Fanfics Brasil - Capítulo 21 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

460 visualizações Denunciar


O segurou com mais força, deixando seu corpo por completo relaxado, recebendo com grande prazer o que ele tinha para lhe dar...
Dulce: Sente o que sinto? – Perguntou com a testa franzida, colada a dele que naquele mesmo instante se encontrava da mesma forma – Os Céus, não sinto minhas pernas...
Ele permitiu-se a sorrir...
Também não sentia a suas, aliás, não sentia nada além do ritmo frenético que seus corpos se moviam naquele instante....
A beijou mais uma vez nos lábios, permitindo que seus corpos caíssem na cama, elevando a perna dela de encontro ao seu quadril conforme continuava a se mover, sentindo o prazer percorrer cada gota de seu sangue quando observou o semblante de Dulce...
Ela estava à beira da loucura...
Dulce se encontrava uma dimensão tão perigosa como a qual ele se encontrava...
Em uma investida firme, sentiu sua visão se turvar, piscou os olhos com força, se preocupando em oferecer o máximo de prazer a Dulce...
Diminuiu o ritmo voltando a mirar nos olhos...


Chris: Diga... – Apertou os olhos com força, podia sentir seu corpo perdendo todos os sentidos... – Diga... – Ele mais uma vez murmurou, a segurando pelos quadris, segurando ao máximo sua rendição...
Dulce: Você disse... – Ela murmurou, deixando que logo em seguida um gemido alto escapasse de seus lábios, procurando o casulo do forte e apertado abraço que Christopher lhe dava quando logo depois que ela, em uma investida lenta havia atingido o limiar do prazer...
Ambos abafaram os gemidos, Dulce no ombro forte de Christopher e o mesmo no pescoço ensopado de Dulce.
Permaneceram abraçados, com os corpos em todas as dimensões colados, com as respirações alteradas, falhadas, abafadas...
Oh boy, não podiam se mover...
Dulce respirou fundo, sentindo a lateral de seu rosto ser banhada por um liquido quente que parecia com lágrimas...
Grossas lágrimas que escorriam por seus olhos, sem serem chamadas ou autorizadas...
Sentiu a necessidade incontrolável de abraçar Christopher com ainda mais força. E assim o fez, sentindo que ele também a apertava com mais força de encontro ao próprio corpo...
Dulce: Fique assim... – ela murmurou, rogando para que ele não levantasse a mirada e visse como chorava, estupidamente chorava, como se aquela tivesse sido sua primeira vez... – Não te mova, fique assim...
Chris – Não penso em me mover... – ele lhe respondeu, a beijando lentamente no pescoço, lhe passando segurança conforme a abraçava com mais força, a fazendo sentir que ainda encontravam-se profundamente conectados...


Dulce abriu os olhos e mirou o quarto somente iluminado por um precário abajur em uma precária mesinha de cabeceira ao lado da cama...
Apertou os olhos e arrepiou-se ao sentir uma ritmada respiração em sua nuca...
Sentiu sobre seu corpo as mãos de Christopher, uma apoiada sobre seu ventre e a outra logo por cima de sua cabeça...
Suspirou sentindo o corpo dele de encontro ao seu, por trás do seu, modelando-se perfeitamente com o formato de conchinha que se encontrava...
Ainda o podia sentir dentro de seu corpo.
Apertou os olhos e sua mão involuntariamente alisou a mão que Christopher levava sobre seu ventre, a perna dele que se encontrava no meio das suas rapidamente se moveu, como quem estava em alerta a qualquer movimento que Dulce fizesse...
Permaneceu em silêncio, com sua mente vagando para algumas horas atrás onde sem escrúpulos havia se entregado a Christopher...
Observou a noite e constatou que faltava menos de uma hora para amanhecer...
Precisa voltar para a realidade.
Seus olhos voltaram a se encher de lágrimas por esse fato...
Quase murmurou uma praga, como poderia se encontrar tão débil após um sexo selvagem com Christopher Uckermann?


Devagar tirou a mão de Christopher de seu ventre, e ainda mais devagar se afastou dele, levantando-se da cama. Caminhando com a ponta dos pés observou seu vestido rasgado em um canto perto da porta, apertou os olhos com força, constatando que não tinha o que vestir para ir embora.
Chris: Foi de propósito... – O ouviu dizer e rapidamente virou-se de encontro a Christopher, o mirando nos olhos, que agora adquiriam um brilho tão misterioso e perigoso quanto os de Daves... – Teu vestido...Rasguei de propósito. Eu tinha certeza que pularia da cama na primeira oportunidade que tivesse...
Dulce permaneceu calada, o mirando nos olhos...
Bem, a verdade era que havia feito isso...
Engoliu a saliva e sentou-se na cama, de costas para Christopher...
Dulce: Preciso ir Christopher...
O silêncio se fez constante.
Dulce não queria o mirar nos olhos, sabia que ele a fuzilava com os mesmos...
Chris: Foge, anda...Corra para o colinho do papai... – Com fúria ele levantou-se, atacando o lençol que o cobria na cama, caminhando pelo quarto na busca por suas roupas... – Era isso o que queria não era? Dulce, me olhe, estou falando com você!
Dulce: Não ouse estragar o que acabamos de compartilhar nessa cama. – Ela disse de uma vez só, em firme e bom tom. – Se irá começar as ofensas o melhor mesmo é que eu me vá daqui...
Foi a vez dele de se calar...
Murmurar uma praga e a mirar nos olhos...
Dulce: Foi o que combinados Christopher, uma vez, uma vez e acabaríamos com isso...
Chris: Sabe que não acabou aqui... – Disse com a voz mais baixa e mais rouca que normal.
Ela se calou, buscando o auxilio dos lençóis para cobrir sua nudez, fazendo com que Christopher murmurasse uma praga, tirando o lençol rapidamente de Dulce...
Chris: Não há nada aí que e não tenha visto ou provado...Pare de agir dessa forma quando tem consciência do que aconteceu nesse maldito quarto.
Dulce: O que te irrita tanto?
Chris: O fato de notar que tem a maldita mania de pular da minha cama tão rápido como te ponho nela.


Dulce: Não é verdade...
Chris: Te esconde atrás de uma fachada que não é tua, eu sei quem é você eu vi quem é você, nessa cama, nessa maldita cama.
Dulce: Não me julgue quando faz o mesmo...
Chris: Não, não faço o mesmo, esse sou seu, pervertido, descarado ou o que quer que seja esse sou eu, mais você, quem é você?
Dulce: Você sabe quem eu sou...
Chris: Não, eu não sei, porque jamais imaginaria que Dulce Danyclifes pudesse chorar na cama de um homem como você chorou, e acredite querida, não foi porque eu estava lhe fazendo mal...
Dulce não esperava por aquelas palavras, e Christopher sabia disso...
Mas precisava, precisava a atingir de alguma forma...
Dulce: Sei o que está tentando fazer...
Chris: Então facilite minha vida, te coloque nessa cama e me mostre mais uma vez quem realmente é...
Dulce: Não posso... – ela murmurou em voz baixa, porém sem passar despercebida pelos ouvidos de Christopher. – Se souber, me destrói Christopher...Sabe que me destruiria...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez o grande silêncio que se estendeu após as palavras de Dulce, denunciassem que se realmente ela demonstrasse o mínimo de fragilidade ele a esmagaria sem ver por onde...Dulce: Te engana ao pensar que sei tudo sobre você, não sei nada de você, assim como não sabe nada de mim, e o melhor é que permaneça assim...& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais