Chris: Não parecia com medo hoje no café da manha, Dulce.
Dulce: Estou cansada dos seus jogos...
Chris: Quem joga é você, eu só participo do seu jogo. Não quero tomar muito do seu tempo...
Dulce: Não vai tomar mesmo, porque não me encontrarei contigo depois que acaba de sair da cama de outra mulher... – Logo após dizer tais palavras Dulce arrependeu-se, idiota, murmurou a si mesma!
Chris: Com ciúmes Dulce?
Dulce: Vá para o inferno !
Chris: Sim, nós dois vamos, arder nele essa noite. Não pensa nisso Dulce? – aproximou-se dela – Não pensa nisso todo o segundo?
Dulce: Não irei a lugar nenhum contigo.
Chris: Covarde...- Lhe sussurrou no ouvido, fazendo com que Dulce procurasse se afastar. Se alguém os pegasse ali, se houvesse alguem do lado de fora do banheiro... – Se te consola mi carino, hoje estou me guardando para você...


Dulce o mirou nos olhos com um sorriso irônico no rosto...
Dulce: E o que te faz acreditar que te acredito? – Christopher não respondeu, mais uma vez seu semblante tornou a ter aquela expressão misteriosa.
Chris: Não quero que me acredite. – Por fim ele respondeu – Só necessito que sinta...
Dulce estremeceu, reconhecendo que em si mesma que algo mudava. Respirou fundo, levando a mão ao seu coração que parecia querer saltar do peito, suas pernas chegavam a lhe faltar de tanta vontade que sentia de o tocar!
Dulce: Porque me faz isso? Não vê que não posso ser mais uma das suas...
Chris: Não quero que seja mais uma das minhas... – ele lhe respondeu de imediato, a olhando nos olhos, profundamente nos olhos. – Quero que seja a única a ser minha.
Dulce esperou que seu corpo e mente absorvessem as palavras que ele acabara de dizer. Ele só podia estar brincando! Baixou os olhos e percebeu que no meio de seus seios gotas e mais gotas de suor se formavam.
Ouviu o barulho da porta e assustou-se, será que era alguém?
Subiu a mirada e se viu sozinha naquele enorme e luxuoso cômodo.
Ele havia ido embora?
Deu um giro atormentado pelo banheiro e contatou que realmente não havia ninguém.
Aquele Filho da mãe havia corrido o perigo de ser visto saindo do banheiro que logo atrás Dulce sairia.
Sentiu seu corpo formigar, por raiva, desejo...


Por poder sentir uma corrente elétrica poderosa em seu corpo que denunciava o estado interior extremamente perigoso que se encontrava
Olhou-se no espelho e perguntou-se o que havia de errado com ela.
Dulce: Não faça isso Dulce, sabe o quanto é perigoso, não faça isso...
Implorou para si mesma, se recompondo, tentando tirar da cabeça o fato alarmante que alguém atrás daquela porta esperava por uma explicação. Devagar abriu a porta do banheiro, e constatou que o corredor estava completamente vazio, aliviou-se, o mais rápido que pode deixou a casa, encontrando na hora que pisou no terraço o olhar de Daves sobre si.
Sorriu ironicamente como só ela sabia sorrir, Daves retribuiu lhe mando um terrível beijo. Aquele homem realmente era um ator!
Chegaram em casa já se passavam das sete da noite.
Dulce entrou e subiu direto para seu quarto, aqueles almoços estavam ficando cada vez mais enjoativos, cansativos, repetitivos.
Tirou as sandálias de salto alto e mais uma vez seu corpo foi invadido por um enorme arrepio.
Arrepio que lhe lembrava que às duas horas aproximavam...
Arrepio que lhe lembrava a intensidade de outros arrepios que viriam quando Christopher tomasse seu corpo.
Levantou-se, e decidida a tirar aquela idéia da cabeça preparou-se para entrar no chuveiro.
Daves: Posso entrar? – Dulce fechou os olhos e bufou, o que aquele homem queria agora?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Desde quando pergunta se pode ou não entrar Daves? – Viu no rosto de Daves um suspiro, franziu a testa, não sabendo se esse suspiro era de tristeza ou nervosismo. – O que quer?Daves: Saber se está bem, ficou calada o caminho inteiro.Dulce deu um passo para frente e calada mirou, na realidade analisou Daves, ele realmente estava falando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais